Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A senhora D. relatou que por volta das 12h10min estacionou seu veículo para buscar seu filho no colégio e quando retornou seu vidro havia sido danificado e seus pertences subtraídos do interior.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA TIRADENTES

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor A.P.T. para registrar o furto de sua residência, relatou que estava em férias escolares e ao retornar percebeu que portas e janelas haviam sido danificadas e o interior da residência estava revirada.
Foi feito registro em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA NOSSA SENHORA DO ROCIO

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante uma operação um dos indivíduos suspeitos do roubo de uma loja da cidade foi reconhecido, a equipe o identificou como P.A. e o encaminhou para órgão responsável à apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. AZARIAS VIEIRA DE REZENDE

BANDEIRANTES: DESOBEDIÊNCIA E DESACATO
Durante uma operação arrastão juntamente com a equipe ROTAM em um estabelecimento comercial duas senhoras identificadas como M.C.S e M.M.S. recusarem-se em passar pela revista pessoal. Diante dos fatos foram conduzidas para a sede da 2º Cia para lavratura de termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. AZARIAS VIEIRA DE REZENDE

SANTA MARIANA: ROUBO
Após ter ocorrido um roubo em uma agência da cidade, a equipe deslocou e entrou em contato com a funcionária do local a qual repassou as características dos autores. Diante do exposto foi orientada as medidas posteriores e a equipe segue no encalço de localizar os meliantes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PEDRO SALOMÃO

SANTA MARIANA: ROUBO
O senhor A.B.C. relatou que estava dentro da agência que havia sido roubada e um dos indivíduos o surpreendeu com um revolver de calibre 38 e roubou seu celular da marca Apple, modelo iPhone. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PEDRO SALOMÃO

ANDIRÁ: ROUBO
Após solicitação via 190 de que um roubo estaria em andamento em uma residência, a equipe deslocou até o local que em contato com a vítima a mesma relatou que foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados em posse de arma de fogo o qual adentraram a residência levando joias, celulares e alguns pertences pessoais. Na sequência evadiram-se do local com a caminhonete de marca Toyota/ Hilux de placas AZZ0253. A equipe encontra-se em patrulhamento para localizar os autores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SAID ABIB

ANDIRÁ: APROPRIAÇÃO INDÉBITA
Após solicitação via 190 a equipe deslocou a uma loja de usados da cidade onde em contato com a proprietária a mesma relatou que um indivíduo adentrou em sua loja e experimentou algumas peças do vestuário e na sequência evadiu-se do local. Após averiguar as características do indivíduo a equipe localizou o mesmo que estava em posse das roupas. Diante dos fatos foi encaminhado para as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SÃO PAULO

ANDIRÁ: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO
Durante o patrulhamento uma motoneta Honda/Biz foi abordada e ao averiguar as documentações a mesma possuía inscrições de placas alteradas e o chassi estava danificado. A responsável não possuía CNH sendo encaminhada para averiguações do ocorrido e medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MINAS GERAIS

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: AMEAÇA / PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E OU SOSSEGO ALHEIO
Compareceu ao destacamento policial a senhor E.R.C. relatando que havia deixado um talão de cheques na casa de seu ex namorado e ao recuperá-lo pode perceber que havia sumido algumas folhas. Relata ainda que sofre ameaças do filho de seu ex nas redes sociais. Foi orientada quanto as medidas posteriores ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MARIA DIAS COMIDES

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.