Facebook Twitter RSS

Prefeito Dr. José Olegário inaugura novas instalações do Hospital Municipal São Francisco


Redação Congotícias

Foram inauguradas na manhã desta quinta-feira (24) as novas e modernas instalações da nova ala do Hospital Municipal de Congonhinhas.

A obra de reforma do Hospital Municipal teve um valor total de R$ 335.557,68 (trezentos e trinta e cinco mil, quinhentos e cinquenta e sete reais e sessenta e oito centavos).

Na oportunidade, o prefeito Dr. José Olegário agradeceu ao deputado estadual Tiago Amaral pelo empenho nessa conquista e ao governador Beto Richa por ter cedido a verba para esta obra, mostrando que é um governador competente e que se preocupa com o bem-estar do povo congonhinhense.

O prefeito afirmou que mesmo após o resultado desfavorável na eleição, no qual respeita a escolha do povo, ele continua com seu trabalho buscando o melhor para o município até o último dia do seu mandato. Atualmente, inclusive, está sendo realizada a readequação das estradas. Além disso, a construção do novo CRAS está praticamente concluída e o prédio será entregue nos próximos dias.

O médico Dr. Arildo, em nome de toda a equipe da saúde, agradeceu ao prefeito Dr. José Olegário e vice Osmarzinho pelo belíssimo trabalho que desenvolveram em Congonhinhas nos últimos anos tanto na área da saúde como nas demais áreas, servindo como um verdadeiro exemplo de administração a ser seguido pelos gestores da região.

Por fim, José Olegário se mostrou muito feliz com a conclusão desta obra, pois Congonhinhas finalmente tem um hospital em prédio próprio.

Congonhinhas está de parabéns e nós aplaudimos esta nova obra” – finalizou o prefeito.



Prefeito Dr. José Olegário fazendo o uso da palavra


Prefeito Dr. José Olegário e vice Osmarzinho

Dr. Arildo agradece ao prefeito pelo excelente trabalho realizado no município

Médico Dr. Arildo fazendo o uso da palavra


Dr. Arildo cumprimenta o prefeito Dr. José Olegário

Prefeito vistoria as novas e modernas instalações do Hospital Municipal



















COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net