Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 10 para 13/03 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

10 DE MARÇO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Após solicitação, a equipe do Plantão de Acidentes se deslocou até o Jardim Panorama, na Avenida Dom Pedro Primeiro, onde havia ocorrido um acidente de trânsito do tipo choque, envolvendo o veículo VW Gol de Santa Mariana, e uma caçamba de entulho. Do fato, resultou em danos materiais de pequena monta no veículo e na caçamba e não houve vitimas. Ao realizar averiguação do veículo, foi constatado que o mesmo possuía débitos de licenciamento e seguro obrigatório, sendo seu condutor notificado e o veículo encaminhado pelo guincho até o pátio da 11ª CIRETRAN.

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Compareceu ao órgão militar uma senhora relatando que na madrugada de hoje, estava saindo de sua residência para trabalhar na feira livre como feirante e ao chegar na calçada observou quando uma moto vermelha com 02 indivíduos parou e um dos indivíduos desceu armado de revólver e de capacete, apontou a arma na direção da sua cabeça exigindo dinheiro onde roubou seus documentos pessoais e um aparelho celular, momento em que seu esposo também saiu da residência e visualizou o roubo de certa quantia em dinheiro, que após ambos autores fugiram tomando rumo ignorado.
HORA: 04H ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA TIBIRIÇÁ

ANDIRÁ: VEÍCULO ABANDONADO RECOLHIDO AO PÁTIO
Após denúncia informando que um veículo VW/Gol de estava abandonado em uma estrada vicinal em meio a uma plantação de cana, a equipe policial deslocou até ao local onde constatou veracidade da denúncia. Foi encontrado próximo ao veículo diversas peças de roupas e calçados usados, sendo na maioria masculino. Diante da situação foi acionado o guincho encaminhando o veículo para Delegacia de Polícia Civil.
HORA: 08:30H ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA VICINAL/ BAIRRO PIMENTEIRA

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu ao este órgão policial um senhor relatando que na data de hoje, estacionou seu veículo VW/Gol Special, cor vermelha, placas CVX-1187 na Avenida Goiás e entrou no interior do estacionamento, por alguns minutos pois estava chovendo, quando saiu não avistou mais o referido veículo sendo que o mesmo foi furtado. Diante dos fatos foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e seguem diligências. HORA DO FATO: 16:30 HRS

ASSAÍ: FURTO SIMPLES
Compareceu ao órgão policial o solicitante e relatou que há algum tempo vem ocorrendo furtos no interior da cooperativa onde o mesmo reside, sendo que já furtaram baterias, madeira (tábuas), e mais de cem metros de fios de eletricidade. Como o solicitante mora no local resolveu deixar o fato registrado e já informou ao responsável da firma.  13:50 ESTRADA MUNICIPAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Em patrulhamento, quando defronte ao deposito/armazém do supermercado viram que o portão de acesso a este depósito que fica próximo a uma escola, estava saindo na condução de uma motocicleta um indivíduo posteriormente reconhecido (conhecido por diversos crimes) com um pano branco coberto em seu rosto, neste momento perceberam o furto de uma motocicleta.  De imediato foi dado voz de parada e abordagem ao condutor a qual  não foi acatada, empreendendo fuga na sequencia. No cerco policial em determinado momento o condutor sacou um revólver de sua cintura colocando em risco a vida de policiais e alunos, sendo usado os meios para conte-lo, na sequencia o mesmo escalou o muro que da acesso a via publica e adentrou ao colégio, escalando muros passando por creche e casas vizinhas. Na fuga por vários momentos ele atentava contra os policiais empunhando a arma contra os mesmos. Foi um intenso acompanhamento, porém com êxito em realizar a prisão do mesmo e evitar o furto da motocicleta, um Honda de cor cinza de placa. Durante a fuga o mesmo ao perceber que iria ser pego se desvencilhou da arma de fogo, não sendo possível encontra-la no momento de sua prisão. Foi o mesmo encaminhado após os procedimentos necessários para 34º DRP de Assai ficando a disposição da justiça.
09:50  AV. ANTONIO FRANCISCHINI

ASSAÍ: ROUBO
Compareceu na sede da 3ª CIA PM a vitima de  64 anos o qual e portador de deficiência na perna e anda com o auxilio de muleta que quando estava no pátio da igreja matriz chegou a adolescente de 16 anos pegou sua pochete com documentos e como ele reagiu não querendo deixar ela levar foi agredido por ela com golpes de sua própria muleta inclusive derrubando-o ao chão e chutado por ela. Foi efetuado buscas no local foi encontrado alguns documentos sendo um cartão do banco, um cartão do SUS e um Xerox da C.N.H todos em nome da vitima. A adolescente se evadiu do local indo em direção ao colégio, onde foi localizada e conduzida a Delegacia de Policia Civil para as providencias cabíveis.
18:25  R. EQUADOR

