Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 16/01 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

13 DE JANEIRO DE 2016 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITOS

Após informações anônimas informando que haviam dois indivíduos, um sendo de pele escura e outro de pele clara, com cabelos louros, teriam adentrado o Cemitério municipal pelo muro de divisa com a Vila Nova,  e teriam escondidos dentro de um túmulo de cor cinza quebrado uma mochila contendo drogas, e cujos mesmos estariam próximo ao local empinando pipas. Diante do exposto a equipe PM deslocou até o local onde localizaram alguns suspeitos soltando pipas e alguns sentados sobre os túmulos. Foi feita a devida abordagem, em revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado com os suspeitos. Posteriormente em varredura por toda a extensão onde os mesmos se encontravam e também nos túmulos, nada de ilícito fora localizado, sendo os mesmos advertidos e liberados.
HORA DO FATO: 16H40MIN
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: AVENIDA DA SAUDADE, CENTRO, (CEMITERIO)

CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS
Por volta das 20h, a equipe PM deslocou até a Avenida Nossa Senhora do Roccio, para realizar um apoio a equipe do SAMU para a contenção de uma pessoa, no local foi realizado o contato com a equipe onde os mesmos estavam ali para transportar a pessoa um senhor para ser internado na cidade de Londrina, pois segundo o laudo medico e mesmo esta com surtos psicóticos e é esquizofrênico, além de ser usuário de substâncias entorpecentes. No local também foi feito o contato com o secretario de saúde desta comarca e a coordenadora do CAPS, que assumiram a responsabilidade pela transferência do paciente com acompanhamento até a cidade de Londrina.

CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 23h40min, a equipe policial foi acionada para deslocar até a Rua Pernambuco, pois um veículo estaria estacionado defronte ao portão da garagem. No local, foi realizado contato com os moradores da residência, e relataram que haviam dois veículos em frente ao portão e que para encontrar os responsáveis, eles foram até a Associação (onde estaria ocorrendo uma festa de formatura). Em seguida um dos veículos foi retirado do local pelo proprietário, porém o veículo VW gol de cor prata e placas AUG-1826 de Londrina, ainda estava atrapalhando a entrado da garagem. A equipe foi novamente até o local pedir para que fosse anunciado no som, porém depois de alguns minutos ninguém foi retirar o veículo. Diante do fato, a solicitante foi orientada e foi lavrada a notificação cabível ao veículo.

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO
Através de solicitação, por volta das 23h15min, a equipe PM deslocou até a Rua Paula Gomes, em contato com a solicitante a qual passou a relatar que seu genro conhecido agrediu sua filha e que no momento em que ela foi tentar ajudar sua filha o seu genro lhe agrediu também e jogou pedras na janela da residência de sua filha, vindo a quebrar o vidro. No momento da chegada da equipe o genro e a filha da solicitante já haviam se retirado do local tomando rumo ignorado. Foi realizado o patrulhamento no intuito em localizar a vítima e o autor, porém ambos não foram localizados. Diante do fato a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu na data de hoje (13/01/2017), por volta das 15h10m, uma senhora – 78 anos, relatando que tem uma casa na Rua Projetada e que a mesma se encontra vazia, mas que periodicamente ela vai ale lá dar uma olhada na casa. E hoje por volta das 10h da manha ao ir dar uma olhada na casa, notou que o ventilador de teto de cor marrom, que ficava na sala, e o hidrômetro haviam sido furtados, não sabendo informar a data do furto, uma vez que a mesma havia ido na referida casa somente na segunda feira (dia 09/01). Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e a vítima orientada quanto aos procedimentos.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Compareceu na sede da 2ª Cia uma senhora  relatando que o cidadão que fez o furto de sua bolsa com pertences, incluindo um notebook, descrito em Boletim de Ocorrência, se encontrava na quadra de esportes da escola municipal. A equipe deslocou ate o local onde encontrou a pessoa de J.C.B – 51 anos, que foi conduzido até a 2ª Cia e reconhecido pela vitima do furto em questão. Inclusive mostrou uma foto do com a bolsa saindo do estabelecimento onde ocorrera o furto. Questionado, o mesmo assumiu a autoria, e relatou ainda que trocou os produtos do furto por 04 (quatro) pedras de crack, em uma residência nos fundos de um bar, na rua projetada B. Diante dos fatos a equipe  encaminhou o abordado para a Delegacia de Policia Civil para procedimentos.
HORA: 13H20M
ENDEREÇO: RUA SÃO PAULO – QUADRA DO COLEGIO

