Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02/01 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL
Após ligação 190, por volta das 13h, a equipe policial deslocou ate o endereço supramencionado para atender a uma ocorrência de vias de fato em que haveriam quatro indivíduos se agredindo, porém ao chegar no local nenhum individuo foi encontrado. Logo depois, compareceu a sede da primeira cia o solicitante relatando que estava passando pela Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, quando vieram três indivíduos para sua direção com pedaços de pau e agrediram-no na testa e no ombro. Relata ainda que os indivíduos são moradores de rua e que estavam embriagados. Conforme o exposto, foi orientado e lavrado o presente BOU.

NOVA FÁTIMA: VIAS DE FATO
Após ligação via 190, por volta de 0h, a solicitante relatava que seu filho estaria agressivo e em vias de fato com seu pai na residência. No local a equipe constatou o fato, em conversa com as partes o pai do menor não manifestou interesse em representar criminalmente contra o filho, sendo este orientado quanto aos procedimentos cabiveis.

NOVA FÁTIMA: AMEAÇA
Compareceu na sede do destacamento policial militar a solicitante, relatando que estava com alguns amigos no centro, quando começou a receber mensagens via aplicativo whatsapp de alguns amigos, dando conta de que seu ex namorado estaria a ameaçando, e que dava a entender que o mesmo iria até o local possivelmente atentar contra sua integridade física. Após receber essas mensagens viu quando seu ex passou na garupa de uma moto porém não parou, sendo que logo após foi ate o local em que estava e disse as seguintes palavras para a vitima “te dou dois minutos para você sair daqui”, em tom de ameaça segundo a solicitante. A vitima informou ainda que vem sofrendo constantes ameaças por parte dele, sendo que algumas delas foram feitas via celular, e que estão registradas no aparelho, a mesma relatou também que teme por sua segurança e de sua família uma vez que o autor aparenta estar desequilibrado emocionalmente, diante do fato a equipe orientou a vitima a comparecer na delegacia de policia civil a fim de serem tomadas as providencias pertinentes a policia judiciária.

BANDEIRANTES: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Compareceu a sede da 2ª Cia/PM a solicitante e passou a relatar que na data de 30/12/2016 por volta da 22h30 teve um desentendimento com o seu esposo e, durante este desentendimento, o mesmo desferiu um murro em seu rosto, causando vermelhidão no local, relata ainda a senhora que constantemente é agredida verbalmente com palavras de baixo calão. Diante dos fatos a solicitante foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.