11 DE MARÇO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em data 11/03/2017, por volta das 11h, a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar até o cruzamento entre as rua Emília Gomes Henrique/Vitorino Gomes Henrique, para dar atendimento a um acidente de trânsito do tipo abalroamento transversal, onde o v-01 i/Fiat Palio, condutor de 29 anos, quando passava pelo cruzamento com a rua Vitorino Gomes Henrique, envolveu-se no referido acidente com o v-02, moto Honda/Cb 300, conduzida por um senhor de 69 anos. Do acidente, acabou resultando em danos materiais de pequena monta em ambos os veículos e ainda lesões no condutor do v-02(moto), o qual foi prontamente socorrido pela equipe do corpo de bombeiros,  e encaminhado à santa casa para ser medicado.

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO
Após denuncia anônima via 190 referente a um indivíduo andando em via publica com uma faca na mão, a equipe policial deslocou ate o endereço e realizou a abordagem do indivíduo de 39 anos, já conhecido no meio policial. Com o mesmo nenhuma faca foi localizada, porém, ao realizar a consulta pela central, foi constatado que o mesmo possui um mandado de prisão em aberto expedido em 6 de março de 2017. Diante dos fatos fora dada voz de prisão ao mesmo e conduzido para 11ª SDP, para as devidas providências cabíveis, consequentemente lavrado o Boletim de Ocorrência.
HORA: 14H15MIN  LOCAL: AV XV DE NOVEMBRO,  CENTRO.

LEÓPOLIS: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Em patrulhamento pela Rua José Norberto Antunes a equipe PM se deparou com dois indivíduos transitando em uma motocicleta Honda/Cg 150 de cor cinza, onde foi realizada a abordagem de mesmos, em revista pessoal, nada de ilícito fora encontrado com os mesmos. Sendo na sequência constatado que ambos eram menores de idade e que além de não possuir CNH devido a idade a motocicleta encontra-se com irregularidades de trânsito, sendo a motocicleta apreendida e encaminhada juntamente com o menores até a sede do Pelotão e acionado o conselho tutelar, para o acompanhamento. 22H50MIN

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA/ PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO/ LESÃO CORPORAL
Em atendimento a ocorrência, a solicitante que é presidente do grupo de oração da igreja, relatou que estaria ocorrendo um evento da igreja, quando uma mulher conhecida no bairro, adentrou ao local e passou a agredir sua filha (adolescente), a qual segundo a solicitante já não reside com a mãe, haja vista que a mesma era agredia constantemente pela autora, motivo pelo qual a adolescente foi residir com o pai em outro município. Relatou ainda que as pessoas que participavam do evento, no intuito de preservar a integridade física da adolescente, tentaram intervir, porém a agressora encontrava-se muito violenta, inclusive passou a agredir outras adolescentes que tentaram conte-la. Momentos antes da chegada da equipe policial a agressora deixou o local, tomando rumo ignorado e a filha da agressora foi encaminhada para a casa de familiares. Os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis, e iniciaram-se diligências no intuito de localizar a autora, porém sem êxito.
HORA DO FATO: 21H40MIN
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA NEUZA PELEGRINI,  FORTUNATO SIBIN

