Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 20 para 21/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 8h, após solicitação via 190, a equipe policial deslocou até a Avenida XV de Novembro, onde em contato com a solicitante secretaria de um Studio, a mesma  relatou que as  chegou para trabalhar, percebeu  que a caixa onde fica guardado o dinheiro estava em cima  da cadeira, e que  a janela se encontrava aberta, sendo furtado a quantidade de R$ 40,00 (quarenta reais) em dinheiro, e que nessa mesma caixa  permaneceu varias moedas e um cheque no valor de R$ 600,00 (seiscentos reais), vale salientar que ambas as residências vizinhas estão vazias. Diante dos fatos a solicitante foi orientada, bem como, confeccionado o Boletim de Ocorrência.

RANCHO ALEGRE: FURTO SIMPLES
Por volta das 6h30min, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar um senhor relatando que provavelmente na noite de domingo não sabendo precisar a hora, indivíduos adentraram em seu sítio localizado na Água do Cateto (sítio) e abateram um boi pesando aproximadamente 10 arrobas; onde furtaram parte do animal, deixando apenas a cabeça e o couro. O mesmo foi orientado sobre as providências subsequentes, bem como, confeccionado o Boletim de Ocorrência.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em data 20/12/2016, a equipe de Plantão de Acidentes foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo colisão traseira, onde o v-01 GM/Prisma de placa AXR 8323, conduzido pela senhora S., sendo que a mesma transitava pela Avenida D. Pedro I sentido bairro/centro, envolveu-se no referido acidente com o v-02 moto Honda/Cg 125 de placa ATF 5168 conduzida pelo senhor M., que transitava pela mesma via e sentido que o v-01, porém logo atrás. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos, e ainda lesões no condutor do v-02, que foi socorrido pela equipe do corpo de Bombeiros, e encaminhado à Santa Casa para ser medicado, conforme Boletim de Acidente de Transito Eletrônico Unificado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
A equipe PM por volta das 22h10, em patrulhamento na Vila Moreira, realizou a abordagem a uma motocicleta Yamaha Factor de placa ATD-3132, conduzida pelo senhor R.C.P, onde em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, e em consulta junto ao COPOM ficou constatado que a motocicleta apresentava débitos referente a licenciamento anteriores. Diante do fato o condutor foi devidamente notificado e o veículo apreendido junto ao pátio d 11ª CIRETRAN.

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até uma oficina, em contato como o proprietário e solicitante, o mesmo alegou que sua oficina foi furtada, no período em que saíram para o almoço, e que após retornar deu falta de uma chave do tipo catraca e dois pitos de encaixe da referida chave. Observação: um funcionário da oficina avistou a pessoa conhecida como G., no interior da oficina (esta pessoa não faz parte do quadro de funcionários). Diante das informações foi feito patrulhamento pelas imediações, porém sem êxito. A vítima também foi orientada quanto aos procedimentos.

ANDIRÁ: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Por volta das 11h23min, o veículo placas BJM-4726, conduzido por G.,, transitava pela Rua Vicente Chedial Simão, quando no cruzamento com a Rua Professora Djanira Santos Maciel, envolveu-se em um acidente de transito, com o veiculo placa FIQ-0083, conduzido por D. Do acidente resultou em avarias em ambos os veículos, bem como ferimentos no condutor do veículo FIQ-0083, havendo a necessidade de ser socorrido e encaminhado ao pronto socorro local pela equipe do SAMU, onde foi avaliado pela medica plantonista e após realização de exames clínicos permaneceu em observação. Ressaltando que o veiculo placa BJM-4726 possuía pendências administrativas, onde foi o mesmo recolhido e lavrado as notificações pertinentes.

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
A equipe PM foi solicitada e em contato com a vítima o mesmo relatou que saiu do seu sítio situado na Seção Roseira em data de ontem, no período da tarde e ao retornar hoje encontrou a residência arrombada e o interior todo bagunçado sendo furtado um rádio toca cd de cor prata e um pacote de dois kg de inseticida Altacor. Diante do fato a vitima foi orientada, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
A equipe foi acionada pelo vigilante de uma empresa situada na Rodovia PR-218, onde segundo o mesmo estava acontecendo um roubo a um barracão da empresa. Ao chegar no local foi constatado que o portão que dá acesso ao pátio estava arrombado e o outro portão de acesso ao barracão se encontrava com um corte na parte inferior e o cadeado estourado. Em conversa com o vigilante, este relatou que ouviu o alarme disparando e quando foi checar constatou um caminhão, de cor verde com carroceria de madeira, sem saber informar a placa, que tomou sentido à Nova América da Colina levando insumos agrícolas furtados do local. Diante das informações foram realizados patrulhamento e diligências, porém sem êxito, sendo o mesmo orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 9h30min, um senhor compareceu ao Destacamento de Polícia Militar relatando que alguém adentrou em sua residência e furtou sua motocicleta Honda/NX-4 Falcon ano e modelo 2007, cinza, placa AOL-5352. OBS: a bateria da motocicleta estava sem carga. Foram realizados os procedimentos necessários, bem como diligências e a confecção do Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.