Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 28/01 de 2015


26 para 27/01: 

CORNÉLIO PROCÓPIO: TENTATIVA DE ROUBO
A policia militar de Cornélio Procópio se mobilizou na tarde dessa segunda-feira, para tentar localizar dois indivíduos que haviam tentado roubar um estabelecimento comercial na AV. Dom Pedro. Após diligências coordenadas nas proximidades do local da ocorrência, para a surpresa dos policiais, foram localizadas duas crianças do sexo masculino, com 10 anos de idade, com as mesmas características repassadas pela vítima, que veio a reconhecê-las como sendo as autoras da tentativa de roubo. Com elas foi encontrado uma pistola de cola quente, que foi usada como simulacro de arma de fogo. Diante de todo o episódio, foi solicitado a equipe do Conselho Tutelar e os pais  das crianças, sendo estes advertidos e liberados em seguida.

BANDEIRANTES: AMEAÇA
A equipe PM deslocou até a Rua Euripedes Rodrigues onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou que havia um automóvel FIAT/UNO de cor cinza o seguindo, diante do fato a equipe iniciou buscas com intuito de encontrar o referido veículo sendo que a equipe obteve êxito de localiza-lo próximo ao Mercado UEDA. após a abordagem  ambas as partes foram conduzidas para a sede da 2ª CIA para lavratura de Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: FURTO
Compareceu no Plantão Policial um indivíduo relatando que na noite do ultimo sábado estava na cidade a trabalho juntamente com um companheiro de serviço, e após estacionarem o veículo marca GM/Corsa de cor prata na Rua Bahia, adentraram a uma lanchonete para jantarem e ao retornarem perceberam o vidro traseiro quebrado e avarias no para-choque, sendo que do interior do veículo havia sido subtraído a quantia de R$ 700,00 e algumas peças de roupas. Diante dos fatos narrados lavrou-se o Boletim de Ocorrência.

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO
A polícia militar foi solicitada por volta das 16horas na Av. Dep. Nilson Ribas, local em que o indivíduo identificado como Donizeti se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, e perturbando o trabalho das pessoas naquele local. Diante da situação, o mesmo foi conduzido para providências.

27 para 28/01: 

ANDIRÁ: RECEPTAÇÃO / CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Após denuncias anônimas no telefone de emergência 1 9 0, dando conta de que a pessoa de nome Vanderson estaria morando na na Vila Industrial e que o mesmo era do estado de São Paulo e que estaria com mandado de prisão a equipe deslocou até o endereço e encontrou a pessoa de Vanderson da Paixão Conceição, sendo que após contato com a de policia militar da cidade de Ourinhos foi constatado que o mesmo possuía mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Cerqueira Cesar-SP; no quintal da residência foi encontrado uma motocicleta de marca HONDA/CG KS de cor vermelha, a qual possui alerta de furto e roubo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta para Delegacia de Polícia de Andirá para as devidas providências.

ANDIRÁ: FURTO
Compareceu no plantão policial um indivíduo narrando que se encontrava em determinado Supermercado e ao tomar agua no bebedouro acabou por esquecer seu aparelho de telefone celular naquele local, que ao retornar após alguns minutos o aparelho não estava mais no local, sendo então lavrado o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net