BANDEIRANTES: VEÍCULO ABANDONADO NA VIA
Mediante solicitação via 190 informado que um carro estaria abandonado entre a Rua Pres. Castelo Branco, a equipe PM se deslocou e no local a equipe pode visualizar que um veiculo Fiat/Tempra, de cor cinza estaria abandonado, atrapalhando assim o fluxo da via trazendo riscos para os demais veículos devia a pouca luminosidade. Ato continuo se apresentou uma senhora dizendo que conhecia o proprietário do veiculo e que o mesmo havia deixado seu veiculo no local, pois ao sair da residência da mesma o veiculo veio a quebrar e que ela mesma abriu o veiculo, pois ela teria levado o proprietário do veiculo para a sua residência. Ao chegar o mesmo se recordou que teria deixado sua carteira com dinheiro dentro do carro e pediu para ela pegar e guardar para o mesmo, a equipe então procedeu a uma busca no interior do veiculo para verificar se havia mais alguns pertences e foi encontrado um celular da marca Samsung de cor cinza que foram entregue a mesma.  Ainda na revista, também foram encontradas cinco cápsulas de calibre 32 da marca CBC dentro do porta luvas do veiculo estas quais foram apreendidas, e posteriormente a equipe se deslocou ao endereço do proprietário do veiculo na Rua Zulmira Marcolini onde a esposa do mesmo se apresentou pois seu esposo estaria dormindo (embriagado), foi informado a mesma que o veiculo de seu marido havia sido guinchado e se encontrava retido no Pelotão  de Transito e foi indagado também a mesma sobre as cápsulas encontradas dentro do porta luvas do veiculo, e a mesma informou que as cápsulas seriam do seu falecido sogro e que seu marido pegou somente para guardar. Posteriormente o mesmo compareceu até a 1° Cia para questionar a ação dos policiais.  Foram também confeccionadas notificações pertinentes ao veiculo, art. 181 II DO CTB.
HORA DO FATO: 22H10MIN
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: CONJ. VITORIA REGIA, RUA CASTELO BRANCO 00

BANDEIRANTES: ROUBO / ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após solicitação via 190, as equipes policiais deslocaram uma distribuidora de bebidas, pois segundo informações, estaria ocorrendo no local um roubo. Em contato com o solicitante, o mesmo relatou que estava no estabelecimento comprando bebidas, quando entraram dois indivíduos armados,  deram voz de assalto, momento esse em que , se antecipou e se retirou do estabelecimento. Após renderem o proprietário e todos que estavam no interior do estabelecimento, os autores recolheram do caixa todo o dinheiro que se encontrava no local e saíram  sentido linha férrea. Ao saírem na porta, um policial militar e estava a paisana, se identificou como e  deu voz de abordagem, onde os mesmos responderam com tiros contra sua pessoa, havendo o confronto armado entre os envolvidos, que na fuga, deixou cair o dinheiro e uma das armas e munições. Na sequencia, após ligações de populares via 190, relataram que havia uma pessoa caída e aparentemente ferida na Rua Pref. Moacyr Castanho, um quarteirão próximo do local do roubo, onde após verificação, constatou ser um dos envolvidos que fora atingido no confronto, onde foi acionado o corpo de Bombeiros, para prestação primeiros socorros. Durante atendimento, o ferido foi identificado, onde sob seu corpo estava uma touca de cor preta utilizada no roubo, feito minutos antes. Com a chegada das equipes, o policial que estava no local dos fatos, entregou sua arma, juntamente com a arma que caiu de um dos envolvidos no confronto, uma quantia em dinheiro e uma camiseta que cobria o rosto de um dos envolvidos. Ainda em diligências o COPOM foi avisado que havia dado entrada no pronto socorro municipal, um cidadão, vitima de ferimentos causados por arma de fogo, que na sequencia foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores do roubo. Diante dos fatos o PM, o solicitante, o dono do estabelecimento/vítima, o dinheiro, as armas e provas encontradas no local foram encaminhados para sede da Polícia Civil de Bandeirantes para providências.

BANDEIRANTES: VEÍCULO ABANDONADO
Após solicitação anônima via 190 informando que em uma estrada rural próximo a usina, havia uma motocicleta abandonada, sendo assim a equipe deslocou até o referido local onde foi encontrada a referida motocicleta totalmente carbonizada. No local foi encontrado uma placa de motocicleta (placa AGQ-4490) sendo que essa placa é de uma motocicleta Honda/125 de cor vermelha, sendo o município de emplacamento Bandeirantes, porém ao verificar o chassi da motocicleta onde essa é uma motocicleta Honda/Cg 150 de cor preta município de emplacamento Jataizinho onde a placa é ALV-7945. Foi verificado junto ao sistema da policia, porém não há registro de furto ou roubo somente pendência. Sendo assim a motocicleta foi encaminhada até a sede da 2ª CIA onde foi feito a notificação pertinente.
HORA DO FATO: 15H30MIN  ESTRADA VICINAL

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL
Após solicitação do hospital desta urbe, relatando de que havia dado entrada de um paciente com lesões na cabeça, a equipe PM foi até o local, onde  foi feito contato com a vitima o qual passou a relatar que estava na lanchonete, quando uma mulher conhecida dele, lhe pediu carona por que havia discutido com o namorado, e quando parou para que esta entrasse em seu veiculo o namorado veio a começou agredir com socos e com um bastão o qual perdeu o sentido e não se lembra de mais detalhes. Foi o mesmo orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
HORA DO FATO: 00h10min
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. MAJOR BARBOSA – JARDIM DO LAGO

