Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 20/02 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

17 DE FEVEREIRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Após denúncias de que um roubo havia ocorrido em uma loja de decorações da cidade, por volta das 11h10min a equipe deslocou até o local onde em contato com a proprietária ela relatou que um indivíduo havia entrada em sua loja com uma arma de fogo dando voz de assalto a sua atendente e subtraído o valor de cento e seis reais em espécie e duas folhas de cheques. Depois de alguns esclarecimentos sobre as características físicas do meliante a equipe saiu nos encalços de encontrá-lo mesmo porque já sabiam quem teria sido o autor. O mesmo foi encontrado e após a revista estava consigo um simulacro de arma de fogo e o valor de cento e seis reais, ao ser indagado sobre o restante ele disse que rasgou o cheque porque não conseguiu trocá-lo. Foi levado em flagrante para as medidas posteriores ao crime.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. MINAS GERAIS

CORNÉLIO PROCÓPIO: DANO AO PATRIMÔNIO
Após solicitação de que haveria um desentendimento entre o funcionário responsável pelo Estacionamento Rotativo e um usuário, a equipe de trânsito deslocou até o local onde o senhor A.M.M. alegava ter sido notificado em um local onde não haveria sinalização do estacionamento Zona Azul, e em contato com o fiscal responsável o mesmo alegou que este senhor havia retirado a placa do local e que estaria no interior de seu veiculo. Para maiores esclarecimentos foram encaminhados para apurar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANCHIETA

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
A senhora E.B.S. registrou o furto de seu celular de marca Samsung após ter deixado duas pessoas que apresentaram-se como vendedores de medicamentos para diabéticos, utilizarem o banheiro da residência. Foi orientada quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CLARICE LISPECTOR

SANTA MARIANA: FURTO SIMPLES
O senhor M.S.P. fez o registro do furto de seu celular de marca Moto G1 de cor preta deixado na calçada de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CARLOS MOREIRA COELHO

CORNÉLIO PROCÓPIO: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR/DESVIO DE CARGA/APROPRIAÇÃO INDEBITA/FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO
Após denúncias de uma caminhão que fora deixado para carregamento em uma empresa Multinacional estaria com documentações fraudadas, a equipe de plantão deslocou ao local onde em averiguações pode perceber um veiculo Gol em atitude suspeita nas proximidades e na sequência um indivíduo saiu deste veiculo e dirigiu-se a esta empresa para sair com o caminhão carregado. A equipe fez o acompanhamento tático onde logrando êxito em abordar os referidos veículos e pôde perceber contradições nas respostas. Foi verificada toda a documentação veicular e constatado adulterações e o condutor também portava uma CNH falsa. Diante dos fatos, foram encaminhados junto com a carga apreendida para o órgão responsável à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RODOVIA BAIRRO SÃO JUDAS TADEU

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
O senhor S.S. fez o registro do furto de dois engradados de cervejas que foram subtraídos após o arrombamento das portas do local.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA EURIPIDES RODRIGUES

SANTA MARIANA: FURTO QUALIFICADO
A senhora M.S. compareceu ao destacamento policial para registrar o furto de alguns equipamentos pertencentes a Casa da Cultura que fora subtraído no Centro de Convivência após constar o arrombamento da janela e portas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BENEDITO DESIDÉRIO

BANDEIRANTES: APOIO À OUTROS ÓRGÃOS
A equipe de plantão seguiu em apoio aos investigadores da Policial Civil para cumprimento de mandado de busca em uma residência. Chegando no local fora encontrado 685 gramas de  substâncias análogas à maconha que estavam espalhadas na residência e enterradas no quintal, um simulacro de arma de fogo e uma munição de calibre 38. O responsável o senhor W.A.F. fora dado voz de prisão e encaminhado para medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA NICHOLAS SANCHES GARRIDO

ITAMBARACÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Durante o patrulhamento ostensivo fora visualizado um veiculo de marca Prisma de cor branca que estaria com alerta de furto na cidade de Ourinhos-SP que estava estacionado em um ponto de tráfico de drogas ao ser abordado evadiu-se do local, porém a equipe logrou êxito em encontrá-lo abandonado em meio a plantações de cana. Foi encaminhado para a Delegacia para medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: NÃO DIVULGADO

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Por volta das 21h00min a equipe de plantão em patrulhamento pode perceber atitude suspeita de um indivíduo conduzindo uma motocicleta, que ao realizar a abordagem fora encontrado em seu bolso um invólucro contendo substância análoga à maconha. O senhor R. não possui habilitação sendo apreendido o veiculo e encaminhado para medidas cabíveis ao ilícito e o ato infracional.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MINAS GERAIS X RUA SERGIPE

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Durante o patrulhamento por volta as 02h00min a equipe de serviço avistou o indivíduo conhecido por N. que ao ser abordado fora encontrado treze papelotes contendo substâncias análogas à cocaína e cinco invólucros contendo maconha. Foi encaminhado em flagrante para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA AUGUSTO VICENTE

18 DE FEVEREIRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Após solicitação do policial militar que fazia o bloqueio na via que dava acesso à corrida de Pedestre da XV de Fevereiro de que um veiculo pediu-lhe passagem para ir ao posto de gasolina e saiu arrancado os pneus e ainda o ameaçou. A equipe saiu em busca de localizado-lo. Logrando êxito pode identificar o. condutor do veículo que lhe fora confeccionado os autos de infração referentes ao caso. Foi advertido e liberado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. PAULO PADRE BRODA X AV. MINAS GERAIS

