Facebook Twitter RSS

É MENTIRA! Hospital Municipal de Congonhinhas não está necessitando de alimentos


Redação Congotícias
Segundo boatos, hospital estaria sem arroz e açúcar.
A imagem mostra o contrário.
Circula nos últimos dias um boato de que o Hospital Municipal de Congonhinhas estaria sem alimentos, tanto para os funcionários quanto para os pacientes. Em um áudio recebido por várias pessoas no aplicativo de mensagens “WhatsApp”, um indivíduo diz que acabaram o açúcar, óleo, arroz e as misturas no local.

O referido indivíduo, que seria funcionário do Hospital, pede no áudio a doação de alimentos perecíveis e não perecíveis para “ajudar” o Hospital. Ele, inclusive, se prontificou a buscar os alimentos com quem se interessasse em doar.

O blog Congotícias, ao tomar conhecimento disto, foi até o Hospital Municipal de Congonhinhas para conferir e mostrar à você, internauta, a real situação do local.

Chegando ao local, ficamos surpresos, pois pudemos constatar que o Hospital tem comida sim. Qual seria a intenção de uma pessoa que inventa que o Hospital estaria passando por necessidades, sendo que a realidade é totalmente o contrário do que ele diz?

Todos sabemos da austeridade e competência com que o prefeito José Olegário administra o município e a seriedade com que a diretora Nilséia Mesquita administra o Hospital, jamais tendo deixado que faltassem alimentos em um setor tão importante como a saúde.

Sendo assim, a diretoria do Hospital Municipal esclarece à toda população de Congonhinhas que o que estão dizendo nos últimos dias é boato. O Hospital Municipal não necessita de alimentos.

No entanto, caso alguém queira ajudar o Hospital, deve falar diretamente com a Diretora Administrativa através do fone 3554-1198, ou indo pessoalmente até o Hospital, pois só ela tem o direito de recolher donativos. Outras pessoas não estão autorizadas a solicitar ou receber doações devendo, de imediato, ser avisado à Diretora a fim de evitar que tais doações cheguem em mãos erradas.

Sobre a circulação do boato que o Hospital estaria sem alimentos, providências legais estão sendo tomadas a fim de que os autores sejam responsabilizados.


MAS ESPERA, A CIDADE NÃO ESTAVA “SEM HOSPITAL?”
Segundo alguns comentários que circulavam pela cidade, o município de Congonhinhas “não tem hospital”. O curioso é que, o blog Congotícias esteve na tarde deste domingo (23) visitando o Hospital que “não existe”.
Teria nossa equipe adentrado em um “prédio fantasma”?

O presidente da Câmara Municipal, vereador Renato Honório, esteve, inclusive, fiscalizando as salas já reformadas no Hospital. Renato viu todos os alimentos que o Hospital possui e achou absurdo a circulação de um boato tão infundado como este que diria que o local estaria passando por necessidades.

Conforme já foi esclarecido anteriormente, o Hospital de Congonhinhas passa por uma reforma. Por esse motivo, alguns procedimentos que eram realizados antes não podem ser realizados atualmente no local. No entanto, a prefeitura irá inaugurar as novas instalações até o final do ano, e todos os procedimentos voltarão a ser realizados. Será um local que proporcionará muito mais conforto e comodidade aos munícipes que necessitarem de atendimento, com equipamentos modernos adquiridos pela gestão José Olegário.




















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net