ANDIRÁ: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Em patrulhamento pelo Jardim Novo Horizonte, foi avistada uma motoneta Honda Biz, onde devido a distancia não foi possível visualizar a placa, sendo assim feito o acompanhamento e realizada a abordagem foi constatado algumas pendências na motoneta, e também que o condutor não possui CNH nem PPD. Diante dos fatos ambos foram encaminhados para o Pelotão de policia para devidas providências e notificações pertinentes.
HORA DO FATO: 11h50min
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. MAJOR BARBOSA FERRAZ JUNIOR –JARDIM NOVO HORIZONTE.

ANDIRÁ: PORTE ILEGAL DE ARMA
Após informação anônima de que na Praça Santana, dois indivíduos estariam portando uma arma de fogo e uma faca, e estariam tentando assaltar transeuntes que ali passavam. Desta forma, as equipes se deslocaram até o local; visualizaram ambos os indivíduos com as mesmas características citadas na denúncia, onde os mesmos ao verem as viaturas policiais tentaram dispensar a arma e a faca, sendo assim fora dada voz de abordagem e ao ser verificado os objetos dispensados, foi confirmado que se tratava de um simulacro de pistola e uma faca juntamente com a bainha. Diante dos fatos as equipes deram voz de prisão aos mesmos e os encaminharam até o plantão de Policia Civil para as demais providências. HORA DO FATO: 01h20min

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO QUALIFICADO
Compareceu no Destacamento de Polícia Militar o solicitante e seu filho, e passaram a relatar que tiveram seu veiculo Toyota/Bandeirante de placas AEK-2519 de cor branca, furtado durante a madrugada defronte a sua residência. Foi então realizado diligências no intuito de localizar o veículo, porém  sem êxito. Diante dos fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência  e orientado a vitima quanto aos procedimentos cabíveis
19:00  AV THEODORO MIGUEL

NOVA SANTA BÁRBARA: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Próximo a PR 090 a equipe PM visualizou um veículo Chevette de cor vermelha, onde foi realizada a abordagem no qual foi constatado que o condutor não possuía  CNH. Diante do exposto o veículo e condutor foram encaminhados para o Destacamento de Polícia Militar para as devidas providências
19:50 R. BENEDITO SUERO DE CARVALHO

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: ROUBO
A vítima relatou que estava sozinha em sua residência quando adentraram no local 07 indivíduos sendo cinco encapuzados e deram voz de assalto e começaram a revirar os móveis da residência localizando em seguida um cofre onde havia certa quantia em dinheiro. Após obrigarem a solicitante a abrir o cofre e subtrair o dinheiro os autores também levaram um telefone celular e um aparelho de telefone fixo, bem como um anel e uma corrente de ouro, sendo que em seguida amarraram a solicitante no corredor da residência e saíram tomando rumo ignorado. Somente depois de passado algum tempo a vítima conseguiu se desvencilhar das amarras e pedir ajuda. Após colher a declaração da vítima sobre os fatos acontecidos a equipe iniciou diligências com o intuito de localizar os supostos autores, inclusive com apoio das viaturas da área, porém sem êxito. A vítima foi orientada sobre os demais procedimentos e confeccionado o Boletim de Ocorrência. 20H  AV. DEP. NILSON RIBAS

ASSAÍ: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS
Segundo denuncia havia alguns menores na Vila Esperança que estariam vendendo drogas naquele local e um deles estaria com uma bicicleta e fica indo buscar para não ficarem com quantidade grande de drogas em sua posse. No local ao perceberem a viatura saíram correndo e um deles de bicicleta foi abordado constatando que o mesmo estava de posse de uma trouxinha de maconha e dinheiro trocado totalizando quarenta reais. Foi acionado o conselho tutelar conduzido e entregue na Delegacia de Policia Civil  juntamente com a bicicleta que utilizava e o entorpecente.
23:10 R. ATAÍDE NEVES

CONGONHINHAS: ABORDAGEM DE SUSPEITOS / VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 1h23min, a equipe PM foi acionada através de denúncias, relatando que um indivíduo estaria em uma motocicleta CG150 empinando no meio da praça da cidade e também que a referida motocicleta seria produto de furto na cidade de Santa Amélia. Desta forma solicitaram apoio da equipe PM de Nova Fátima e realizaram o patrulhamento, logrando êxito em encontra-la após diligências uma motocicleta de cor prata sem placas, iniciando assim o acompanhamento e realizada a abordagem. O condutor e passageiro foram devidamente identificados, e em vistoria na motocicleta foi constatado que o número do chassi e motor estava suprimido. Questionado de quem pertencia eles informaram o local onde o proprietário residia, foram até o local e foi dado voz de prisão aos três abordados e conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil. Feito contato com o senhor proprietário de uma motocicleta que fora furtada em Santa Amélia para comparecer até a Delegacia de Policia Civil, onde o mesmo chegando no local reconheceu imediatamente como sendo de sua propriedade.

