Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 16 para 17/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: VIAS DE FATO / DANO
Após solicitação via 190, a equipe deslocou para averiguar um desentendimento entre o motorista do caminhão da Coleta de lixo e um indivíduo que estaria conturbando o trânsito em meio a via publica. Segundo relato o motorista pediu pra que ele estacionasse de maneira adequada para que o caminhão pudesse passar e cumprir com o seu trabalho, momento este que o senhor G.B.A.F. o agrediu verbalmente e lançou tijolos contra o funcionário da empresa. Foram encaminhados para lavratura do termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOÃO MAZINI

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação a equipe entrou em contato com G.V.M. que registrou o furto de alguns materiais do interior de sua academia o qual foi constatado que os acessos de entrada estavam danificados.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SHOGO YAMADA

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
O senhor M.A.A. compareceu a sede da 2º Cia para registrar o furto de uma bicicleta de marca Mountain Bike 18 marchas que após ouvir ruídos no quintal a mesma havia sido subtraída.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA WALTER RIBEIRO RITCHER

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
A senhora L.P.F. fez o registro do furto da bicicleta do seu filho de marca caloi de cor laranja.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PREF. AGENOR FERREIRA DOS SANTOS.

BANDEIRANTES: DESACATO / DESOBEDIÊNCIA / POSSE E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO
Após denúncias de que havia um veiculo na praça do SAAE com alguns indivíduos em atitude suspeita, a equipe de plantão deslocou até o local referido e pode perceber que ao avistarem a chegada da viatura dispersaram em direção à praça e um dos indivíduos abaixou e jogou algum objeto embaixo do carro. Foi feita a revista pessoal, porém houve resistência e incitação para os demais investir contra a equipe policial. Foi encontrado um revólver calibre 32 e seis munições intactas, os suspeitos foram encaminhados para apuração dos fatos e medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PRAÇA DO SAAE

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS / DESOBEDIÊNCIA A ORDEM JUDICIAL
Durante a abordagem padrão da equipe de plantão em um estabelecimento comercial, foi localizado o senhor C.C.O. que ao consultar seus dados pelo sistema intranet constatou-se que havia um mandado de fiscalização a seu desfavor. Foi encaminhado e entregue ao órgão responsável às medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. ANTONIO MARTINS PINHÃO

BANDEIRANTES: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS
Após denúncias de que o senhor L.F. estaria recebendo pessoas envolvidas no crime em sua residência, a equipe RPA em conjunto com a ROTAM deslocaram ao local referido e em contato com este indivíduo foi feita a varredura no local e localizado a quantia de vinte e cinco gramas de substâncias análogas à maconha. Foi encaminhado para as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA TANEO TANAKA

BANDEIRANTES: INCÊNDIO TENTADO
Durante o patrulhamento a equipe de serviço visualizou um ônibus estacionado onde um individuo em seu interior, ao verificar a presença da viatura pulou e esconde-se embaixo do veiculo. Ao ser abordado a equipe pode perceber que no interior do veiculo havia gasolina nos bancos e foi localizado um galão vazio. Diante do ocorrido foi encaminhado para maiores esclarecimentos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BANDEIRANTES

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
Após denuncias a equipe deslocou ao Hospital Municipal que em contato com a senhora J. relatou que foi agredida por seu cônjuge com um pedaço de pau onde lhe causou ferimentos no dedo da mão, disse ainda que o mesmo estava bem agitado e havia feito uso de bebidas alcoólicas. A equipe orientou a vitima quanto as medidas a serem tomadas futuramente e segue no encalço de localizar o agressor.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JUN ARAKAWA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.