Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/02 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
O senhor J. relatou que adentraram em seu estabelecimento levando seus objetos de trabalho. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ALDER AZZOLINI

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após denúncias de um vigilante noturno de um furto eminente a equipe deslocou até o local onde foi encontrada uma geladeira no muro lateral de uma residência no qual os vizinhos disseram que era pertencente a uma república de estudantes. Após os relatos das características dos meliantes, deslocamos em patrulhamento e lograram êxito em abordar B.F.C. que ao avistar a viatura tentou evadir-se do local. Foi indagado quanto aos fatos e passou informações sobre seu comparsa e onde haveria escondido os objetos de furto. A equipe deslocou até o local e encontrou vários carregadores de celulares e roupas. Foi encaminhado para apurar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ANCHIETA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
A jovem A.P.S. relatou que por volta das 18h30min estava atravessando a PR 160 sentido Jardim Primavera quando foi surpreendida por um indivíduo que fazia menção estar armado, levou seu celular e evadiu-se do local. Foi orientada quanto as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PADRE MAX KAUFMAN

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITO / DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL
Durante o patrulhamento na Rua Bahia foi abordado um indivíduo em atitude suspeita e localizado em sua roupa um invólucro de substância análoga à maconha. Foi encaminhado para termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BAHIA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITO / DROGAS P/ CONSUMO PESSOAL
Após a equipe notar movimentações suspeitas em um estabelecimento comercial, as equipes da 1º Cia executou uma abordagem onde no local foi encontrado várias substâncias análogas à cocaína. Foi dado voz de prisão a C.S.O. e W.R.S. já havia um mandado de prisão em aberto. Foram todos encaminhados para apurar os fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA TIBAGI

ANDIRÁ: DANO
Foi relatado que por volta das 21h10min dois indivíduos pularam o muro de um consultório médico e causaram dano nas janelas. No local não foi encontrado os meliantes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MAURO CARDOSO CAMPOS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante uma abordagem foi constatado que o senhor U.S.M. condutor de uma motocicleta não possuía CNH. Foi encaminhado para lavratura das notificações e medidas administrativas.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BRASIL

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Compareceu o senhor I.G.M. na sede da 3º Cia para registrar o furto de um cabo equipamento usado no caminhão para transmissão de carga.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA URUGUAI

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após denúncias de um senhor caído com ferimento em uma via da cidade, a equipe de plantão deslocou até o local e verificou que o senhor identificado por W.H.S.K. S. havia sido baleado. Em contato com o Samu constataram o óbito da vítima. Foi registrado o fato e encaminhado às autoridades competentes em elucidar o crime.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JUCA MINGOTE

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe de plantão foi abordada por um indivíduo que relatava alguns fatos duvidosos. Então foi averiguado seus dados no sistema e constatado que o mesmo havia um mandado de prisão em aberto. O senhor E.A.S. foi entregue ao órgão competente em executar sua prisão.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PRAÇA COMENDADOR GEREMIAS LUNARDELLI

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.