Facebook Twitter RSS

Polícia Militar desarticula associação criminosa em Londrina


Congotícias
(com redação e imagem da Comunicação Social do 5° BPM)

Policiais militares em diligências nas proximidades da estrada Bratislava, avistaram um veiculo Fox, cor bege estacionado em um local ermo e escuro, diante da suspeição, a equipe policial manteve vigilância e solicitou apoio de mais uma equipe, procedendo desta forma a abordagem.

No interior do veículo estavam três indivíduos, sendo de 48, 21 e 18 anos de idade e como os mesmos foi localizado 06 (seis) munições de calibre .38 e uma balaclava. No momento da abordagem chegou uma mensagem no celular de um dos abordados dizendo que o mesmo estava sendo aguardado nas proximidades de um motel localizado na cidade de Cambé.

Diante dos fatos, uma das equipes de policiais deslocou até o local informado e assim que um dos indivíduos que estava em um veículo Voyage, percebeu a aproximação da viatura, evadiu-se em desabalada carreira adentrando em um matagal e o segundo homem de 25 anos, permaneceu no veículo sendo abordado pela equipe.

No interior do carro foi localizado um colete balístico, um revolver calibre .38 com a numeração suprimida municiado com 06 (seis) munições, uma espingarda calibre .12 com 17 (dezessete)  munições e mais 03 (três) balaclavas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhados a Delegacia. Sendo verificado que todos já constavam com antecedentes criminais e que o homem mais velho estava com um mandado em aberto pela Comarca de Faxinal-PR pelo crime de roubo, e que a espingarda calibre .12 consta como sendo produto de roubo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.