Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 19h, a equipe PM foi acionada via 190 para atender uma ocorrência onde um indivíduo havia roubado o celular do solicitante (12 anos). De imediato esta equipe PM deslocou até o local, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava esperando para atravessar a rodovia, e que um indivíduo armado, possivelmente com um revólver 38, trajando boné azul, camiseta branca, shorts marrom e com barba amarela, o puxou pelo braço e ordenou que ele entregasse e desbloqueasse o celular. Algumas pessoas que passavam pelo local, disseram que o indivíduo era morador da vilinha. Diante dos fatos foi feito patrulhamento no intuito de localizá-lo, porém sem êxito até o momento.
LOCAL DA OCORRÊNCIA: PR 160, VL. INDEPENDENCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO / VIOLAÇÃO DE DOMICÍLIO
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até a Rua Juscelino K. de Oliveira, e em contato com o solicitante, o mesmo relatou que saiu de sua residência em data de 06 de dezembro deste ano, para uma viagem, retornando em data de hoje (21/12/2016) por volta das 19h50min, e ao adentrar na residência encontrou a casa toda revirada, bem como constatou que a janela da cozinha e a porta de um cômodo aos fundos, encontravam-se arrombadas e danificadas. No momento não foi possível afirmar se algo fora subtraído, devido a desarrumação a qual se encontra a residência. Cabe ressaltar que o portão eletrônico da residência também fora danificado, sendo que o mesmo fora desconectado do motor e retirado do trilho. Diante do fato a vitima fora orientada quanto aos procedimentos a serem tomados, bem como fora lavrado o presente Boletim de Ocorrência e encaminhado à 11ª SDP para que sejam tomadas as devidas providências.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Por volta da h, após solicitação, cujo solicitante informava que estariam furtando alguns porcos de sua propriedade, a equipe deslocou até propriedade,  na Água do Viado (sitio), e em contato com o solicitante,  passou a relatar que tinha ouvido barulhos vindo do chiqueiro, e que ao ir checar o local, notou que havia sangue dentro do chiqueiro e que havia sumido um leitão de aproximadamente 15 kg, informando ainda que possivelmente os autores do furto estariam homiziados na propriedade. Foram realizadas buscas pela propriedade e adjacências, porém, nada fora localizado. Cabe salientar ainda que segundo o solicitante, a aproximadamente dez dias atrás, o mesmo já teria sido vítima de um outro furto, onde subtraíram dez leitões de aproximadamente 15 kg, avaliados em mais de R$200,00 (duzentos reais) cada um. Diante do fato fora o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis a serem tomados, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.

ASSAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Por volta das 13h40min, a equipe RPA foi acionada a comparecer até a Rua Ocalino Ferreira dos Santos, onde em contato com o solicitante, o mesmo relatou ter chegado à residência de seu irmão e encontrado o mesmo em óbito. Constataram no local que se tratava da pessoa identificada como José Roberto Barandino, sendo então realizado contato com a Delegacia de Policia Civil, a qual orientou o encaminhamento do corpo para o hospital municipal, visto que o corpo não havia sinais de violência. Diante do exposto a funerária amoreira foi acionada e encaminhou o corpo para os demais procedimentos cabíveis no ocorrido.

ASSAÍ: DROGA PARA CONSUMO PESSOAL
Por volta das 20h35min, a equipe PM em patrulhamento pela Rua Getulio Vargas, realizaram a abordagem em A.S.N, e no interior de um veiculo Fiat Uno placa CBE-9565 de sua propriedade sendo que em revista pessoal foi localizado dentro de um maço de cigarros dois invólucros de Crack (duas pedras ) um canudinho contendo substância análoga a cocaína e um cigarro parcialmente queimado de "maconha". O abordado admitiu ser usuário de drogas sendo conduzido para Termo Circunstanciado sendo liberado após os procedimentos e o veiculo ficou retido por débitos em atraso.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.