ASSAÍ: AMEAÇA
Compareceu à sede da 3ª Cia a vítima, acompanhada de sua mãe e relatou que está separada de seu convivente, há duas semanas e que passou uns dias na casa de sua tia em Ibiporã. Mas o mesmo não aceita o fim do relacionamento e desde então passou a ameaçá-la através de ligações e mensagens e também ameaçou familiares da vítima de morte ela e também sua filha de um ano e quatro meses. Diante dos fatos foi orientada e o presente Boletim de Ocorrência será encaminhado para as posteriores providências
HORA: 14:50
LOCAL: R. DR. DOMINGOS JULIÃO
15 ANOS (VÍTIMA)

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Um senhor fez contato via celular relatando ter ouvido disparos de arma de fogo próximo a rua Papa Joao XXIII, logo em seguida outra pessoa que não quis se identificar, relatou que um menino havia levado alguns tiros. A equipe deslocou ao local onde foi encontrado o adolescente de 15 anos, aparentemente sem sinais vitais, fato confirmado após a chegada do SAMU. Foi então feito o isolamento do loca e o contato com a Policia Civil e com o IML. Enquanto a equipe aguardava no local o Iml, o pai da vitima fez o reconhecimento de seu filho e afirmou que na data de ontem dia 13, um rapaz branco e magro de londrina, havia aparecido em sua residência e ameaçado a vitima por estar "devendo mil e duzentos reais em drogas", o pai afirmou não conhecer a pessoa, mas que outras pessoas no local foram testemunhas da ameaça. A equipe do IML relatou que foram cinco disparos que acertaram o menor (braço esquerdo, braço direito, cabeça, tórax frontal, e outro disparo na região dorsal). A uns 150 metros do local foram encontrados sete cápsulas de 380. Testemunhas afirmam que o adolescente estava com outro garoto pouco antes do fato, mas o mesmo não fora encontrado, e ninguém no local relatou ter visto o autor dos disparos. A equipe patrulhou as proximidades e não conseguiu encontrar mais dados ligado ao fato.
HORA:01:10

14 DE JANEIRO DE 2016 – SÁBADO PARA DOMINGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO

Compareceu a sede da 1ª Cia, um senhor - 35 anos, informando que estacionou sua Sundown/Vblade 250, de cor prata, de placa EGZ8240 - Curitiba, estacionada quando ouviu um barulho e ao sair para verificar, acabou percebendo que um toco de madeira, havia atingido sua motocicleta e com isso a quebrar o para-lama dianteiro. Diante da situação procurou a PM para registrar o fato.
HORA DO FATO: 13H30MIN
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: RUA LUTGARD MARQUES DE SOUZA

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Em atendimento a ocorrência, a solicitante relatou que em deslocamento do seu trabalho para sua casa com apoio de um mototaxista, na Rua Benjamin Constant com Rua Bahia foi abordado por seu ex-marido, A.D.S que atravessou sua motocicleta em frente a motocicleta do mototaxi, e passou a desferir golpes com o capacete, os quais atingiram o mototaxista. Relatou ainda, que neste momento correu para o interior de uma padaria localizada no local da abordagem, no intuito de se desvencilhar do agressor, que logo empreendeu fuga tomando rumo ignorado. Relatou que sofreu diversas ameaças de seu ex-marido em outras datas, inclusive de morte. A mesma foi orientada quanto aos procedimentos e foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
HORA DO FATO: 19H55MIN
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: RUA OSVALDO SEIXAS QUEIROZ, VILA SANTA TEREZINHA

