Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 30 para 01/02 de 2017


18° BPM

30 DE JANEIRO DE 2017 – SEGUNDA PARA TERÇA
BANDEIRANTES: ROUBO
Após solicitação, a equipe deslocou até o Bairro Carvalhopolis, onde em contato com o senhor D.O.S, caseiro de uma fazenda, o mesmo relatou que havia sido rendido por quatro indivíduos encapuzados e armados no qual fizeram ele abrir a casa central e na sequência o trancaram junto de sua família de volta em sua casa, enquanto os outros levavam diversos objetos da casa da fazenda. Após completado o roubo um dos meliantes o orientou a esperar para chamar a policia o ameaçando de morte.
A equipe saiu em patrulhamento e foi registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: BAIRRO CARVALHOPOLIS

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 09h00min a equipe de plantão recebeu o chamado da senhora M.I.V.B diretora da creche do Bairro Jardim Primavera, onde em relato disse que a creche ficou fechada no período de férias e que ao retornar hoje para inicio das atividades verificou que a porta de acesso aos fundos da cozinha estava arrombada e os vidros quebrados. Foram furtados alimentos diversos utilizados na alimentação dos alunos.
Foi orientada e registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FRANCISCO CAMACHO CAMACHO

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Após solicitação via central telefônica, por volta das 09H00min a equipe deslocou ao local e em contato com a senhora A.B. B .a mesma relatou que seu irmão a agrediu e a ameaçou com uma faca, e tentou subtrair da casa um botijão de gás. Segundo ela o mesmo é usuário de entorpecentes e se alterou ao saber que não havia dinheiro para lhe dar.
Diante dos fatos foi orientada quanto as medidas cabíveis.
ENDERECO DA OCORRÊNCIA: RUA RANULFO VILELA

BANDEIRANTES: DESAPARECIMENTO DE PESSOA
A senhora E. fez o registro do desaparecimento do seu filho Anderson Luiz de Souza de 18 anos que saiu de casa no dia 28 e não deu mais noticias. Ele trajava shorts jeans, camiseta branca, coturno e boné cinza.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA PONTE PRETA ORMENEZE

ANDIRÁ: VEÍCULO RECUPERADO
Após informações a equipe de plantão deslocou até um matagal próximo a cidade e encontrou abandonado um veiculo Fiat/Uno de placas EIS6272 da cidade de Bandeirantes onde consta um boletim de furto, em seu interior foi encontrado munições. Foi recuperado e encaminhado para medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: MATA DO PASSAMAI

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
O senhor G.S.S. deslocou até o destacamento policial para registrar o furto de alguns objetos de seu veiculo. Relatou que tentaram furtar seu carro porém o abandonaram à uns 200 metros sendo levado a bateria, o estepe e as chaves. Foi registrado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:RUA MINAS GERAIS

31 DE JANEIRO DE 2017 – TERÇA PARA QUARTA
CORNÉLIO PROCÓPIO: ROUBO
Por volta das 15h30min, a equipe de plantão em patrulhamento pela Rua Paraiba x Av. Alberto Carazzai, avistou uma motocicleta com dois indivíduos onde o garupa fez menção que escondia algo na cintura, foi quando a equipe fez a abordagem na Av. São Paulo e foi encontrado o valor de seis mil setecentos e cinquenta reais. Os meliantes foram identificados como E.B.S.J e F.P, que disseram ter roubado de uma mulher na avenida XV de Novembro. Diante dos fatos foram encaminhados para averiguação e medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. SÃO PAULO

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O senhor C.R.C compareceu a sede da Cia para registrar o furto de alguns objetos de marcenaria que estava em um cômodo de sua residência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MAKOTO MIYAMOTO

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Compareceu a sede da Cia o senhor J.G.S. relatando que a bateria do veiculo Kombi pertencente à uma repartição pública do município havia sido furtada. Relata ainda que a mesma fica estacionada nas vias publicas. Foi confeccionado o boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MANOEL RIBAS

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Deslocou até a sede do destacamento policial S.C relatando que por volta das 22h00min foi até a pizzaria com sua família deixando o celular no interior do seu veiculo e que por descuido o deixou aberto. Ao retornar o mesmo havia sido furtado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOÃO SIMÃO FIGUEIREDO

CORNÉLIO PROCÓPIO: VEÍCULO RECUPERADO
Após informação do furto de uma motocicleta Honda/CG Titan de cor prata placas CGV5879, a equipe de serviço que estava em patrulhamento obteve êxito em encontrá-la próximo ao local do furto estacionada. Foi encaminhada ao órgão responsável para as medidas posteriores.

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor L. que veio registrar o arrombamento do cadeado de seu deposito de pneus onde fora subtraído um compressor de ar de cor azul, um carrinho de mão e trinta pneus de aro 13.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CARLOS YOSHIU KATO

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação de que houve alguns disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial localizado no Bairro Invernada, a equipe de plantão deslocou até o local onde foi encontrado um senhor já em óbito identificado por P.H.C que estava ali jogando truco quando foi abordado por um indivíduo. Iniciando uma discussão, a vitima tentou fugir mas foi alvejado pelo autor. Durante o patrulhamento a equipe recebeu informações de que os autores seriam B, N, e J. e logrou êxito em encontrar um dos suspeitos J.B. P.F. em um matagal próximo ao local do crime. Foi encaminhado para reconhecimento e apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SÃO SEBASTIÃO

ANDIRÁ: TRÁFICO DE DROGAS
Durante o patrulhamento a equipe avistou um individuo em atitude suspeita que ao avistar a presença da viatura evadiu-se do local adentrando em uma residência. A equipe pode perceber que o mesmo tentou dispensar dois pacotes um de cor amarela e o outro de cor azul por cima do muro da referida residência. Ao ser abordado e identificado por W.F.R.D.J o mesmo disse ser morador do local e após a varredura foi encontrado quinhentos e sessenta e oito gramas de substância análoga à maconha em um dos invólucros e no outro seis quilos e quatrocentos e duas gramas também da mesma substância. O responsável foi encaminhado para o órgão necessário à apuração dos fatos e medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA SÃO JOÃO

ASSAÍ: ACHADO DE OBJETO
Após denúncia anônima a equipe deslocou até a Rua Carlos Kato em uma matagal ao lado do cemitério municipal, onde foi encontrado a quantia de vinte e um pneus abandonados no local. Foram recuperados e encaminhados para os procedimentos posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CARLOS KATO

ASSAÍ: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO/ACESSÓRIO OU MUNIÇÕES: USO PERMITIDO
Após denúncias de que um veículo de marca Fiat/Uno de cor verde e seu condutor possuía arma de fogo e uma motocicleta de procedência suspeita, a equipe dirigiu-se até próximo a rodovia PR 090 onde executado a abordagem pode constatar que havia no interior do veiculo uma garrucha calibre 22, uma espingarda de pressão com alterações, três cartuchos de munições 22 intactos, e que a motocicleta obtinha alterações na numeração do chassi, e o veiculo Fiat/Uno documentação em atraso. A.J.O.P. foi encaminhado em flagrante para à Delegacia e os objetos apreendidos para averiguação do ocorrido.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. RIO DE JANEIRO

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.