Facebook Twitter RSS

Realizada palestra para os beneficiários do programa Bolsa Família em Congonhinhas


Redação Congotícias
Prefeito Dr. José Olegário faz o uso da palavra
Foi realizada na manhã da última terça-feira (31), no centro cultural, em Congonhinhas, uma palestra sobre a violência e o abuso sexual em crianças e adolescentes e também uma palestra motivacional, para os beneficiários do programa Bolsa Família e para os alunos e professores do Colégio Estadual José Domingues da Costa.

O evento iniciou-se com o pronunciamento do prefeito Dr. José Olegário e do presidente da câmara de vereadores, Renato, falando sobre a importância das reuniões que são realizadas com os beneficiários do Bolsa Família.

Em seguida, a palestra começou. Com o professor Vilson Cechetti e o jovem Deivid Freitas, o "Palestra Show" passa palavras de motivação aos espectadores. Eles já percorreram mais de 700 municípios do país encantando com palavras de poder e cantando com alegria de viver, contribuindo para a realização de seus sonhos.

Confira abaixo alguns vídeos e fotos do evento:

Prof. Maxx e Profª. Francine - apresentação dos alunos do Projeto Piá
Os alunos do Projeto Piá, comandados pelo professor Maxx e pela professora Francine (no piano), realizaram uma bela apresentação cantando a música "Um mundo bem melhor".

Palestra Show canta a música "Acorda pra vida"
Durante a palestra, o grupo apresentou diversas músicas. Dentre elas, "Acorda pra vida", uma música capaz de motivar e "levantar os ânimos" de qualquer pessoa.

É o amor
O grupo também cantou a música "É o amor", sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.

Pescador de ilusões
Deivid Freitas canta individualmente a música "Pescador de ilusões", da banda "O Rappa".

Vereador Renato faz o uso da palavra





Professor Vilson Cechetti

Cantor Deivid Freitas

Apresentação dos alunos do Projeto Piá

Público presente



COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.