Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/01 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Compareceu na sede da 1ª CIA um jovem de 19 anos, relatando que em data de hoje 09/01/2017, por volta das 17h se encontrava trabalhando em um lava car, quando se iniciou uma discussão entre um casal onde o esposo que também é funcionário do referido lava car. Desta forma,  o mesmo se aproximou do casal  pedindo para que parassem com a discussão, momento  que a mulher  lhe deu um tapa na cara e em seguida seu esposo em posse de um facão e partiu para cima dele, não sendo atingido, devido seu patrão separar as partes envolvidas. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: R PROF JOAO CANDIDO FERREIRA, VILA AMERICA

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA A DECISÃO JUDICIAL
Compareceu a sede da 1ª Cia PM um senhor, relatando que sua esposa que sua esposa de 78 anos de idade, apresenta graves problemas de saúde, possuí em desfavor do seu neto R.F.S.S – 23 anos medidas protetivas de urgência (lei Maria da Penha), afim de garantir a integridade física e também psicológica do casal. Diante do exposto a equipe PM deslocou até o local, e em contato com senhora, cuja mesma também informou que também sofria com as agressões verbais do neto, e que o mesmo também fazia uso de drogas no local. Cabe salientar que ao chegarem ao local o neto do casal teria acabado de sair de casa, informaram ainda que foram os mesmos que o havia criado desde os três anos de idade, mas que já não suportavam mais as ameaças sofridas, relatando inclusive que o neto nunca trabalhou na vida. Posteriormente procederam a abordagem a R.F.S.S, e em revista pessoal, nada de ilícito fora localizado, sendo dado em seguida voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado em seguida até a 11ª SDP para demais procedimentos cabíveis.
HORA DO FATO: 19H
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: RUA ROCHA POMBO, CENTRO

BANDEIRANTES: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER, E OU PRODUZIR DROGAS
Durante patrulhamento a equipe RPA avistou a pessoa de R.M.D.C, onde consta em Boletim de Ocorrência, ser ele e mais um individuo serem autores de um roubo ocorrido no dia anterior. Desta forma o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil, feito contato com a vítima. No local a vítima o reconheceu como sendo um dos autores suspeitos do roubo. A equipe deslocou até sua residência, na tentativa de encontrar a arma utilizada na ação, porém, durante buscas a equipe encontrou no forro de sua residência, um tablete de maconha pesando aproximadamente 368 g (trezentos e sessenta e oito gramas).
HORA: 11H  ENDEREÇO: RUA JOAO PEDRO, JD MORUMBI

ASSAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Compareceu ao órgão policial o solicitante e relatou que sua filha, Luciana Soares dos Santos, 18 anos, saiu de sua casa de manhã deixando um bilhete dizendo que estava indo embora e mais tarde mandou mensagem no celular confirmando. O solicitante relatou ainda que há alguns dias ela se comunicava com um indivíduo pelo WhatsApp, por esse motivo os familiares acreditam que ela deve estar na companhia desse indivíduo. O solicitante foi devidamente orientado.
LOCAL: SECAO PAINEIRA

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
O solicitante compareceu à sede da 3ª Cia e relatou que na data de 04/01/2017 furtaram a bicicleta de sua filha de cinco anos de idade, do quintal de sua residência, uma bicicleta pequena, cor de rosa, com duas rodinhas plásticas atrás, sem as luvas no guidão, não recordando a marca e que nesta manhã o solicitante notou a falta de uma picareta que também ficava do lado de fora da casa. O solicitante foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
HORA: 09:15MIN  LOCAL: RUA SANTA CATARINA - VILA NOVA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: AMEAÇA
A equipe foi acionada via central para deslocar até Rua Carminela Russo dos Santos, por volta das 19h20min, onde o solicitante relatou estar sendo ameaçado por dois indivíduos. No local onde já na esquina dois adolescentes estavam por intimidar o mesmo que estaria esperando a equipe policial enfrente a residência de sua sogra, relatou que seu filho o adolescente  estava muito alterado onde o mesmo precisou segurá-lo pelo braço nisso os amigos de sue filho os adolescentes começaram lhe ameaçar de morte. A equipe então realizou a abordagem aos adolescentes que confirmaram ter ameaçado o solicitante, e durante a abordagem um saiu correndo em direção a sua residência que fica próxima do local onde foi acompanhado e conduzido junto aos outros envolvidos. Já no Destacamento de Polícia Militar, foi a realizado contato com o Conselho Tutelar o qual compareceu e acompanhou todo o procedimento. OBS: os adolescentes relataram a equipe serem usuários de "maconha".

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.