Facebook Twitter RSS

PM prende assaltantes que praticavam furtos e roubos em Londrina e região


Redação Congotícias com informações do 5° BPM
(Foto: Divulgação/5° BPM)
Policiais militares do serviço de inteligência da cidade de Londrina receberam informações de que dois indivíduos utilizando um veículo Toyota Corolla vinham realizando diversos furtos e roubos em Londrina e Região.

Diante disso, policiais militares realizavam diligências na Avenida Tiradentes na manhã de quinta-feira (17), momento este em que observaram quando um veículo Corolla de cor prata passou pela viatura descaracterizada em alta velocidade. Isso chamou a atenção dos policiais, que ao verificarem a placa do veículo puderam constatar, junto à Central de Operações, que havia algo de errado.

Imediatamente a viatura aproximou-se do veículo e deu voz de abordagem utilizando o giroflex e sinais sonoros. No entanto, o condutor do veículo ignorou, empreendendo fuga na contramão e parando, posteriormente, nas proximidades de uma mata. Neste momento, os ocupantes empreenderam fuga.

A Polícia realizou um cerco e buscas nas proximidades, porém os indivíduos não foram localizados. Desta forma, os policiais do serviço de inteligência optaram por realizar vigilância na região, quando observaram um veículo Honda Civic aproximando-se do local. Neste momento, os dois indivíduos que haviam empreendido fuga saíram do matagal e adentraram no veículo, que saiu rapidamente das proximidades.

Sendo assim, foi iniciado um novo acompanhamento tático, desta vez com êxito. A Polícia abordou os dois indivíduos, sendo um homem de 40 anos e outro de 23 que estavam no veículo Toyota Corolla abandonado. A condutora do Honda Civic era esposa do homem mais velho, e diante do nervosismo precisou de atendimento médico.

Após diligências, a equipe pôde constatar que o veículo Toyota Corolla havia sido furtado na cidade de Londrina. No interior do carro, haviam mais duas placas de veículos da Toyota distintos, bem como seis chopeiras e dois cilindros de oxigênio que foram furtados na cidade de Maringá.

Os dois homens abordados foram detidos e encaminhados à delegacia local.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.