Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 14 para 15/02 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: ROUBO
Após denúncias de que havia ocorrido um roubo em um mercado da cidade, a equipe deslocou até o local e em contato com a vitima pode conhecer as características do autor que subtraiu valores em espécie e evadiu-se do local. Durante o patrulhamento a equipe localizou um suspeito com as mesmas características descritas correndo e adentrando a uma residência. Após ser indagado confessou a autoria do crime sendo encaminhado para medidas futuras.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANHANGABAÚ

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: ROUBO AGRAVADO
Compareceu ao destacamento policial o senhor relatando por volta das 10h00min que ao chegar próximo a residência de um familiar foi surpreendido por três indivíduos armados, que o amarraram e o agrediram. Levaram seu veiculo de marca V/W Gol placas CBR 6938 de cor branco tomando sentido a cidade de Nova Santa Bárbara, após este fato foi deixado amarrado em um matagal ali nas proximidades enquanto os autores evadiram-se do local. A vitima conseguiu desamarrar-se e ir até a rodovia pedir socorro.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CURITIBA

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Após denúncias do paradeiro do veiculo Gol roubado, a equipe encaminhou-se até uma oficina abandonado onde pode recuperar o veiculo GOL placas CBR6938 que fora deixado naquele local. Foi encaminhado para o órgão responsável à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. JOSÉ ULISSES BATISTA

CONGONHINHAS: DIREÇÃO PERIGOSA
Durante o patrulhamento a equipe avistou uma motocicleta onde o condutor realizada manobras perigosas. Ao ser abordado o mesmo se tratava de um menor e não possuía CNH, o veiculo foi encaminhado para autuações de trânsito e medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. SÃO PAULO

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.