Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 08 para 09/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 07h30 recebemos a informação de um roubo onde em contato com a vítima a senhora C.P. relatou ter sido surpreendida por três indivíduos em posse de arma de fogo que a amarrou no interior da residência vindo subtrair televisor, notebook, duas armas registradas e fugiram com o veiculo Toyota/Hilux de cor prata placas BAY1242.
A equipe orientou a vítima e segue nos encalços dos meliantes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DIAMANTE

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190, por volta das 20h50min a equipe deslocou até uma Pizzaria da cidade onde em contato com as vítimas, as mesmas relataram que participaram de uma confraternização no estabelecimento e foram surpreendidas por dois indivíduos que levaram dinheiro e aparelhos de telefone celular. Segundo denúncias havia uma meliante de bicicleta. Foram orientados e a equipe segue no encalços dos autores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. GOIAS

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Após denuncias sobre o veiculo roubado, a equipe de plantão logrou êxito em recuperar a Toyota/Hilux de cor prata placas BAY1242 abandonada em um matagal próximo ao conjunto Jardim Figueira. A mesma foi entregue para o órgão competente a realizar as perícias necessárias para elucidação do caso.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA RURAL - JARDIM FIGUEIRA

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação a equipe de plantão deslocou até um estabelecimento comercial, onde em contato com o senhor E.A. disse que a porta foi danificada e levado um máquina de aspirador de pó.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA EURIPIDES RODRIGUES

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
O senhor B.A. fez o registro do furto de uma novilha que se estava amarrada próximo à outros animais em sua propriedade.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.