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Após solicitação via 190, a solicitante relatou que sua avó teria sido agredida por seu amásio. A equipe PM deslocou até o local, e em contato com a sua avó, a mesma informou que apenas teve uma discussão com seu amásio e que estaria tudo bem entre eles, nada alem disso. Diante dos fatos as partes envolvidas foram orientadas e lavrado o Boletim de Ocorrência.
HORA DO FATO: 22H30MIN
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: R BENEDITO DE ANDRADE, VILA INDEPENDENCIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: FATO NÃO CONSTATADO
Em atendimento a ocorrência, a solicitante relatou que nesta madrugada seu ex-amasio, teria ateado fogo em uma residência na cidade de Uraí, e que posteriormente ao fato empreendeu fuga sentido a esta comarca, provavelmente utilizando-se de uma motocicleta Honda/ Titan 150 de cor preta. Foi avisada por populares que o mesmo estaria a sua procura, no intuito de mata-la. Informou ainda que ouviu quando uma motocicleta parou defronte a sua residência, localizada no endereço supramencionado, e que em seguida escutou um estampido característico de disparo de arma de fogo. Fora realizado diligências no intuito de localizar suspeitos, porém sem êxito. Diante do fato a solicitante foi orientada e lavrado o Boletim de Ocorrência.
HORA DO FATO: 05H30MIN
ENDEREÇO DA OCORRENCIA: AV BARAO DO RIO BRANCO, VILA INDEPENDENCIA

ANDIRÁ: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS
A equipe PM recebeu uma denúncia informando que dois indivíduos em motocicleta de cor preta, sem placa, tinham vindo da cidade de Cambará para Andira, para adquirir drogas, e revender na cidade de Cambara; logo após visualizaram os dois com as características repassadas, que trafegavam em alta velocidade sentido a cidade de Cambara, os quais ao perceberem a presença da polícia, empreenderam fuga em alta velocidade iniciando assim, acompanhamento tático por parte da equipe policial. Em dado momento viram quando arremessaram algo que traziam por debaixo das vestes no acostamento da rodovia e a aproximadamente 500 metros a frente conseguiram aborda-los. Sendo identificado como J.C.K.D.A, que conduzia a motocicleta e o garupa identificado como E.F, que jogou algo no acostamento e ao ser verificado, foi constatado se tratar de um invólucro, pesando 4 gramas de uma substância aparentando ser cocaína, e perguntado aos mesmos sobre o fato estes declinaram que haviam adquirido o entorpecente na cidade de Andirá próximo ao cemitério municipal. Diante do exposto foi dada voz de prisão aos envolvidos sendo os mesmos encaminhados juntamente com o entorpecente e a motocicleta ora apreendidos até a Delegacia, onde foram apresentados ao plantão policial, ressaltando que efetuaram buscas as margens da rodovia, porém não localizaram o objeto que havia sido arremessado anteriormente.
HORA DO FATO: 20:30 HRS
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: BR 369 – ZONA RURAL

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu neste plantão policial a solicitante relatando que estacionou seu veiculo em frente a sua residência, quando retornou observou que a porta do mesmo estava aberta onde levaram do interior uma pasta de cor preta tipo executiva com documentos pessoais e uma bandeja de folheados, semi jóias. A mesma foi orientada. HORA: 8H  LOCAL: VILA INDUSTRIAL

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
A equipe PM em patrulhamento pelo centro da cidade, realizou a abordagem de um veiculo VW/Gol, de placas KGJ-2108, da cidade de Santo Antonio da Platina, onde após abordagem o condutor foi identificado como sendo J.M.R (20 anos), nada ilícito foi encontrado, porém foi verificado o mesmo não possuía CNH, nem permissão para dirigir. Diante do exposto, foram feitas as notificações cabíveis, o veiculo apreendido pois o proprietário do mesmo se encontrava ausente, e o condutor orientado quanto aos procedimentos.
HORA DO FATO:10H   
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BANDEIRANTES