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Após a abordagem veicular a senhora T. foi encaminhada para registro do auto de infração por não possuir CNH.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA LUIZ DIAS

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Após a abordagem veicular o senhor W. foi encaminhado para registro do auto de infração por não possuir CNH.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. EDELINA MENEGHEL RANDO

CORNÉLIO PROCÓPIO: DIREÇÃO PERIGOSA DE VEICULO OU EMBARCAÇÃO
Durante o patrulhamento ostensivo da equipe ROTAM foi visualizado um condutor em uma motocicleta que ao receber o comando de abordagem evadiu-se do local operando manobras perigosas e ameaçando os demais pedestres e condutores da via. Foi abordado e identificado como F.B.S. e encaminhado para lavratura do termo circunstanciado e infrações de trânsito bem qual as medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ LUIZ MENDES

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação a equipe deslocou até o endereço citado e em contato com o senhor L.L.S.S que estava ausente de sua residência há alguns dias, ao retornar percebeu as grades de sua janela arrombadas e com o acompanhamento da equipe policial no local pode perceber o furto de vários objetos eletrodomésticos. Foi registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA NAÇÕES UNIDAS

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
O senhor L.C.S. fez o registro do furto de sua motocicleta de marca Yamaha / YBR placas ALM4813 de cor prata deixada em frente ao seu trabalho.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FREI RAFAEL PRONER

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES
O senhor G.P. registrou o furto de alguns pertences pessoais levados de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ BENEDITO BATISTA

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Após denúncias de que alguns indivíduos estariam escondendo drogas próximo a uma árvore, a equipe de plantão deslocou ao local e fora localizado uma bolsa de cor branca contendo 25 buchas de substâncias análogas à maconha e 22 pedras de substâncias análogas à crack. O responsáveis não foram localizados. O objeto fruto do ilícito foi encaminhado ao órgão responsável às medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA LUIZ DIAS

BANDEIRANTES: EMBRIAGUEZ NO VOLANTE
Após solicitações via 190 de que um veículo estava dirigindo desordenadamente no Bairro Bela Vista, a equipe deslocou ao local e pode abordar o condutor que estava visivelmente com odor etílico. Foi encaminhado para o teste etilômetro e medidas administrativas aos atos infracionais.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. ANTONIO MARTINS PINHÃO

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH / DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Por volta das 21h00min a equipe de plantão em patrulhamento ostensivo pode visualizar um veiculo em atitude suspeita e ao ser abordado foi identificado o condutor W.H.S.R. que não possuía CNH e em revista ao veiculo foi encontrado uma bucha de substância análoga à maconha que o passageiro assumiu a autoria. Foram encaminhados para as providências cabíveis.

CONGONHINHAS: VEÍCULO RECUPERADO
Após informação de que um veiculo de marca Corsa placas AQC5955 havia sido furtado na cidade de Londrina, a equipe pode recuperá-lo abandonado em uma via da cidade. Foi entregue às autoridades competentes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ARTHUR COELHO DE OLIVEIRA

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: LESÃO CORPORAL
A senhora L. D.R. foi agredida com um golpe na cabeça por um indivíduo desconhecido foi encaminhada para pronto atendimento médico.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PRAÇA GEREMIAS LUNARDELLI

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: RESISTÊNCIA / DESOBEDIÊNCIA
Durante uma abordagem de rotina o senhor A.L. e  J.L.M.P. resistiram  e investiram contra equipe sendo encaminhados para termo circunstanciado.

19 DE FEVEREIRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento a equipe de plantão visualizou dois indivíduos em atitude suspeita e ao serem lhes dado voz de abordagem um deles dispensou uma sacola e evadiu-se do local. Após ser localizado se identificaram como moradores da cidade de Urai, eram dois adolescente entre 15 e 16 anos. Na sacola foi encontrado um invólucro de substância análoga à maconha. Foram encaminhados para registro dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DOS BANDEIRANTES

BANDEIRANTES: ROUBO
A senhora I.D.P. veio até a sede da 2º Cia para relatar que estava ela e seu esposo dirigindo pela via da cidade com seu veiculo quando foi surpreendida por dois indivíduos em posse de arma de fogo que adentraram em seu veiculo e a fizeram dirigir até a cidade de Abatiá, chegando lá os meliantes a liberaram.
Foi orientada quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BENJAMIN CAETANO ZAMBON

ANDIRÁ: ROUBO
O senhor M.N.M. relatou para a equipe de plantão que ao chegar em sua residência foi surpreendido por quatro indivíduos em posse de arma de fogo que o amarraram dentro de sua residência enquanto vasculhavam o local. Após o fato evadiram-se do local levando consigo a carteira com documentos e dinheiro e seu veiculo Fiat/Punto de cor prata placas AMI6013. A vítima foi orientada quanto as medidas posteriores ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PARANÁ

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento foi abordado um veiculo conduzido por um jovem que portava o documento veicular com irregularidades. Foi encaminhado para as medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PREF. ALFREDO LUIZ BATISTA

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Após denúncias de trafico de drogas a equipe deslocou ao local para averiguar os fatos quando em contato com o adolescente o mesmo confessou que já havia vendido as porções de maconha. Seu celular continha conversas com o suposto fornecedor. O menor foi encaminhado juntamente com o representante do Conselho Tutelar para registrar o ocorrido.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANTONIO FLORENTINO DE SOUZA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net