Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 25/01 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO E FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 1º Cia as funcionárias do Museu de História Natural MOZART DE OLIVEIRA VALLIM de Cornélio Procópio relatando que o respectivo estabelecimento foi invadido e subtraído diversos objetos de seu interior. Foi feito registro do fato e encaminhado às respectivas autoridades.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. MARECHAL DEODORO DA FONSECA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Compareceu a sede da Cia o senhor B.H.C relatando que por volta da 1h15min ao adentrar em sua residência foi surpreendido por dois meliantes trajando blusas de capuz, ambos de cor parda, um deles com uma arma, onde deu-lhe voz de assalto. Foi levada uma motocicleta de modelo YAMAHA XJ6 de cor preta placas FAY 3749. Foi registrado boletim de ocorrência e tomada as medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. DOS CRAVOS

ANDIRÁ: DESOBEDIÊNCIA E DIREÇÃO PERIGOSA
Durante o patrulhamento na cidade de Andirá, uma motocicleta de cor preta ao avistar a viatura empreendeu fuga praticando direção perigosa e ameaçando os demais pedestres. Após o acompanhamento a equipe verificou que a mesma motocicleta possuía diversas irregularidades, portanto foram feitos os procedimentos cabíveis para a apreensão da referida e encaminhada para o órgão responsável.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RONDÔNIA

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após contato via central telefônica a equipe de plantão deslocou até o endereço referido onde o senhor proprietário de sua residência relatou que foi subtraído da mesma uma máquina de lavar e alguns objetos infantis. Foi orientado pela equipe quanto aos procedimentos cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANTONIO ALVES TORRES

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: FURTO SIMPLES
Deslocou a sede do pelotão o proprietário da caminhonete de modelo TOYOTA/BANDEIRANTES de placas AII 4174 relatando que a mesma foi furtada do seu estabelecimento comercial. Foi registrado o boletim de ocorrência e encaminhado ao órgão responsável.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. JOSÉ BATISTA PROENÇA

ASSAÍ: PRÁTICA DE ABUSO E MAUS TRATOS AOS ANIMAIS
Deslocou a sede da Cia um senhor relatando que seu vizinho tem espancado seus animais de estimação onde os mesmos tem aparecido na vizinhança todos machucados. Este mesmo vizinho também joga lixo nas propriedades particulares e vias públicas. Os moradores dali queixaram-se que ele importuna as crianças que brincam nas proximidades jogando água nas mesmas. Foi orientado o relator e registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MITSUGI OHARA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ESTELIONATO
O proprietário da empresa M.P relatou a equipe policial que durante o período da tarde de quarta-feira do dia 18 de janeiro sua funcionária recebeu uma ligação onde o atendente se apresentou como funcionário de uma agencia bancária. Durante a ligação o suposto atendente pediu a ela para fazer a manutenção da máquina de recebimento de boletos digitando sequências de números. Após o ocorrido, o proprietário verificou que havia sido debitados boletos bancários que somavam pouco mais de quatro mil reais em sua conta. Foi registrado o boletim de ocorrência e orientado quanto as providências posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ SEBASTIÃO LOPES

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.