Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28/12 de 2016


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Após solicitação via 190, por volta das 14h, a equipe PM deslocou até um estabelecimento comercial no centro da cidade, no qual a funcionaria informou que um indivíduo de cor morena, estatura alta e magro parou em frente o seu local de trabalho e passou a proferir ameaças e palavras desrespeitosas. A equipe, diante das informações, em patrulhamento, logrou êxito em localizar o indivíduo na avenida Marechal Deodoro, onde recebeu voz de abordagem, desobedecendo-a e investindo com socos e chutes contra a equipe policial. O individuo foi algemado e encaminhado para a confecção de termo circunstanciado. Ressalta-se que o autor já possui diversas passagem pelas mesmas contravenções penais.

URAÍ: ROUBO
A equipe PM deslocou por volta das 18h, após solicitação via 190, para atendimento de ocorrência referente a roubo à farmácia. No local, em contato com o proprietário do estabelecimento, este informou que o possível autor seria um indivíduo de baixa estatura, moreno com uma camisa polo listrada, estava aparentemente tranquilo, porém bastante agressivo e portava um revolver em punho. Após dar voz de assalto, levou em uma sacola a quantia de aproximadamente 1500 reais, um relógio da vítima e ainda alguns pertences de uma cliente que estava no local.

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncia anônima de que um indivíduo faria negociação de drogas em sua residência, a equipe ROTAM deslocou até o referido local e encontrou o suspeito, sendo este identificado pela equipe, que caminhava pela rua segurando um saco plástico de cor preta. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo olhou para trás e empreendeu fuga, abandonando o saco plástico. Após adentrar a região de mata o indivíduo evadiu-se da equipe. No interior da embalagem os policiais localizaram a quantia de 4.666kg (quatro quilos seiscentos e sessenta e seis gramas) de uma substancia análoga à maconha  dividida e embalada em vários tabletes, bem como 486 (quatrocentos e oitenta e seis) pinos plásticos de cor transparente vazios, costumeiramente utilizados para embalar cocaína. Ainda com a intensificação das buscas com auxilio de outras equipes, o indivíduo não fora encontrado. Dessa forma o material abandonado foi apreendido e encaminhado para a delegacia da policia civil de Andirá para as providencias necessárias.

ASSAÍ: ESTELIONATO
Às 13h, compareceu na sede da 3ª Companhia, um senhor em busca de sua esposa. Este haveria sido informado por determinada agência bancária de que a esposa teria se dirigido à agência acompanhada de uma mulher com o intuito de transferir para a conta da desconhecida a quantia de 60 mil reais e que, ao solicitar-lhe o documento, ambas retiraram-se da agência e não retornaram. Durante as buscas, o solicitante foi informado de que a esposa estaria em uma agência em Ibiporã, acompanhada da mesma mulher. No local, a esposa confirmou ter tentado transferir tal quantia para a aquisição de um suposto terreno após proposta. A estelionatária havia se evadido do local ao receber a notícia do cancelamento dos cartões por seu esposo. A vítima foi qualificada e orientada quanto à possibilidade de golpe e os procedimentos cabíveis.

ASSAÍ: ROUBO
Compareceu à sede da 3ª cia, por volta das 14h30min, o solicitante que relatou ter sua motocicleta, Honda CG-125 FAN, placa AQY-8102, roubada cerca de uma hora antes. Este trafegava saía na rodovia PR-090 quando fora abordado por dois elementos com capacetes, altos, magros, morenos, um deles portando um revólver, possivelmente calibre 22, os quais deram voz de assalto e seguiram sentido São Sebastião da Amoreira. De acordo com a vítima os elementos utilizaram também outra motocicleta de cor vermelha, da qual não soube especificar marca e modelo. Além do veículo, foi subtraída a carteira da vítima contendo os documentos pessoais. A vítima fora orientada e patrulhamento realizado, no entanto sem êxito até o presente momento.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu à Sede da 3ª Companhia solicitante relatando que, na data de 23 de dezembro, ao voltar do trabalho para sua casa, encontrou seus pertences revirados e notou a falta da quantia de dois mil e novecentos reais que tinha guardado. Sendo que, no sábado, deu falta ainda de seus documentos pessoais: r.g., c.p.f. e título de eleitor. A vítima foi orientada.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.