Facebook Twitter RSS

Veículos furtados são restituídos aos seus proprietários por policiais do 5º BPM


Redação: Seção de Comunicação Social do 5º BPM
Imagem ilustrativa (wamidia.com.br)
Entre os dias 01 e 04 de outubro, policiais do 5ºBPM recuperaram quatro veículos e realizaram o encaminhamento de cinco indivíduos.

Em data do dia 01 de outubro, após receberem informações de um possível desmanche, uma equipe de policiais deslocaram até o Jardim Panissa, região este e encontraram um homem de 42 anos desmanchando um veículo Gol, cor vermelha, ano 1996 que havia sido furtado recentemente.

No dia 02 de outubro, em diligências na Vila Ricardo, região leste de Londrina, policiais procederam abordagem a três indivíduos que estavam cada um em uma motocicleta, sendo que duas delas estavam com o chassi suprimido. As motocicletas da marca Honda, sendo uma CG 125 Today e outra CG 125 Titan Ks, foram reconhecidas como produtos de furto, sendo um adolescente de 15 anos e um homem de 20 anos, seus respectivos condutores.

E no dia 04 de Outubro, policiais que estavam em patrulhamento no Jardim Jamile Dequech, região sul, observaram a presença de dois indivíduos em um veículo Citroen sem placas, circulando em via pública e deram voz de abordagem aos ocupantes. Durante o procedimento policial, foi constatado que o veículo havia sido roubado, o condutor do veículo, apresentou-se a equipe policial informando o nome do seu irmão, sendo posteriormente realizado sua devida identificação sendo constatado também em seu desfavor dois mandados de prisão.

Em todas as abordagens os suspeitos foram encaminhados a autoridade policial, para adoção de medida legal necessária e os veículos posteriormente restituídos aos respectivos proprietários.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.