Facebook Twitter RSS

Produtos de qualidade e com o melhor preço da cidade é na FARMÁCIA DROGAMAIS ANA FARMA


Redação Congotícias

(clique nas imagens para ampliar)

A Drogamais Ana Farma, além de ter o MENOR PREÇO EM MEDICAMENTOS traz para você e sua família a maior variedade de medicamentos, perfumaria e cosméticos com preços ainda mais baixos.

VÁRIAS OFERTAS, tudo isso para melhor atendê-los. A rede DROGAMAIS, a maior do Norte do Paraná, tem CONVÊNIO DIRETO COM VÁRIOS LABORATÓRIOS proporcionando desconto de até 50% em medicamentos como FORESEC, ALENIA, ADALAT, JANUMET, GALVUS entre outros.

MEDICAMENTOS DE GRAÇA para HIPERTENSÃO E DIABETES PELO FARMÁCIA POPULAR DO BRASIL DO GOVERNO FEDERAL e até 90% de descontos em vários medicamentos pelo programa.

Cartão Drogamais, Cartão Brasil Card e muito mais. Venha nos fazer uma visita e ver de perto tudo que uma grande Rede como as FARMÁCIAS DROGAMAIS pode fazer por você e toda sua família.

Fazemos entrega a DOMICÍLIO.








Para você que tem cravos e espinhas, a Farmácia DROGAMAIS ANA FARMA tem a linha completa de produtos Asepxia, que auxilia no tratamento da acne. E tudo isso com um precinho que cabe no seu bolso!




Faça já o seu cartão DESCONTOS MAIS e ganhe até 77% de desconto em medicamentos.

Solicite o seu na Drogamais Ana Farma!





Escovar os dentes com Colgate Total® 12 é um passo simples que você pode incorporar em sua rotina diária para manter sua boca mais saudável.

Colgate Total® 12 é aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) e pela Associação Dental Americana (ADA) como auxiliar na prevenção da placa e de problemas de gengiva.




ENXAGUANTES BUCAIS: Colgate Plax proporciona proteção prolongada e uma duradoura sensação de limpeza e frescor.

LISTERINE® Zero™ é um antisséptico bucal que remove até 99% dos germes e bactérias que causam placa, gengivite e mau hálito. Sua fórmula suave e sem álcool garante até 12 horas de proteção para que seu sorriso fique bonito e saudável. Muito efetivo em remover os germes.



Você, papai ou mamãe, tem um filho ou filha corintiano ou palmeirense e quer que ele torça para o seu time de coração desde já?
Na DROGAMAIS ANA FARMA há chupeta e prendedor de chupeta personalizado, de ambos os times. Corre lá e garanta já uma para o seu bebê!






Deseja experimentar uma nova cor em seu cabelo?
Na Drogamais Ana Farma tem as mais variadas marcas e cores de tinturas para cabelo. Produtos de qualidade e com o melhor preço da cidade.
GRANDE  VARIEDADE DE PRODUTOS DE BELEZA, COSMÉTICOS DAS MELHORES MARCAS.

















Faça uma visita na Farmácia DROGAMAIS ANA FARMA! Produtos de qualidade e com os melhores preços da cidade.

Rua 1º de Maio, 97. Centro - Congonhinhas/Paraná
Horário de Atendimento: De Segunda à Sábado até as 21 Horas. Domingo: Das 8H às 12H e das 18H às 21H

Fone: (43) 3554-1821



Confira abaixo mais fotos: 



























COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.