Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 02 para 03/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor B.J.S para o registro do furto de 4 cadeiras de área subtraídas do quintal de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BENJAMIN CONSTANT

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor D.V.A para registrar o furto de seis colchões,kit de aparelhagem para som e conjunto de cozinha. Foi serrado o cadeado do barracão e subtraído estes objetos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CARLOS KATO

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao destacamento policial a senhora L.O.M para registrar o furto de sua motocicleta Honda/Tornado de placas ALM0767 de cor vermelha subtraída do interior de seu barracão após terem serrado o cadeado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: SÍTIO BELA VISTA

CORNÉLIO PROCÓPIO: CALÚNIA / INJÚRIA
Após contato via central 190 a equipe de plantão deslocou até Av. XV de Novembro, onde a senhora R. funcionária da empresa Zona Azul relatou que ao cumprir com seu dever de notificar os veículos não pagantes no centro comercial, foi agredida verbalmente pelo senhor A.C.M que ficou enfurecido ao ser informado da notificação. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. XV DE NOVEMBRO

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 13h10min após ligação ao 190 a equipe de plantão entrou em com contato com a senhora A.A.G que relatou que seu ex-marido o senhor N.P.O foi importuná-la em sua residência e discutir sobre a posse de um veículo quando começou a agredi-la. Sua mãe e seu irmão tentaram acalmar os ânimos porém acabaram sendo agredidos também. O senhor N.P.O pegou um facão e ameaçou a todos de morte vindo a danificar o vidro da residência e na sequência pegou o veiculo e tomou rumo ao seu trabalho. A equipe de serviço logrou êxito em encontrar o agressor e o encaminhou para o órgão responsável para as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA LUCILLA BALLALAI

CORNÉLIO PROCÓPIO: PORTE DE DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento ostensivo na Av. Xv de Fevereiro, a equipe avistou um veículo de placas de Curitiba com dois indivíduos que ao avistarem a viatura dispensaram pela janela algum objeto. A equipe procedeu com a abordagem e identificou o condutor por C.C.Q e o passageiro L.A.B.E, foi feito a varredura nas proximidades e localizado um invólucro de substância análoga a maconha.
Foram encaminhados para a lavratura do termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. XV DE FEVEREIRO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO
A senhora A.S.M foi surpreendida por um individuo dentro de sua residência que a cobriu com uma manta e amarrou sua mãos, na sequência vasculhou sua casa a procura de dinheiro e depois evadiu-se do local. A vitima relatou que alguns pertences foram subtraídos. Foi feito o registro do fato e encaminhada a vitima para as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:AV. BELMIRO LOURENÇO DE OLIVEIRA

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ROUBO
Após informações de que uma senhora havia sido vítima de roubo, a equipe deslocou ao local e em contato com a senhora S.C a mesma relatou que foi surpreendida dentro de sua residência por dois indivíduos encapuzados em posse de uma faca querendo o dinheiro, pois haviam visto seu marido sair do banco na data de hoje. Eles roubaram o valor de quinhentos reais. Foi feito o registro e orientada a vítima quanto as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. AUGUSTO LOPES

ASSAÍ: ROUBO
Após contato via central telefônica, a equipe deslocou ao local e em contato com a vítima a senhora I.Y.K.Y relatou que foi abordada por individuo que a ameaçou com uma faca passando a mesma em seu pescoço e pediu objetos do estabelecimento. Foi dado o objeto a ele que saiu do local porém retornou após quinze minutos e pediu mais um objeto que também lhes foi entregue. Após mais uns minutos ele retornou exigindo mais alguma coisa e foi quando a proprietária negou e o mesmo evadiu-se do local. A equipe de plantão saiu nos encalços do meliante e logrou êxito em encontrá-lo que acabou confessando a autoria do crime. Foi encaminhado para o órgão responsável para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. RIO DE JANEIRO

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO - ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO
Após denúncias de que em uma determinada residência havia uma espingarda de calibre 32 e um cinturão contendo munições, a equipe dirigiu-se até o local onde em contato com a responsável a mesma liberou a entrada para varredura. A equipe logrou êxito em localizar a referida arma. A moradora da residência alegou que seu esposo havia guardado para uma pessoa, em sequência foi localizado os senhores J.S.C.N e L.B.S que confessou ter comprado a referida arma. Foram encaminhados para averiguação dos fatos.
ENDEREÇO DA RESIDÊNCIA: RUA MANOEL VEIGA

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de um suspeito autor de homicídio estaria escondido em uma residência na Rua 21 de abril, a equipe deslocou para averiguar os fatos quando localizou o senhor L.D que possui várias passagens por tráfico. Foi feita a varredura em sua residência e encontrado diversos objetos fruto de prováveis furtos e também três invólucros contendo substâncias análoga à maconha.
Foi encaminhado para a averiguação dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA 21 DE ABRIL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.