Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 09 para 10/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: DESOBEDIÊNCIA / INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento, a equipe de plantão avistou uma motocicleta que estava sendo conduzida por um menor,e ao ser advertido a parar o mesmo veio a se evadir do local. Após concluído a abordagem, foi constatado que era um menor de 15 anos, foi liberado no local e o veículo encaminhado para efetuar as autuações de trânsito e medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação via 190, a equipe deslocou até o local onde em contato com o senhor H.P.S. relatou que seu estabelecimento havia sido furtado a quantia de seiscentos reais em espécie. A equipe constatou o arrombamento da grade da janela dos fundos. Foi orientado quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BENEDITO L. NEGREIROS

ANDIRÁ: AMEAÇA
Compareceu ao pelotão da PM o senhor J.A.S.D. para registrar que sofreu uma ameaça do senhor E.D.S. quando participavam de jogos de azar e após discussões entraram em vias de fato. O mesmo foi orientado a respeito do fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PRAÇA

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
A senhora C.G.M. veio a ser agredida por sua irmã a senhora M., sofrendo algumas escoriações em seu corpo. Foi orientada quanto as medidas cabíveis ao fato.

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi cumprido o mandado de prisão expedido para N.J.S. pela equipe de plantão.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA TETSUO KONDO

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi cumprido o mandado de prisão em desfavor do senhor M.A.C. pela equipe de plantão.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ALÔNCIO DE LIMA SANTOS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento ostensivo, a equipe de plantão visualizou um jovem em atitude suspeita, e ao ser abordado o mesmo carrega consigo uma quantidade de substância análoga à maconha. Diante do exposto foi encaminhado para registro do fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. ANTÔNIO FRANCISCHINI

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIAS DE FATO
A senhora T. foi agredida por A.P.G que estava na porta de sua residência importunando seu esposo o senhor M. O fato ocorreu após tentar separar a briga dos dois.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GUADALAJARA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.