Facebook Twitter RSS

GENTE PROCURANDO GENTE – Rapaz que nasceu em Congonhinhas quer encontrar sua irmã


Redação Congotícias
Imagem ilustrativa (edinho-soares.blogspot.com.br)
Um indivíduo entrou em contato com o blog Congotícias buscando ajuda, pois quer ajudar seu amigo a encontrar a irmã dele. Esse amigo nasceu em Congonhinhas.
Confira a mensagem que o homem nos enviou: 

Faz tempo que estou procurando uma pessoa, não sei se você pode me ajudar. Há muitos anos atrás, um casal teve 1 filho, e quando este menino tinha uns 2 anos, o casal teve mais uma criança, uma menina, mas infelizmente a mãe morreu no parto. Até onde eu sei, o pai deu as duas crianças para outras famílias cuidarem. O menino foi dado para uma família, e a menina para outra. Hoje, sou amigo deste menino que tem uns 46 anos.
Quero achar a irmã dele, que talvez nem faz ideia de que tem um irmão e talvez tenha um outro sobrenome.
A única coisa que sei é que o pai biológico dele se chama (se ele não estiver enganado) Sebastião Fidélis (mas visto que ele não lembra muita coisa, pode ser que o sobrenome dele seja Fidélix).
Pode ser que ele já tenha falecido, ou talvez não.
Este meu amigo nasceu em Congonhinhas - Paraná. Para achar a irmã dele preciso achar a família biológica dele.
Será que podem me ajudar?

Aos internautas que acessam o blog Congotícias: compartilhem essa matéria nas redes sociais!
Se alguém souber de algo que possa nos ajudar a encontrar a irmã desse rapaz, favor entrar em contato conosco enviando um email para contato@congoticias.net ou enviando uma mensagem no nosso WhatsApp: (043) 9618-7790. Dessa forma, entraremos em contato com o rapaz o mais rápido possível.

COMPARTILHEM!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.