Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: INJÚRIA
Por volta das 17h10min, através solicitação via 190, equipe PM foi informada que na Avenida XV de Novembro em um escritório de advocacia e consultoria havia um indivíduo perturbando o trabalho. Ao chegar ao local equipe policial militar, realizou contato com o solicitante e advogado, o qual passou a relatar que existe uma execução de título de processo judicial em desfavor da pessoa de F., e que a esposa do mesmo adentrou no escritório, onde passou a ofendê-lo. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, onde o solicitante manifestou interesse em representar em desfavor de M., sendo ambos conduzidos para a sede da 1º Cia para confecção do Termo Circunstanciado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Por volta das 18h50min, através solicitação anônima via 190, informando que havia um pé de maconha plantado no interior de um terreno baldio localizado na Rua Benedito de Andrade, na Vila Severina, a equipe PM deslocou até o local, onde foi realizado varredura e logrou êxito em encontrar a planta com as mesmas características da substância análoga "maconha" que estava sendo cultivada, cabe informar que não havia suspeitos no local. A planta foi apreendida e conduzida para 11º SDP desta cidade para providências administrativas da autoridade competente.

ANDIRÁ: ROUBO
Por volta das 23h30min, após solicitação informando de um roubo, a equipe PM deslocou até o local e após diligências, mantiveram contato com a vítima, o qual relatou que foi efetuar a entrega de dois lanches que conforme o pedido seria para entregar na Rua Frederico Tomazzetti, porém ao chegar, foi abordado por um indivíduo armado trajando blusa camuflada, que deu voz de assalto e subtraiu a quantia de R$ 70,00 e os dois lanches sendo que em seguida fugiu tomando rumo ignorado. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Segundo informações informando que um senhor havia sido assaltado, de imediato a equipe PM deslocou até o local, onde a vitima relatou que por volta das 9h45min, trafegava na Estrada do assentamento Paulo Freire quando dois elementos em uma motocicleta sem placas de identificação de cor preta tipo Cg fan começou a segui-lo e após algum tempo um dos ocupantes apontou uma espingarda e roubou a motocicleta que o mesmo estava, uma Honda NXR 150 Bros de cor vermelha placa ASX-2092. De posse de informações a equipe PM realizou buscas na localidade, porém sem êxito. Diante das circunstâncias a vitima foi orientada.

NOVA SANTA BÁRBARA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
A equipe PM enquanto realizava atendimento em um na lotérica na Avenida Cícero Bittencourt, visualizou um veículo gol de cor amarela passando por algumas vezes e em determinado momento saíram em disparada, desta forma optaram por realizar a abordagem. Foi feito acompanhamento tático e abordando o veículo Gol placas ANZ3484, onde foi realizado a busca pessoal no condutor e passageiros, e em consulta ao sistema o veículo estava com os documentos regulares e constatou-se que o condutor não possuía a CNH. Foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar e lavradas as notificações pertinentes e o veículo liberado posteriormente.

ASSAÍ: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 14h a equipe PM recebeu uma denúncia  anônima que um adolescente morador da estrada velha havia escondido uma mochila em um pasto nos fundos do Jardim Pérola. Desta forma a equipe PM deslocou ao local e em busca foi encontrado uma mochila preta com detalhes vermelho contendo vários objetos câmera, filmadora, joias, cartuchos de calibre 32. Objetos, aos quais foram reconhecidos pela vítima do roubo ocorrido na manhã de sábado. Posteriormente em patrulhamento o referido adolescente foi encontrado nas imediações, portanto quando a equipe foi aborda-lo este tentou se evadir, sendo realizado busca pessoal com o mesmo nada de ilícito foi encontrado de imediato foi acionado o Conselho Tutelar que acompanhou sendo os objetos apreendido entregues na Delegacia de Policia Civil para as providencias bem como o adolescente entregue ao Conselho Tutelar.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Compareceu a sede da 3ª Cia uma senhora relatando que estava em seu trabalho situado na Rua Chile, quando foi sair às 18h, sua motocicleta uma Honda Cg Titan 125, placa AGW-8450 não se encontrava mais no local onde deixara. A equipe PM realizou diligências no intuito de encontrar a motocicleta furtada, porém até a lavratura do Boletim de Ocorrência não fora encontrada.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Por volta das 17h45min, a equipe se encontrava em patrulhamento, onde foi acionada pela central para deslocar até a Rua Ocalino Ferreira dos Santos para uma possível situação de furto. Ao chegar no local a equipe se deparou com o solicitante, o qual relatou que seu filho (12 anos) foi à escola de bicicleta sendo que por falta de vaga na mesma, deixou o referido meio de transporte (bicicleta) na creche, que fica na Rua José Marcelino da Silva, ao lado do colégio, e quando o jovem  saiu da escola e foi pegar sua bicicleta,a mesma não se encontrava no local. Diante do ocorrido foi lavrado o Boletim de Ocorrência e o solicitante orientado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.