Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 26 para 27/01 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação via 190 que um roubo estava em andamento, as equipes policiais saiu nos encalços dos autores, que de acordo com o relato da vitima, eram dois elementos armados com revólver em uma moto. Os autores deram voz de assalto levando algumas joias do local. Foi confeccionado o registro e encaminhado para o órgão competente.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: Rua São Paulo

ITAMBARACÁ: FURTO SIMPLES
A senhora M.L.S. registrou o boletim de ocorrência onde relatou que em seu trabalho em um órgão municipal acabou por esquecer o seu celular em cima da pia e após vinte minutos ao retornar o mesmo não estava no local. Foi orientada as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA INTERVENTOR MANOEL RIBAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O senhor E.J.S fez o registro do furto de um botijão de gás subtraído de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RIO GRANDE DO NORTE

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após solicitação, a equipe policial deslocou até o comércio onde a vitima o proprietário, os relatou que duas moças, a senhora A. de 21 anos e uma menor de 14 anos haviam entrado em sua loja carregando uma bolsa e pego um objeto do vestuário. A menor ao ser indagada disse que não pagaria porque não tinha dinheiro. Foi encaminhada para o registro das medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. COM. LUIZ MENEGHEL

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Por volta das 19h a equipe de plantão foi informada por J.G. P. que estava jogando na quadra de um colégio teve seu celular furtado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA EUCLIDES DE OLIVEIRA

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
O senhor N.C fez o registro do furto de uma novilha de cor amarela com aproximadamente 25 arrobas onde notou sua falta no dia 16 de janeiro e percebeu que a mesma foi arrastada pois havia vestígios próximo a cerca.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: SITIO S.L.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
A senhor J.D.  relatou o furto de sua bicicleta de cor vermelha e garupeira cromada que havia sido subtraída de dentro do quintal de sua residência.
ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA: RUA CHILE

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA
Após solicitação do senhor V.P.S que possui um estabelecimento comercial, a equipe policial deslocou no local onde constatou um individuo em posse de uma faca. A vítima relatou que o mesmo era seu irmão, e que o havia ameaçado e dito que consumiria mercadorias de graça. As partes foram encaminhadas para lavratura do termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DAS JABUTICABEIRAS

BANDEIRANTES: DESACATO
Durante o patrulhamento a equipe de plantão veio a realizar uma abordagem de rotina em alguns jovens que estava em ato suspeito na Vila Maria, após o fato não foi encontrado nada de ilícito. Um menor de 16 anos após liberação, ele e sua irmã iniciaram agressões verbais contra a equipe. Foram conduzidos para a lavratura do termo circunstanciado e sua tia a Sra. M. havia se exaltado com a equipe, passou mal, e foi orientada aos parentes próximos a ser encaminhada para atendimentos médicos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MANOEL NASCIMENTO TRINDADE

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: RECEPTAÇÃO
Durante o patrulhamento, a equipe avistou um individuo transitando com uma motocicleta sem placas, ao ser dado voz de abordagem o mesmo se evadiu do local e adentrou uma propriedade particular. A equipe fez o levantamento do veiculo através da numeração de chassi e foi constatado que a mesma era objeto de furto na cidade de Ortigueira no estado de São Paulo. O senhor M.L.C foi encaminhado para as demais providências.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. DEPUTADO NILSON RIBAS

CONGONHINHAS: RECEPTAÇÃO
Após denúncias via 190 que dois indivíduos estariam efetuando manobras perigosas com uma motocicleta, a equipe deslocou até o local sugerido e identificou dois indivíduos que portavam tornozeleiras eletrônicas identificados como D.M.S e D.M.Q. Indagados da procedência do veiculo ambos não souberam responder. Foram encaminhados ao órgão competente para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA DE CONGONHINHAS

ASSAÍ: ESTELIONATO
Compareceu a sede da Cia a solicitante V.G.A relatando que sofreu um golpe telefônico onde deveria fazer depósitos em algumas contas para poder receber a importância de dez mil reais. Foi registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA NITERÓI

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net