SANTA AMÉLIA: DESOBEDIÊNCIA
A equipe de RPA efetuando policiamento ostensivo nas proximidades do ginásio de esporte desta cidade, pois o local é suspeito de ser um ponto de tráfico de drogas, visualizou a pessoa de O.M.J, que ali estava dentro de um GM Chevette de cor amarela e que quando avistou a equipe policial foi dado voz de abordagem (ordem de parada), o mesmo evadiu-se em alta velocidade rumando centro da cidade passando pela praça central e próximo ao calçadão o qual tinha diversas pessoas colocando em risco a vida de todos que ali estavam gerando perigo de dano. Conhecendo as atitudes do condutor do veiculo, foi cessado a fuga pois com a velocidade que este conduzia o veiculo poderia causar um dano maior, sendo que neste momento de imediato ele parou o veiculo, foi abordado e efetuado revista pessoal no mesmo não sendo encontrado nada de ilícito, o qual o referido veiculo estava com pendências administrativas, que foi conduzido ao Destacamento de Polícia Militar para as devidas providencias e elaboração do Termo Circunstanciado.
HORA DO FATO: 23H
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ROMÃO DOS SANTOS JUNIOR

SANTA AMÉLIA: RECEPTAÇÃO
A equipe de RPA quando no atendimento do Boletim de Ocorrência anterior, indagou a pessoa de O.M.J onde foi constatado que o mesmo estaria negociando uma motocicleta Honda Falcon e que provavelmente era produto de furto ou roubo, indagado sobre a localização da referida motocicleta este relatou que iria levar a equipe até o local que estaria escondida, pois estava na zona rural. Deslocaram até uma fazenda no município de Bandeirantes e em contato com o senhor que trabalha e mora no local, este relatou que cerca de 30 dias a pessoa de O.M.J acompanhada de mais duas pessoas teriam ido até a propriedade e relatado que teria acabado o combustível da motocicleta e pedido para guardar que voltariam para buscar sendo esta guardada em uma casa desabitada daquele local. Em conversa com o abordado que um indivíduo que está preso em Ribeirão do Pinhal, teria efetuado o furto da motocicleta na cidade de Congonhinhas, devido isso estaria negociando a motocicleta. Em pesquisa pelo sistema foi confirmado que a motocicleta tinha sido furtada na cidade de Congonhinhas na data de 19/12/2016 conforme Boletim de Ocorrência. Diante disto, o mesmo foi encaminhado juntamente com a motocicleta a Delegacia de Bandeirantes para as providências necessárias.
HORA DO FATO: 23H55M
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DR. ALCIDES PRUDENTE PAVAN

NOVA SANTA BÁRBARA: VIAS DE FATO
Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, a solicitante relatando que em data de 13 de janeiro estava em um bar quando em determinado momento seu cunhado foi até onde ela estava e a agrediu com socos e tapas. Neste momento, populares que se encontravam no estabelecimento seguraram o agressor, que então saiu do local e foi até a  residência da solicitante na Avenida Walter Guimarães da costa e a incendiou, queimando toda a residência. Diante dos fatos a vítima foi orientada quando aos procedimentos cabíveis, a equipe realizou patrulhamento nas proximidades, porém o autor não foi localizado.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, o solicitante o qual passou a relatar que no dia anterior estava andando com sua bicicleta Monark barra circular, aro 26, cor vermelha, quando parou em frente ao supermercado e um elemento usando uniforme de uma empresa de saneamento, lhe pediu a bicicleta emprestada, sendo a mesma emprestada e até na manhã do dia seguinte o indivíduo não havia retornado com a bicicleta. O solicitante ficou sabendo por outros que a bicicleta foi escondida no interior de um veículo Monza de cor verde, algumas horas mais tarde. Diante do fato foi realizado patrulhamento, porém o veículo não foi localizado.
HORA: 15:00
LOCAL: AV. TIBAGI

