Facebook Twitter RSS

18° BPM promove café da manhã em comemoração ao Dia Internacional da Mulher


Redação e imagens: Comunicação Social do 18° BPM

O comando do 18º BPM com o apoio do SESC de Cornélio Procópio promoveu o Café da Manhã em comemoração ao “Dia Internacional da Mulher”.

O evento aconteceu na manhã do dia 08 de março, tendo como público as Policiais Femininas de toda a área do 18º BPM. Após a abertura, realizada pelo Comandante do Batalhão, Sr. Ten.-Cel Luiz Roberto Costa, iniciou-se um delicioso café da manhã, tornando o momento agradável e de descontração entre as policiais femininas e demais convidadas.

O evento contou com a presença das consultoras de produtos Mary Kay, Elaine e Ziane, que realizaram um curso de auto maquiagem para as mulheres presentes, seguido do sorteio de vários brindes, desde bijuterias, oferecidas pela Virhus Acessórios, até a gratuidade em atividades específicas da Academia Top Rit.

Este evento, além da confraternização entre as policiais, representa a comemoração de grandes conquistas das mulheres na sociedade, entre elas sua presença marcante e fundamental na Polícia Militar do Paraná.

O 18º BPM parabeniza as mulheres por esta importante data e agradece a todos os colaboradores que contribuíram direta ou indiretamente com o sucesso deste evento, dentre eles a parceria do SESC, a disponibilidade e atenção das consultoras Mary Kay e os brindes oferecidos pela Virhus Acessórios, Academia Top Rit, Via Chic, Manamauê, Mais Mais Barato, Magic Dólar, Pedaços de Amor e pelos Salões de Beleza Tony Ferreira, Bruna Galli e Bruna Souza.







COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.