Facebook Twitter RSS

Prefeito José Olegário entrega equipamentos na creche de Santa Maria do Rio do Peixe


Fonte: Geraldo Notícias
O Prefeito José Olegário do Município de Congonhinhas, esteve no dia 11  no Patrimônio de Santa Maria do Rio do Peixe, onde juntamente com a senhora secretária Irene e vereadores do município entregou equipamentos para a creche daquela localidade, equipamentos que serão instalados para serem utilizados pelos alunos professores e funcionários da escola.

Os equipamentos que foram adquiridos pela administração foram divididos entre as escolas de educação infantil do município aproximadamente 69.000,00 mil reais de investimento na educação.

No momento oportuno o prefeito ouviu as mães presentes na reunião, onde aproveitaram para fazer algumas reivindicações.

Entre elas foi à ampliação da creche para melhor atender os alunos que frequentam.
Segundo o prefeito, já foi solicitado à visita do engenheiro no local para algumas averiguações, e a possibilidade é de ser construído um barracão pré-moldado para facilitar os trabalhos dos profissionais que lá trabalham e trazer mais comodidade para os alunos que frequentam a escola.

Os equipamentos que foram entregues nas escolas são os seguintes:
Ar condicionados com ar quente e ar frio, Computadores completos com processador i3 memória 4 Gb HD 500 GB, impressora a Laser Monocromática multifuncional, televisor 40 polegadas, bebedouro industrial em inox torneiras, No-break 700 vats 5 tomadas, forno microondas, lavadora de alta pressão (vap), freezer horizontal 450 a 500 litros, armário para escritório 2 portas, conjunto de mesas 5 lugares, piso Tatame em E.V.A 10 Mm1X1 M2.




COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.