Facebook Twitter RSS

PM de Cornélio Procópio prende indivíduos envolvidos com tráfico de drogas


Redação Congotícias

Na madrugada do último sábado (23), conforme solicitação via 190, o senhor D. A. R. afirmou ter visto duas mulheres escondendo algo perto do portão de sua casa. Após averiguar o que teriam escondido ali, notou uma sacola de cor vende com vários papelotes de drogas em seu interior.

A equipe da Polícia Militar de Cornélio Procópio, por volta das 05h05min, deslocou até o local e fez a apreensão do entorpecente. Após saírem do local, um policial permaneceu na rua para tentar visualizar quem iria procurar a droga naquele local. Alguns minutos depois da saída da viatura, as pessoas de M. A. A. C. e J. M. A. de O. foram até a casa do senhor D. e começaram a procurar por algo, quando perceberam que o entorpecente não estava mais no local deixado. Passaram a ameaçar com gritos o morador da residência, e começaram a apedrejar o telhado da casa do mesmo, momento este em que foram surpreendidos pelo policial que ali estava, e com a chegada da viatura receberam voz de prisão.

Na sacola encontrada, haviam quatro papelotes de cocaína, duas pedras de crack (uma de tamanho pequeno e outra grande, que somadas pesaram duas gramas), e ainda uma pequena porção de maconha. Com J., foi encontrado apenas um telefone celular que continha mensagens comprovando seu envolvimento com drogas, e com M. foi encontrada a quantia de 134 reais e um aparelho celular com mensagens de pessoas conhecidas no meio policial por chefiarem e coordenarem o esquema de tráfico de drogas em vários pontos da cidade. Ainda no celular, foram visualizadas várias fotografias de M. exibindo um revólver, dinheiro e drogas.

Dando sequências nas diligências, as equipes policiais militares deslocaram até a residência do senhor R. I. P., amásio de M., onde foram encontradas mais quatro buchas da mesma substância, escondidas em meio de algumas peças de roupas no interior de uma caixa de papelão.

Diante dos fatos, bem como a confissão de M. com relação ao tráfico de substância entorpecente, foi dado voz de prisão à mesma e à J. M. A. por tráfico de drogas, associação para o tráfico e dano, sendo ambos conduzidos até a 11ª SDP para as providências cabíveis. (com informações da Comunicação Social do 18° BPM)

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.