NOVA AMÉRICA DA COLINA: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Compareceu ao Destacamento Policial Militar, o solicitante o qual passou a relatar que em data de 12/01/2017 por volta das 15h, apareceu em sua barbearia um elemento que usava uniforme de uma empresa de saneamento e este veio a pedir sua bicicleta, uma Monark barra circular, aro 26, cor azul, emprestada e o solicitante emprestou sendo que o indivíduo não retornou para devolver. Diante do fato o solicitante foi orientado
HORA: 15:00
LOCAL: AV. IGUAÇU

ASSAÍ: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
A equipe foi solicitada por volta das 12h30mi, a deslocar a Rua Bolívia esquina com a Rua Niterói com a notícia de um acidente. Chegando no local se depararam com a vítima sentada na calçada a qual relatou que transitava  com sua motocicleta Honda Nxr 160 Bros, pela Rua Bolívia e no cruzamento com a Rua Niterói acabou colidindo com o VW gol placa BIA-2014. A vítima foi conduzida ao hospital municipal pela ambulância da Defesa Civil com escoriações aparentemente sendo leves e sua motocicleta foi liberada para seu esposo pois encontrava-se com os documentos em dia. O veículo gol foi apreendido e encaminhado ao pátio da 3º Cia e lavradas as notificações cabíveis, haja vista que havia pendências nos documentos.

ASSAÍ: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Após levantamento de informações de que na Vila Nova Esperança, teria chegado um carregamento de drogas e que elementos estariam traficando nas imediações do posto de saúde daquele bairro, a equipe deslocou até o local e ao chegar ao local, vários elementos saíram correndo, não sendo possível nenhuma abordagem aos elementos que correram. Após uma busca minuciosa nas proximidades foi encontrado atrás do posto de saúde, embaixo de um tambor um pacote plástico e dentro deste pacote um tablete de maconha pesando aproximadamente 775 gramas e uma balança de precisão marca "sf-400" de cor branca. Ambos recolhidos e encaminhados para Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.
HORA: 15:20
LOCAL: R VICENTE I CRUZ
ILÍCITO APREENDIDO: UM TABLETE COM 775 GRAMAS DE MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO.

ASSAÍ: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Atendendo solicitação a equipe deslocou ao local onde o solicitante relatou que havia encontrado sua filha aparentemente sem os sinais vitais dentro de sua residência. Diante dos fatos foi acionado a Defesa Civil e SAMU, que constatou o óbito no local, em princípio por causas naturais. Diante dos fatos foi acionada a polícia civil para que sejam tomados os devidos procedimentos necessários
HORA:18:30
LOCAL: RUA PETROPOLIS
SÔNIA PORFIRIO NUNES DOS SANTOS (VÍTIMA-ÓBITO)

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu na sede da 3ª Cia o solicitante relatando que provavelmente durante a madrugada furtaram de sua propriedade um compressor cor azul grande, uma motobomba, três cavalos verde usada para irrigação provavelmente marca schenaider, um galão de diesel de 20 litros, uma bomba para abastecer colheitadeira, vários frascos de veneno já abertos, óleo de motor, óleo para diferencial acreditando que o furto ocorreu por volta das 0h, pois seu vizinho escutou barulho de carros sendo um provavelmente camionete e havia rastros que os produtos furtados estavam dentro de um barracão o qual foi arrombado. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
HORA: 20:00
LOCAL: SEÇÃO PALMITAL

15 DE JANEIRO DE 2016 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL

Por volta das 11h30min, a equipe PM em patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, a equipe visualizou um veiculo VW Voyage de cor branca placas AAH-1852, onde o motorista estava aparentemente assustado, gerando assim suspeita, de imediato foi dado voz de abordagem onde o motorista do veiculo foi identificado como P.G.P.D.O – 29 anos, já conhecido no meio policial. Dentro do carro foi encontrada uma pedra de crack, que de imediato o mesmo assumiu ser para uso pessoal. O abordado não estava portando os documentos do veiculo, sendo o carro rebaixado e com os pneus carecas. Diante dos fatos o abordado foi conduzido para a confecção do Termo Circunstanciado pela droga e seu carro foi apreendido e levado para o Pelotão de Transito.

