Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 15 para 16/02 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: SEQUESTRO RELÂMPAGO (TENTATIVA)
Compareceu a sede da 3º Cia a senhora B.S.P. relatando que por volta das 07h30min quando seu irmão de 8 anos se dirigia até a escola um veículo Santana preto ofereceu doce ao menino que recusou e saiu correndo quando na sequência o indivíduo de dentro do carro saiu e tentou pegá-lo. Não obtendo êxito evadiu-se do local
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA VER.CARLOS RAUMUNDO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
O senhor A. B.T. compareceu ao destacamento para registrar que sua casa foi furtada sendo levado vários pertences pessoais. Foi orientada quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
A senhora P.Y. registrou o furto de duas folhas de seu talão de cheques.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PREF. ANTONIO FRANCHISCHINI

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
A equipe de plantão deslocou até um estabelecimento comercial onde o senhor Z.P. relatou que houve um furto e pode ser percebido um buraco no teto.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BANDEIRANTES

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
Após solicitação via 190 a equipe deslocou até um órgão municipal que em contato com o responsável ele registrou o furto de alguns aparelhos eletrônicos, botijão de gás e refrigerantes e pode perceber que o portão do local havia sido arrombado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PREF. MOACIR CASTANHO

NOVA SANTA BÁRBARA: AMEAÇA
Compareceu ao destacamento policial a funcionário de uma escola relatando ter sido agredido pelo seu companheiro de trabalho dentro do estabelecimento. Foi orientada as prováveis medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA WALFREDO BITTENCOURT DE MORAES

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS / LESÃO CORPORAL / APOIO À OUTROS ÓRGÃOS
Após solicitação via 190 de ocorrência de acidente de trânsito, a equipe deslocou até a rodovia PR 160 onde já avistou a ambulância do Siate em atendimento à vítima. O acidente ocorreu entre uma motocicleta com um condutor e um veículo que evadiu-se do local, informações esta que um morador ali das proximidades passou para a equipe. Após colher algumas informações do ocorrido foi necessário fazer a varredura do local onde obtiveram êxito em encontrar dois tabletes de substâncias análogas à maconhas e algumas porções dentro de um saco plástico caídas próximo ao local do acidente.
Foi feito o registro da ocorrências e encaminhado todas as provas para o órgão necessário à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PR 160

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.