Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 13 para 14/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 09h25min a senhora S. relatou que foi surpreendida por um indivíduo em seu local de trabalho, um estabelecimento comercial, que munido de arma de fogo a pediu o valor em dinheiro que estaria no caixa e após o fato evadiu-se do local  em uma motocicleta. As equipes seguem nos encalços do meliante.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANCHIETA

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190 de que um roubo havia ocorrido em uma agência da cidade, a equipe deslocou até o local e em contato com o atendente comercial o mesmo passou as características dos meliantes e as filmagens, ato contínuo a equipe saiu nos encalços de localizar os autores e ao chegar na residência de um dos suspeitos o mesmo se encontrava lá. Ao ser abordado resistiu e veio agredir os policiais, sendo necessário contê-lo para efetuar a varredura na residência. Foi encontrado as vestes usadas para efetuar o crime e indagado o mesmo confessou quem seria o seu parceiro no ato criminoso. A equipe deu voz de prisão a e foi levado para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SÃO PAULO

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação a equipe deslocou ao local e em contato com a senhora F.A.T.Y relatou que foi surpreendida em sua residência por dois indivíduos que vasculharam o local durante trinta minutos levando pertences pessoais e telefones celulares, após o fato evadiram-se do local.
Foi orientada quanto as medidas posteriores ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. GOIÁS

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO
Após solicitação via 190 a equipe de plantão deslocou até o local citado onde em contato com a senhora N.G.M. relatou que estava na sala de sua residência com a porta aberta e foi surpreendida por três indivíduos, um deles em posse de arma de fogo onde subtraíram quantias em espécie e alguns telefones celulares, e após o fato evadiram-se do local.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANTONIO RANAZZI BENTIVENHA

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
A funcionária de uma escola da cidade registrou o furto de alguns alimentos da merenda escolar, relatou que a porta da cozinha havia sido arrombada. Foi orientada e encaminhada para às providências futuras ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PROF. ZULMIRA DE ALBUQUERQUE

NOVA AMÉRICA DA COLINA: FURTO QUALIFICADO
O senhor J.I.S. após chegar na empresa percebeu que a porta havia sido arrombada e um computador com impressora e mais algumas caixas de ferramentas haviam sido levados do local. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PR 525

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias de que uma motocicleta furtada da marca Shineray 150 estaria escondida em uma residência no Conjunto Dr. João Lima, a equipe deslocou até o local e foi encontrada a mesma que já estava sem placas somente com a tarjeta do município de Bandeirantes. Foi encaminhada para o órgão responsável à apurar os fatos e no local não foi encontrado o autor.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ ROBERTO BASTOS

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR
Durante o patrulhamento a equipe avistou duas motocicletas sendo conduzidas por menores, ao serem abordados não possuíam a documentação veicular. Foram encaminhados para averiguar os dados das motos e constatado que a numeração das placas pertenciam a outro veiculo.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. GENERAL OZÓRIO

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net