Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 21 para 22/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
A senhora F.V.L. fez o registro do furto de seu tanquinho da marca Muller subtraído do quintal de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DÁRIO RIBEIRO DE LIMA

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
O senhor M. fez o registro do furto de três rolos de fio no valor de mil reais após entrarem em sua residência danificando as janelas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CESARIO CASTILHO

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: VIAS DE FATO
Compareceu ao destacamento policial o senhor M.M. para registrar a agressão que seu filho menor de 17 anos havia sofrido. Relata ele que a pessoa de R.F. de 23 anos o agrediu fisicamente e o ameaçou. O responsável foi orientado quanto as medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA WILLIAN ANTONIO CLARO

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe de plantão avistou dois indivíduos em atitude suspeita tentando esconder alguns objetos em meio a vegetação daquela localidade. Foram abordados e identificados como W.G.S.B. e P.C.S, durante as buscas foi encontrado várias embalagens e artefatos usados para preparar a droga e dentro da carteira de um deles um invólucro com substância análoga à maconha. Após alguns esclarecimentos os mesmos foram encaminhados para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MINAS GERAIS

CONGONHINHAS: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Após denúncias, a equipe deslocou até uma escola que em contato com uma das monitoras a mesma relatou que o motorista do transporte escolar estaria embriagado. Após a abordagem o mesmo foi encaminhado para exame etilômetro e o veiculo liberado para outro condutor. Foi feito registro e tomada as medidas necessárias ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA RURAL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.