Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 06 para 07/03 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM foi acionada por volta das 6h40min, onde no local a solicitante relatou que ao chegar para trabalhar constatou que arrombaram as janelas da cozinha da escola e do seu interior furtaram dois botijões de gás, duas garrafas térmica, um liquidificador industrial e uma panela de pressão. Diante dos fatos a solicitante foi devidamente orientada e segue as buscas no intuito de solucionar o ocorrido
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JULIO GOMES, CENTRO

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em atendimento a acidente de transito, fomos informados pelos condutores dos veículos que: o veículo 01 Chevrolet modelo Spin transita pela av. Minas Gerais no sentido bairro/centro, quando acionou a seta para esquerda onde iria adentrar na garagem, veio a se envolver em uma colisão  lateral com o veículo 02 Honda Biz, que transita pela mesma via e sentido que o v-01. Do acidente resultou em danos materiais de pequena monta em ambos os veículo e ferimentos na condutora da motoneta que foi socorrida pela equipe do SAMU sendo encaminhada até a santa casa local para ser medicada.
HORA INICIAL / LOCAL: 14H00MIN LOCAL 14H30MIN
TIPO DE POLICIAMENTO: PLANTÃO DE ACIDENTE
DESFECHO / ENCAMINHAMENTO: ORIENTAÇÃO EM PARTES

CORNÉLIO PROCÓPIO: LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Por volta das 19h10min, após solicitação via 190 na qual a solicitante informava que estaria sendo agredida pelo seu marido, a equipe PM deslocou até o endereço, no local  em contato com a vítima, a mesma passou a relatar que havia sido agredida verbalmente com palavras de baixo calão pelo seu marido, cujo mesmo ao notar que havia sido acionado a polícia evadiu-se do local. Diante do fato fora a mesma orientada quantos aos procedimentos cabíveis a serem tomados e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DOS BANDEIRANTES, JARDIM BANDEIRANTES

BANDEIRANTES: ROUBO
Compareceu até a sede da polícia militar o funcionário de um estabelecimento comercial, relatando que por volta das 12h40min, saiu do estabelecimento para ir ao banco levar o malote, onde , foi abordado na travessa Ver Vicente Rodrigues de Matos x Rua São Paulo, por uma motocicleta de para-lamas dianteiro alto de cor vermelho, moto branca com faixa vermelha, com dois elementos, sendo que a pessoa que estava conduzindo estava usando jaqueta branca e capacete vermelho, e não conseguiu visualizar o segundo, este estava de posse de revolver, que a referida motocicleta veio por trás e o abordou em posse da arma de fogo, levando o malote e em seguida tomaram rumo ignorado.O mesmo foi orientado e seguem diligências.

BANDEIRANTES: ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEICULO AUTOMOTOR
Durante patrulhamento pela Vila Pompéia, a equipe ROTAM visualizou uma Honda Nxr150, de cor vermelha, sem placas, moto com as mesmas características da que fora usada horas antes para realizar um roubo nesta urbe conforme; sendo assim dado voz de abordagem a seu condutor que estava com um capacete de cor vermelha, calça jeans e camiseta de time, o qual posteriormente foi identificado 23 anos, oriundo da cidade de Cornélio Procópio, porém este não acatou a ordem de parada vindo a empreender fuga, sendo assim iniciado um acompanhamento tático. Posteriormente o mesmo se descontrolou e caiu seguindo a fuga a pé e logo foi capturado e abordado. O mesmo negou ter cometido o roubo, porém ao verificar a motocicleta, foi contatado que a numeração do chassi e do motor estava suprimida, após a verificação constatou que se tratava de um veiculo furtado na data de 28/02/2017, na cidade de Assaí. Sendo então encaminhado até a sede da 2ª Cia, onde foi feito contato com a vítima do roubo, onde reconheceu de imediato a motocicleta como sendo a mesma que havia praticado o roubo, bem como reconheceu o autor. Diante do fato, condutor, motocicleta e capacete foram encaminhados até a Delegacia de Policia Civil.
HORA: 14h15m

BANDEIRANTES: DESACATO / DESOBEDIÊNCIA / RESISTÊNCIA
Por volta das 1h, após solicitação na Rua Vereador João Mendes Vilela, para atender uma perturbação de sossego em uma republica (Festa), foi deslocado duas viaturas até o local e em contato com o morador proprietário o mesmo solicitou que os participantes da festa se retirassem do local, de imediato as pessoas foram saindo momento em que uma mulher começou a desacatar a ameaçar a equipe PM em meio a aglomeração de pessoas que ali estavam. Já do lado de fora da residência ela e um amigo começaram a debochar e fazer gestos obscenos para a equipe, sendo ambos abordados e conduzidos para a sede da 2ª Cia para a confecção do Termo Circunstanciado.

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Por volta das 21h20min, após varias solicitações de que um homem estaria ferido, a equipe policial deslocou até o local dos fatos, e no local foram informados de que a vitima havia sido atingido com golpes de faca por uma mulher e que havia sido levo até o hospital. Em contato com a autora a mesma afirma ter praticado o ato com intenção de mata-lo, pois perdeu a cabeça após as provocações. Diante dos fatos a autora foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil para as demais providencias.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PROJETADA A, IMPÉRIO DO SOL

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu no plantão a vítima relatando que deixou sua bolsa em sua residência em cima do guarda roupas e em seguida fechou a porta e foi para a casa de sua avó; ao chegar se deparou a com a porta aberta e sua bolsa no chão e notou que furtaram sua carteira de trabalho, CPF e cartão do bolsa família. A mesma foi orientada, bem como confeccionado o Boletim de Ocorrência.
11:30 AV PRINCIPAL

ASSAÍ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Por volta das 16h30min, atendendo denúncia anônima de que uma moto de cor preta, sem placa se encontrava na avenida principal no Distrito de Pau D'alho do Sul, a equipe PM se deslocou e no local localizou a referida motocicleta. Ao checar o chassi foi constatado que a mesma estava com cor alterada constando cor preta no CRLV sendo no momento da apreensão, se tratava de uma motocicleta de cor vermelha, com alguns débitos em atraso. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada ao pátio da 3ª CIA.

ASSAÍ: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Segundo o solicitante, um caminhão havia colidido com vários veículos que estavam estacionados na via pública. Ao chegar no local a equipe notou que havia veículos amassados na via porém haviam sido retirados do local de impacto. Foram identificados os responsáveis pelos veículos e o condutor do caminhão Mercedes Benz. Do acidente resultaram apenas danos materiais nos veículos. Os responsáveis pelos veículos e o condutor do caminhão optaram por uma possível reparação dos danos. Ao consultar o sistema foi constatado que o condutor do caminhão não é habilitado para conduzir esta espécie de veículo e que o referido caminhão se encontra com débitos em atraso. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, lavradas as notificações pertinentes e o caminhão recolhido à OPM
21:00 AV. RIO DE JANEIRO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL
A equipe em patrulhamento, avistou três indivíduos nas proximidades da Praça Geremias Lunardelli que ao avistarem a equipe apresentaram um comportamento suspeito. Dada voz de abordagem aos mesmos e realizada revista pessoal, foi encontrada uma bucha de substância análoga a maconha no bolso da calça de um deles e seis pedras de substância análoga a crack com outro, onde com o terceiro elemento nada de ilícito foi encontrado, sendo então liberado. Os dois primeiros foram conduzidos ao Destacamento de Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado.
22:40 PRAÇA GEREMIAS LUNARDELLI

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net