URAÍ: DIREÇÃO PERIGOSA / ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
A equipe PM recebeu várias ligações de moradores da Avenida Natal, por volta das 19h40min, informando que uma moto azul sem placas de um morador da mesma via sempre trafegava em alta velocidade colocando os transeuntes em perigo. Deslocaram em patrulhamento até as proximidades da referida via onde lograram êxito em localizar a motocicleta circulando na Rua Primo Zerbinati. De imediato foi dada a ordem legal para o mesmo parar, ordem esta desobedecida, o qual empreendeu fuga em alta velocidade praticando direção perigosa e colocando em risco a vida de pessoas que encontrou pelo seu caminho. Ainda em acompanhamento tático, o mesmo adentrou em uma rua que liga a cidade ao Distrito de Congonhas, onde lograram êxito em abordá-lo já na área rural do município. O condutor foi identificado, o qual relatou não ser habilitado e que também ficou com medo de perder a moto. Verificado as numerações do chassi e motor estas se encontravam suprimidas, sendo impossível saber a procedência da motocicleta. Diante dos fatos e segundo orientação do adjunto, o abordado e a motocicleta foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil  para providências cabíveis ao fato.

URAÍ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
Compareceu no órgão militar um senhor, o qual relatou o desaparecimento de seu neto de 16 anos, o qual criou desde menino. Relatou que o mesmo teria saído de casa (Rua Paranaguá) na sexta feira pela parte da manhã sem dizer aonde ia e após isto não mais o viu. Diante dos fatos o mesmo foi orientado e seguem as diligências no intuito de localizar o adolescente.

URAÍ: INCÊNDIO
Por volta das 3h28min, após solicitações anônimas informando que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência situada na Rua Paraíba, a equipe PM entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio e repassaram a ocorrência, e deslocaram de imediato ao local. A parte superior da residência já havia sido tomada pelo fogo que era combatido por vizinhos e populares com mangueira de jardim, a moradora da residência, relatou que estava em sua casa juntamente com sua filha, quando acordou com um barulho no quintal e ao sair para percebeu que estava pegando fogo em roupas e nas paredes na parte da parte dos fundos , sendo que ainda percebeu barulho de motocicleta e desconfiou de seu ex- genro que não aceita a separação com sua filha. Com a chegada dos bombeiros, foi feito a extinção do incêndio. Durante o atendimento foi relatado pela moradora que sua filha moradora em Cornélio Procópio, ligou para a mãe e informou que A.A.V, seu ex-marido havia ligado para a mesma e a ameaçou dizendo que iria mata-la ainda hoje, sendo repassada para  a 1ª Cia as informações.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 3° Cia um senhor relatando que na noite do dia 14/01/2017, o mesmo se encontrava em um churrasco em uma chácara localizada na Vila Rural da cidade de Assai e por volta das 20h30min ele deixou seu parelho celular da cor preta da marca Samsung em uma mureta que ficava perto da piscina, depois de alguns minutos ele retornou para pegar o celular, porém não o encontrando mais. Ele procurou pela chácara toda, e não mais o localizou. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: VIAS DE FATO
Por volta das 0h30min, a equipe foi acionada via fone, segundo o solicitante estaria havendo um briga próximo ao bar situado na Avenida Paraná. Desta forma, deslocaram até o local, onde segundos populares passou um veiculo e atingiu a criança de raspão, o condutor do veiculo, parou para ver o ocorrido e prestar socorro, momento em que se iniciou uma discussão com o pai da criança e com o pai do condutor, que mora na avenida supracitada. Foi orientado as partes quanto aos procedimentos cabíveis ao fato, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.