Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/01 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Por volta das 23h45min, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual passou a relatar que seu cunhado R.C.T.L, estava muito agressivo e ameaçando seus familiares, que neste momento tentou intervir, onde o mesmo, pegou uma faca e  correu atrás dele e que diante da situação, acionou a Policia Militar. No local, em contato com os envolvidos, foi repassado pelos familiares que o R.C.T.L, tem problemas psicológicos e consome muita bebida alcoólica, que já vem tentando um tratamento junto ao Caps - do município, porém, estão tendo dificuldades em interna-lo. Com a chegada da equipe PM, o mesmo já estava mais calmo e a família optou por não representar naquele momento, porém, informaram que iriam procurar o sistema de saúde para auxilia-los no internamento e tratamento. Diante da situação, os familiares foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ ROQUE, JARDIM PRIMAVERA.

RANCHO ALEGRE: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 12h30min, a equipe PM foi informada pelo solicitante que sua casa havia sido furtada. Relatou que eles forçaram a janela e entraram para o interior da residência, onde abriram o portão eletrônico com o controle que estava na sala e adentraram. Furtaram uma TV 40 polegadas Samsung, uma TV 32 Panasonic, um notebook CCE, um filtro de água da marca Newmaq, um óculos de grau, um tênis Nike verde, um jogo de uniforme de cor cinza e laranja com a escrita Tedy Modas na frente e Rancho Alegre na costas, cinco coletes azul escuro com a escrita em branco Tedy Modas.
Colhendo as informações iniciais, de pessoas que estavam ali próximas, um veículo Uno, de cor branca, havia entrada em sua garagem, e avistaram um homem próximo ao carro, colocando água no radiador, e pensaram que eram pessoas que estavam prestando algum serviço para a vítima. Foi feito patrulhamento por toda a extensão, porém nenhum veiculo suspeito foi localizado, foi feito contato via COPOM, onde foras comunicadas as cidades circunvizinhas. já no período da tarde, a equipe foi informada por pessoas desta mesma cidade, de que no Conjunto Confiança, teria um carro Uno, com as mesmas características, rondando as casas e perguntando sobre pessoas que não moram nesse local. Relataram que eram dois homens, sendo um magro alto e outro moreno também magro, e este carro estava meio desbotado, com uma parte da porta de outra cor, tarjeta de Londrina. Em contato com um sitiante que mora na estrada Frei TIMÓTEO, o mesmo nos relatou que próximo ao horário do fato, ele viu passando um Uno branco, com as mesmas características, tomando sentido Jataizinho, em alta velocidade, possivelmente o autor do furto.
Diante do fato foi registrado o Boletim de Ocorrência e encaminha-se para a Delegacia Civil de Uraí, que dará sequencia no atendimento.
END. DA OCORRÊNCIA: RUA PADRE AMBRÓSIO MARQUES

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Compareceu até a sede da 2ª CIA , o solicitante, relatando que na madrugada do domingo 22/01/2017, fora furtado do quintal de sua residência, situada na Rua Antonio Alves Torres, uma máquina Vap de cor amarela e preta, um patins rosa Nº 30 e alguns tapetes utilizados na residência. O mesmo foi orientado quanto os procedimentos cabíveis e confeccionado o Boletim de Ocorrência.

ANDIRÁ: FURTO SIMPLES
Comparece na unidade policial um jovem  juntamente com seu tio, relatando que havia deixa sua bicicleta, no interior de sua residência, nos fundos, e ao retornar constatou que a bicicleta havia sido subtraída. Diante dos fatos foi registrado o Boletim de Ocorrência e o mesmo orientado.
HORA DO FATO: 08h00
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GUAICURUS

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: CUMPRIMENTO DE MANDADO
Durante patrulhamento, por volta das 14h20min, a equipe se deparou com a pessoa de R.C, e através de consulta ao sistema constatou-se que havia contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. Diante do exposto o cidadão recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Policia Civil para as demais providências.
LOCAL: RUA IZILDA HADDAD MERHEB

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.