Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 24 para 27/02 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

24 DE FEVEREIRO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Os pais do adolescente Luciano André Teixeira Paulino Junior comunica o seu desaparecimento. Relataram que ele sumiu de casa após uma discussão familiar.
ENDEREÇO PARA CONTATO: AV. DOS CRAVOS, 1144 - JARDIM PRIMAVERA

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
Foi registrado o furto da motocicleta de marca Honda/CG Titan 150 de cor verde placas DFD4297 por F.G.D. que relatou que deixou a moto em frente a um bar.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ARLINDO MARQUES

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi executado o mandado de prisão de F.A.R. acusado de estupro de vulnerável. Foi encaminhado e entregue às autoridades competentes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MARCIONILIO DE SOUZA GUERRA

BANDEIRANTES: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Foi executado o mandado de prisão de L.L. acusado do crime de estupro de vulnerável. Foi encaminhado e entregue às autoridades competentes.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SADAO KAWATA

ASSAÍ: PROVOCAÇÃO DE TUMULTO
Compareceu a sede da 3º Cia as funcionárias de uma empresa de confecção relatando em boletim de ocorrência que os pagamentos salariais estariam atrasados à alguns meses e que houve comentários que os responsáveis pela empresa iriam até o local no feriado de carnaval para retirar as máquinas e produtos prontos, diante do exposto decidiram por acampar na empresa como forma de manifesto. Foram orientadas as medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MANOEL RIBAS

ASSAÍ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Após denúncias de um senhor que estaria baleado dentro de seu veículo, a equipe de plantão deslocou até o local onde em contato com a vítima foi identificado como um policial da reserva este havia sido atingido com disparo de arma de fogo. Foi encaminhado para pronto atendimento médico, seu veículo encaminhado para perícia e no local apreendido duas cápsulas de calibre 12. Foi registrado o fato e encaminhado para às autoridades competentes a elucidação do caso.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA ATAYDE NEVES X RUA RUI BARBOSA

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: LESÃO CORPORAL CULPOSA
Compareceu ao destacamento policial o senhor F.S alegando ter sido atingido por disparos de arma de fogo por B.F. Foi encaminhado para pronto atendimento médico onde foi confirmado o ferimento, a equipe deslocou ao local para entrar em contato com o suposto autor que foi encaminhado para averiguações.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

NOVA AMÉRICA DA COLINA: DESOBEDIÊNCIA
Durante o patrulhamento a equipe visualizou dois indivíduos em atitude suspeita onde um deles não acatou a ordem de abordagem sendo ambos encaminhados para lavratura de termo circunstanciado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PARAPANEMA

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO
O senhor F.S.Z. relata que foi abordado por dois indivíduos que o ameaçaram e levaram sua moto e um aparelho celular.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DUQUE DE CAXIAS

25 DE FEVEREIRO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: APOIO A OUTROS ÓRGÃOS

A equipe de plantão deslocou em apoio aos funcionários da prefeitura para reintegração de posse de imóveis pertencentes ao Poder Público Municipal.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PEDRO BAGGIO

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A senhora A.T. proprietária de estabelecimento comercial registrou o furto de vários produtos alimentícios e bebidas de seu estabelecimento após constatar que o vidro do local fora danificado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FRANCISCO MORATO

ANDIRÁ: ROUBO - TENTATIVA
Após solicitação via 190 de um roubo em andamento a equipe de plantão deslocou até o local onde a vítima relatou que foi amarrada com sua esposa por dois indivíduos armados que arrombaram o cadeado e a porta. Vasculharam o local mas nada foi levado. Foi orientados quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PARANÁ

NOVA SANTA BÁRBARA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
Após denúncias de que haveria um indivíduo embarcado em ônibus trazendo consigo drogas. A equipe logrou êxito em abordá-lo e foi encontrado uma porção de substância análoga à maconha. Foi encaminhado para às medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA INTERVENTOR MANOEL RIBAS

