Facebook Twitter RSS

Depois de 12 anos, time de Santo Antônio do Paraíso volta a ser campeão de futebol do campo


Redação e imagens: Facebook Luciano Sanches

Depois de 12 anos, Santo Antônio do Paraíso volta a ser campeão de futebol do campo. Galáticos: campeão Regional de Futebol de Nova Santa Bárbara!

Foram 10 domingos em baixo de chuva, sol, frio, longe da família, mesmo as vezes sem poder, mas o time esteve lá e conquistou seu objetivo.

O vereador e treinador do time, Luciano Sanches, agradece ao prefeito Devanir Martinelli e ao secretário de esportes Guru Libório pelo apoio total e incondicional ao esporte. Agradece também ao motorista Mineiro e aos empresários Ricardo Merheb, Aguinaldo Luciano, Evanildo Xavier da Auto Escola Nova Fátima, Dillo Construções André Santos, Posto Nova Fátima, Maxicar Vandinho Barbosa, Bloco Forte.

Luciano aproveita a oportunidade para parabenizar também o prefeito Garrafa, vice Neguinho e vereador Adelino e o secretário de esportes de Nova Santa Bárbara, Eudes Lima, por manterem a tradição de organizar o campeonato mais charmoso da região.

Parabéns aos meus Heróis: Cleiton, Tiago, Guilherme, Bruno Rodrigues, Fabio Luiz Sanches, Tonho, Leonardo Rodrigues, Renato Fernandes, Diego Moura, Rômulo, Elber Pedro, Lucas Henrique, Gabriel Braga Soares, João Paulo Moura, Elielton, Vinicius Sanches, Jean Ribeiro, Leonardo Robert, Kelvin Poites, Adriano Souza, Janio Carvalho, Willian Silva e em especial ao nosso goleiro "reserva" Nilton Silva que nas semi final catou dois pênaltis e nos colocou na final. Obrigado a todos vocês e um obrigado especial a nossa torcida” – finalizou Luciano.

HISTÓRICO DO TIME
2015 Campeão Municipal Futsal
2015 Campeão Futebol de Areia - S.S.A
2016 Campeão Regional Futebol Suíço Veteranos - S.A.P
2016 Campeão Regional Futebol Suíço - S.A.P
2016 Campeão Regional futsal - Nova Fátima
2016 Bi Campeão Municipal Futsal
2016 Vice Campeão Regional Futsal - S.A.P
2016 Campeão Regional Futebol - N.S.B

















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.