Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Por volta das 15h, em patrulhamento pela Rua Armando Michelato, a equipe policial se deparou com dois jovens que transitavam em via publica em atitude suspeita, sendo abordados, momento em que o indivíduo qualificado posteriormente como M.V.L de 22 anos ao ver a equipe policial jogou no chão um invólucro de cor branca. Diante da situação foi realizada a revista pessoal, o qual informou que tinha jogado uma "buchinha de maconha" e que estaria com mais 03  no bolso, sendo estas encontradas pela equipe que posteriormente foram pesadas totalizando 0,031 gramas, e ainda foi encontrado a quantia de R$ 5,90 reais, 01 celular marca Lg, um colírio, um isqueiro de cor vermelha, um cartão de memória de 2 gb e um invólucro com papel de seda, sendo que com o menor qualificado posteriormente como adolescente de 17 anos na revista pessoal foi encontrado um celular da marca Sansumg de cor branca e aproximadamente 0,001 gramas de substância análoga a maconha. Diante do ocorrido ambos foram  conduzidos juntamente com os objetos e a substância até a 11ª SDP para a providencias cabíveis ao fato.

SERTANEJA: ABORDAGEM DE SUSPEITOS / RECEPTAÇÃO
Por volta das 22h10min, em patrulhamento pelo Jardim das Flores, a equipe policial visualizou uma motocicleta Honda Cg 125 Titan de placa AHV-2664 de cor vermelha a realizar manobras bruscas, nesse momento foi dado voz de abordagem, em busca pessoal nada foi encontrado com o condutor, identificado como sendo E.D.S (20 anos), porém ao verificar a documentação foi constatado que a motocicleta estava com a documentação pendente de licenciamento e seguro obrigatório, bem como o condutor não era habilitado.Enquanto a motocicleta era preparada para ser conduzida ao Destacamento de Polícia Militar, um indivíduo de nome M.A.S  (20 anos) se apresentou como sendo o proprietário da motocicleta, porém no sistema de consulta não era o nome do mesmo que constava como sendo o proprietário da referida motocicleta, nesse momento foi consultado pelo número de série do motor (kc08e17093531) que a motocicleta se encontrava com queixa de furto e roubo, onde sua placa verdadeira seria INO-7441, nesse momento M.A.S  empreendeu fuga, inclusive com a ajuda de seus familiares. Na sequencia a equipe PM deslocou até o Destacamento de Polícia Militar para a elaboração do Boletim de Ocorrência e na sequencia encaminhou o condutor da motocicleta até a Delegacia de Policia Civil  de Cornélio Procópio para as demais providências.

SERTANEJA: ROUBO
Por volta das 14h30min, compareceu no Destacamento de Polícia Militar um adolescente (16 anos) acompanhado de sua genitora e relatou que nesta data enquanto  trabalhava realizando a entrega de folhetos de propaganda, foi abordado por outro adolescente (16 anos) o qual anunciou um assalto dizendo ''passa o celular e a corrente e fica quieto que se você contar pra alguém eu vou te matar''. Diante das ameaças a vítima entregou uma corrente que estava no seu pescoço e também um fone de ouvido de celular, no momento em que iria entregar o celular algumas pessoas se aproximaram e o autor empreendeu fuga levando o fone de ouvido e a corrente. Diante do exposto foi realizado patrulhamento na tentativa de localizar o autor, inclusive feito contato com a genitora do mesmo, a qual nos relatou que seu filho estava fora de casa. Foi o mesmo orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação via 190 a equipe policial deslocou até o Jardim Itália na Rua Ingá, onde o solicitante relatou que 02 indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava armado, invadiram sua residência pedindo dinheiro e arma, que reviraram toda residência sendo então roubado uma quantia em dinheiro e outros objetos e na sequencia se evadiram do local tomando rumo ignorado. O mesmo foi orientado confeccionado o Boletim de Ocorrência e seguem as diligências.

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede do Destacamento PM um senhor relatando que na data de 30/12/2016 por volta das 19h esteve no sitio situado no Bairro Água Santa Mariana e que ao adentrar na residência percebeu que as portas da casa foram furtadas, sendo portas da sala, quartos e banheiros, aproximadamente 6 portas, relatou ainda que anteriormente já havia feito outro Boletim de Ocorrência  referente ao furto de tabuas da mesma residência e que no local não há morador e que só vão até  la quando há necessidade de fazer algum serviço, pois plantam no local. Foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h, compareceu a sede do Pelotão uma senhora, relatando que na data de ontem por volta das 22h, o seu marido o senhor J.C.A.D.A ,quando chegou ao barracão do seu irmão, localizado na Rua Pedro Ferreira da Costa, para buscar o seu celular que estava dentro do seu carro, o veiculo de sua propriedade de marca/modelo Gm Astra Sedan , placa AAA 8249, de cor preta, que estava guardado no local não se encontrava mais no barracão, que a principio tinha sido furtado, relata ainda que os vidros das janelas do barracão estavam quebradas, o cadeado do portado estava arrombado. Diante dos fatos a vitima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: LESÃO CORPORAL
Conforme solicitação via central de comunicação a adolescente de 17 anos, solicitou a presença da equipe policial na Rua Alfredo Chefer. No local a equipe PM se deparou com a adolescente onde relatou que sua irmã F.D.C de 20 anos, que reside em casa diferente, porém  no mesmo terreno onde a vitima reside juntamente com a sua avó, relatou que a mesma teria lhe agredido com socos , chutes e a teria arranhado, e que o motivo seria uma denúncia feita pela vitima contra a autora. Foi solicitada a presença da conselheira tutelar para acompanhar os procedimentos com a adolescente, que foi encaminhada para o hospital para realizar exames de lesão. Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO SIMPLES
Segundo informação do funcionário de uma empresa terceirizada, relatou que saíram da obra no dia 23 dezembro e retornaram no dia 26 do recorrente mês por das 14h30min, segundo o mesmo ao chegar no local constatou que havia um cadeado arrombado no portão que dava acesso aos matérias de construção e que deu falta dos matérias que usariam para fazer o reparo na base da torre de telecomunicações. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e orientações ao solicitante.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
A equipe foi acionada por populares relatando que um caminhão Ford F4000 placa ABG 9509 de entrega de material de construção perdeu o controle e tombou vindo a parar no muro de uma residência, que fica na esquina entre a Rua Congonhas com Rua José Carola. Diante da solicitação a equipe PM deslocou até o local, onde foi orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis e os demais procedimentos.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net