Facebook Twitter RSS

Mãe encontra filha de 14 anos morta em São Jerônimo da Serra


Redação Congotícias

Compareceu ao pelotão da Polícia Militar de São Jerônimo da Serra neste fim de semana uma senhora alegando que sua filha estava desaparecida desde a data anterior, e que ao comparecer à Rua Luis Perusso Sobrinho, a residência se encontrava trancada. A senhora olhou pela janela do banheiro e avistou sua filha de 14 anos caída no chão e coberta de sangue, então seu marido arrombou a porta e constatou o óbito da menor. Na sequência, entrou em contato com a equipe policial que identificou aquela residência como ponto de tráfico de drogas.

Conforme relatos de testemunhas, a menor havia entrado em discussão com duas mulheres de nomes R. e E. e escutado gritos pedindo por socorro. Em seguida, as duas mulheres evadiram-se do local do crime.

Mediante o crime constatado, foi acionada a Polícia Civil e Instituto Médico Legal.

Após denúncias de que as autoras do homicídio supracitado se encontravam no Jardim Alvorada, em São Sebastião da Amoreira, a equipe policial local deslocou-se até o endereço e avistou duas mulheres sentadas na calçada que ao avistarem a viatura policial adentraram uma residência. Em contato com o responsável do local, o mesmo relatou que estas pessoas haviam chegado ali a poucas horas alegando serem amigas de seu filho que não se encontrava na casa, e assim pediram à ele para que pudessem ficar no local, sem explicar o motivo. Com a autorização do morador, foi feito a busca no domicílio e abordadas as suspeitas, que posteriormente confessaram a autoria do crime e foram encaminhadas para a prisão. (com informações da Comunicação Social do 18° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.