Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo por volta das 17h02min foi avistado um indivíduo na Av. Santos Dumont e durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado porém ao consultar o sistema policial foi constatado que havia uma mandado de prisão em aberto. Identificado como M.F.S. foi encaminhado e entregue ao órgão responsável.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. SANTOS DUMONT

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Após a denúncia que haveria um indivíduo furtando pneus de um veiculo a equipe de plantão deslocou até o local e pode constatar que o senhor F.J.S. de 20 anos estava em atitude suspeita e ao ser indagado confessou o ocorrido e disse que foi a pedido de um outro meliante. Foi encaminhado para apurar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BENEDITO LEITE DE NEGREIROS

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 3º Cia o senhor J.M.S para registrar o arrombamento do cadeado de seu sitio onde foi subtraído alguns objetos pessoais, fiação, aparelho televisor de 14 polegadas e uma bomba de veneno.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO QUALIFICADO
Deslocou até o destacamento policial o senhor J.E.C. relatando que em 22 de janeiro sua residência em uma propriedade rural havia sido arrombada e subtraíram da mesma uma máquina roçadeira e trinta galinhas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PR 090

BANDEIRANTES: ROUBO
Por volta das 22h00min a equipe de plantão foi acionada para deslocar a residência do senhor F.G.A. que relatou ter sido surpreendido por dois indivíduos com os rostos cobertos em posse de armas de fogo. Dentro de sua residência, os indivíduos o amarraram e o agrediram e na sequência foi levado a quantia de dois mil reais em espécie e um aparelho celular da marca Samsung. A vítima foi orientada quanto as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GREGORIO MAGALHÃES TRINDADE

ANDIRÁ: ADQUIRIR / VENDER / FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Durante o patrulhamento na Vila Industrial, a equipe de plantão avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença policial adentraram a uma residência, em ato contínuo foi abordado a pessoa de T.F.H. de 22 anos e após a varredura no local encontrado um invólucro com 146 gramas de substância análoga a maconha. Foi registrado o fato e encaminhado para medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV AILSON RAMOS DOS SANTOS

ASSAÍ: ATENDIMENTO NO LOCAL DE MORTE
Após denúncias de populares que escutaram disparos de arma de fogo, por volta das 21h50min a equipe deslocou até o local onde vizinhos relataram que o senhor R.F.S. estava em sua residência quando foi chamado por um indivíduo que disparou três tiros em direção à vitima.
O senhor baleado já havia sido encaminhado para atendimento médico. Foi registrado o homicídio e encaminhado para as autoridades pertinentes a averiguar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DEMOSTENES BARBOSA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.