26 DE FEVEREIRO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação que um colégio havia sido furtado, a equipe deslocou até o local e pode constatar a trava da porta lateral estava arrombada e as salas todas bagunçadas. Em contato com a direção foi dado falta de um notebook e uma caixa que continha dinheiro. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FRANCISCO MORATO

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação de que estava ocorrendo furtos de peixes pertencentes a uma lagoa de propriedade particular, a equipe deslocou até o local onde um individuo correu sentido ao matagal e logrando êxito em localizá-lo e identificá-lo como D.D. pode ser feito a varredura do local encontrando rede e materiais usados para o furto. Foi encaminhado em flagrante para medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
Após o furto da Câmara Municipal a equipe saiu no intuito de localizar o autor que após algumas averiguações chegou até a pessoa E.J.R. de que ao ser indagado disse que havia trocado um notebook (objeto furtado do local) por um celular com o D. Foram encaminhados juntamente com o objeto do furto reconhecido pelo responsável para medidas posteriores ao fato e enquadramento do crime cometido.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. DEP. NILSON RIBAS

CONGONHINHAS: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado o furto de um estabelecimento comercial de alguns chocolates, três mochilas e quantia em dinheiro após arrombamento da grade da janela.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DR. XAVIER

ANDIRÁ: ROUBO
Compareceu ao pelotão da PM o senhor G.D.S. motorista de caminhão relatando que estava estacionado em um Posto de Gasolina quando foi surpreendido por quatro indivíduos armados que levaram dois celulares e quantias em dinheiro. Foi orientado quanto às medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BRASIL

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento a equipe localizou uma motoneta conduzida por D.C.A. que ao ser abordada a mesma não possuía CNH e o veículo débitos. Foi apreendida e encaminhadas para lavratura dos autos infracionais.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BENJAMIN C. ZAMBON

ANDIRÁ: ACHADO DE OBJETO / TRÁFICO DE ENTORPECENTES
Após denúncias de uma casa vazia estar sendo invadida por indivíduo suspeito, a equipe deslocou até o local e fez a varredura sendo encontrado um pé da planta cannabis sativa vulgarmente conhecida por maconha com 1 metro de altura plantada no fundo da residência. Foi encaminhada ao órgão competente.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RAUL DAVID

ANDIRÁ: DANO QUALIFICADO / DIREÇÃO PERIGOSA / DISPARO DE ARMA DE FOGO
Durante o patrulhamento ostensivo a equipe localizou um veículo com quatro indivíduos sendo um deles com mandado de prisão em aberto. Ao receber o comando de parada para executar a abordagem, o veículo evadiu-se do local e um dos ocupantes iniciou disparos de arma de fogo contra a equipe. Durante o acompanhamento um deles desembarcou do carro tomando rumo ignorado e após algumas vias o veículo veio a parar e desembarcaram três indivíduos, um deles ainda continuou com os disparos e o outro fugiu pulando muros da residência. Após lograr êxito na abordagem os dois que ficaram incitaram a população a investir contra a equipe e ainda arremessou um tijolo contra a viatura. Foram identificados com A.G.M que possuía tornozeleira eletrônica e M.R.P sendo encontrado 10 gramas de substância análoga à maconha e a quantia de dez reais. Foram encaminhados para às medidas cabíveis aos crimes cometidos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GUAICURUS

ASSAÍ: VEÍCULO RECUPERADO
Foi recuperada uma motocicleta de cor prata sem placas com o chassi suprimido. Foi encaminhada para averiguações.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: DISTRITO PAU D ALHO DO SUL

NOVA AMÉRICA DA COLINA: CONDUZIR VEÍCULO AUTOMOTOR COM A CAPACIDADE PSICOMOTOR ALTERADA POR INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL OU DE OUTRA SUBSTÂNCIA PSICOATIVA QUE DETERMINE DEPENDÊNCIA
Após denúncias de um condutor com seu veiculo com som alto, a equipe deslocou até o local onde pode perceber que o senhor estava embriagado e no interior do veiculo havia uma garrafas de bebidas alcoólica. Foi encaminhado para exame etilômetro e medidas administrativas ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. PARANÁ

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.