Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 05 para 06/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Por volta das 14h42min, a equipe do Plantão de Acidentes foi acionada para atender um acidente, onde o veículo 01 trafegava pela Rua Anchieta, quando no cruzamento com a Rua Espírito Santo, veio a envolver-se em um abalroamento transversal com o veículo 02 que trafegava pela mesma rua. Do acidente, resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículo e ferimentos leves na condutora do veículo 01 que foi socorrida por terceiro e encaminhada para Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 15h45min, após noticia via 190 dando conta que teria ocorrido um roubo, onde um jovem de camiseta de cor cinza com mangas vermelhas, bermuda, boné e chinelo teria dado voz de assalto para uma adolescente de 17 anos, utilizando arma de fogo (revólver) o qual retirara da cintura mostrando a vítima e dizendo para que passasse o telefone celular, sendo um I Phone 5s de cor dourada, o qual acabou evadindo-se rumo a linha férrea. A equipe PM deslocou até o local, onde estabeleceu contato com a vítima, que reafirmou o que dissera via fone 190. Foi feito patrulhamento nas proximidades e possíveis locais de homizio do infrator, contudo até então não logrando êxito. Diante do ocorrido foi confeccionado o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA – CRIMES CONTRA A PESSOA
Após solicitação via central de comunicações, onde a solicitante informava que sua vizinha estaria sendo agredida pelo marido. A equipe policial deslocou rapidamente até o local, e ao chegarem encontrara um indivíduo saindo de dentro do quintal da residência, sendo o mesmo abordado e identificado como C.A.M, em revista pessoal, nada de ilícito fora localizado. Posteriormente em contato com a moradora, a mesma relatou que seu ex-marido teria invadido a sua residência por volta das 23h50min e ao acionar a polícia o mesmo teria se evadido  rapidamente, se escondendo em um terreno baldio. Posteriormente retornou ao local por volta das 2h e novamente invadiu a sua residência, onde começaram as ameaças de morte, neste momento correu para o banheiro e ligou para sua vizinha e pediu ajuda para ligar para a polícia. Relatou também, que no dia 04/12/2016 ( domingo) por volta das 22h ao término do culto de sua igreja, ao deixar o local  fora surpreendida pelo ex marido, o qual encontrava-se bastante embriagado e alterado, cujo mesmo pegou a filha do casal de 05 (cinco) anos de idade pelos braços vindo a arrastá-la para fora da igreja, e ao tentar impedi-lo fora novamente ameaçada de morte e somente não fora agredida fisicamente com socos graças a interferência das demais pessoas que ali se encontravam que o retiraram do local. Diante do exposto fora dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado até a sede da 1ª Cia PM para lavratura do Termo Circunstanciado, sendo a notificante orientada quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados posteriormente.

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 17h45min, dando fiel cumprimento no mandado de prisão expedido pela Meritíssima Juíza de Direito da Vara Criminal de Bandeirantes, a equipe PM em patrulhamento logrou êxito em localizar L.R.D.C, em sua residência, situada na Rua Antonio Ranazzi Benti Venha, onde foi dado voz de abordagem ao mesmo, feita a revista pessoal, e nada de ilícito foi localizado. A equipe PM então deu ciência do conteúdo do mandado em desfavor do mesmo, no qual foi dada voz de prisão ao abordado que acompanhou a equipe até a Delegacia de Policia Civil local para apresentação a autoridade policial para providências cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação a equipe PM deslocou até a creche situada na Rua Eurípedes Rodrigues, onde segundo a solicitante e diretora da referida creche, relatou que durante o fim de semana entraram na creche, e de lá levaram ventiladores e lambada e arrombaram a porta de uma das salas de aula. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e prestada orientações para a solicitante.

ASSAÍ: TRÁFICO DE DROGAS - ADQUIRIR - VENDER - FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Por volta das 08h, segundo várias denúncia que a pessoa conhecida por J.D.J.C estava escondendo drogas nos fundos da sua residência beirando o rio, a equipe PM deslocou até o local (Rua Vicente I da Cruz) e realizada diligências e buscas pelo local informado na denúncia, foi localizado algumas sacolas contendo entorpecentes sendo maconha e crack. O entorpecente encontrado foi apreendido, sendo 196 trouxinhas de maconha, totalizando a quantia de 283 gramas, já embaladas prontas para a venda, um tablete de maconha pesando 430 gramas e uma pedra de crack pesando 37 gramas. Todo entorpecente encontrado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil para as demais providências cabíveis.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Por volta das 15h, compareceu ao plantão policial o solicitante relatando que deixou seu celular Motorola Moto G3 dentro de seu veiculo que estava estacionado na Rua Ver. Pedro Ribeiro da Costa, porém havia deixado o carro aberto e ao retornar notou que haviam furtado seu celular. Diante do fato o mesmo foi orientado, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 19h20min, a equipe PM deslocou até a Rua Jose Gonçalves da Costa para atender uma solicitação de violência doméstica e chegando ao local encontrou uma mulher recebendo atendimento da equipe do SAMU. Consciente mas um pouco desorientada, ao ser questionada sobre o ocorrido a vítima disse ter sido agredida por seu convivente a facadas e posteriormente no hospital foi constatado que a vítima havia levado cinco facadas na região da cabeça e ferimentos também nas mãos. A equipe realizou patrulhamento pela cidade e localizou o agressor na Praça do Conjunto Benedito Lino, onde foi dada voz de prisão ao mesmo e conduzido à Delegacia de Policia Civil para as demais providências. A faca foi apreendida.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.