Facebook Twitter RSS

A tarde da última terça-feira foi agitada para a Polícia Militar de Londrina


Redação Congotícias

A Polícia Militar da cidade de Londrina apreendeu na tarde do dia 19 de janeiro, 159 gramas de maconha e dois gramas de cocaína. As apreensões foram resultados de abordagens realizadas no Jardim Bandeirantes e no Conjunto Avelino Vieira (em Londrina e na área central de Cambé). Nesta ocasião, foram presos um casal, sendo uma mulher de 25 anos e um homem de 23. Além disso, foi apreendido um adolescente de 17 anos. Outros dois adolescentes conseguiram evadir-se do local da abordagem. Todavia, ainda foi possível apreender uma garrucha, calibre .32 marca LC Smith e duas munições.

Na mesma data, na cidade de Cambé, um pai suspeitava de seu filho, um adolescente de 15 anos, que chegou em sua residência com uma motocicleta suspeita. Policiais deslocaram-se até a casa e constataram de que a moto se tratava de produto de furto em data de 16 de janeiro. Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a motocicleta até a delegacia local.

Ainda na tarde do dia 19 de janeiro (terça-feira), na área central de Londrina, uma equipe de policiais flagrou quando um homem de 29 anos, em posse de uma arma branca, tentou roubar a bolsa de uma mulher. O homem foi preso em flagrante.

E nesta mesma tarde, após realizarem um roubo em uma clínica localizada na área central, dois homens e um adolescente foram detidos e com eles foram apreendidas uma pistola e um revólver. A polícia recuperou os objetos e dinheiro roubados no local. (com informações da Comunicação Social do 2° CRPM / 5° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.