Facebook Twitter RSS

Ladrões cortam sistema de alarme e furtam residência em Cornélio Procópio


Redação Congotícias

Na última segunda-feira (25), por volta das 22h00, a equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio foi acionada via central de comunicações devido a um arrombamento em uma residência na Rua Zulmira da Silva Marchesi.

Chegando ao local, a equipe fez contato com a solicitante, a senhora M. de L. M. que é empregada doméstica a aproximadamente nove meses. Ela relatou que acionou o alarme e deixou a residência no dia 24/01/2016 por volta das 22h00, e que ao retornar na manhã do dia 25/01/2016 por volta das 07h30min, deparou-se com a porta do fundo aberta e percebeu que todos os cômodos da residência estavam revirados. Imediatamente ela acionou a polícia.

A equipe policial constatou no local que possivelmente o autor entrou por uma janela do lado direito da residência que dava acesso ao banheiro, visto que a grade de proteção foi arrancada e o trinco foi estourado. Além disso, os PM's também constataram que houve tentativa de arrombamento do cofre, porém sem sucesso, e que a casa se encontrava com todos os armários e guarda roupa revirados, bem como o sistema de alarme cortado.

A equipe foi informada também pela senhora M. que o proprietário e sua família se encontram viajando, retornando apenas no dia 28/01/2016. Foi dado falta de um aparelho de TV, porém não sabe-se precisar a marca ou modelo, e nem os demais bens que foram furtados, os quais somente o proprietário poderá informar.

Diante do exposto, a mesma foi orientada quanto as medidas cabíveis e que deve informar o proprietário que compareça até a companhia de Polícia Militar ou delegacia local para complementar o boletim de ocorrência com os objetos que foram roubados. (com informações da Comunicação Social do 18° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.