12 DE MARÇO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
SERTANEJA: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Em patrulhamento pela Avenida 7 de Setembro, a equipe policial visualizou um veículo VW/Golf de cor cinza, onde foi dada voz de abordagem, a qual foi acatada pelo condutor, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado com o condutor, porém o passageiro (20 anos) portava em seu bolso da calça uma bucha de substância análoga a droga popularmente conhecida como maconha. O mesmo recebeu voz de prisão e encaminhado ao Destacamento de Polícia Militar para a lavratura de termo circunstanciado, o veículo estava regular e foi liberado com o seu condutor. 12/03/2017 as 00:35 – domingo AVENIDA 7 DE SETEMBRO

LEÓPOLIS: PORTE DE DROGAS - DROGAS PARA O CONSUMO PESSOAL
Em patrulhamento pelo centro da cidade, a equipe PM avistou alguns jovens já conhecidos no meio policial por denúncias por envolvimento com substancias entorpecentes no interior da praça 14 de Dezembro. Foi realizada a abordagem pessoal aos 04 adolescentes e com um deles (17 anos) foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha (15g), sendo de imediato apreendido o entorpecente, o menor e um aparelho celular, sendo todos encaminhados a 11ª SDP, para as devidas providências
12/03/2017 as 02:00 – domingo PRAÇA 14 DE DEZEMBRO

CORNÉLIO PROCÓPIO: PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE
Após solicitação via 190, equipe policial deslocou até a Rua Violetas, no local foi feito o contato com a solicitante, onde a mesma relatou para equipe policial que a dias seu vizinho vem perturbando sua tranquilidade e que em data de hoje estava havendo uma festa de aniversario em seu vizinho e o barulho estava muito alto, musicas e algazarras. A equipe PM realizou contato com o mesmo, que assumiu que estava ocorrendo uma festa de criança e que realmente tinha um som mais bem moderado e as crianças se divertindo e brincando, após ambos os relatos a solicitante houve interesse de representar ao desfavor do mesmo, foram encaminhados para a sede da 1ª CIA para lavratura do termo circunstanciado. 12/03/2017 as 16:25 – domingo RUA VIOLETAS

BANDEIRANTES: TRÁFICO DE DROGAS
Em patrulhamento pela Rua Vereador José Alves Machado Da Cunha, foi avistado 02 indivíduos em atitude suspeita, sendo que a equipe optou por realizar a abordagem dos mesmos. Foi dada voz de abordagem e identificados (18 anos e 23 anos de idade) ambos já com passagem pelo meio policial pelos artigos de roubo e receptação, respectivamente. Realizada a busca pessoal em ambos e durante a revista em uma mochila preta que estava em posse de um deles (23 anos), foi localizado um par de tênis e em seu interior a quantia de 18 buchas de substância análoga a maconha, embaladas em plástico transparente. Onde ao ser indagado assumiu a propriedade do entorpecente. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao abordado e ambos encaminhados juntamente com a droga mochila e tênis até a Delegacia de Policia Civil local para as providências cabíveis.
Realizada a pesagem do entorpecente totalizando 41 gramas. 12/03/2017 as 11:15 – domingo

ANDIRÁ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Após solicitação anônima de que dois indivíduos teriam furtado uma centrifuga e estariam tentando vende-la no Bairro Santa Inês, a equipe PM de Andirá juntamente com a equipe PM de Barra do Jacaré, realizaram patrulhamento, logrando êxito em encontrar um deles que tentou fugir, porém sem êxito. Relatou que seu amigo tinha furtado de uma residência, mais não sabia onde, também relatou onde estaria escondido o eletrodoméstico, sendo na sequencia recuperado pela equipe policial. Desta forma o abordado e a centrifuga foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para esclarecimento dos fatos. Obs: na Delegacia de Policia Civil o abordado tentou se passar por outra pessoa (seu irmão) onde foi também enquadrado por falsidade ideológica.

ASSAÍ: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Em atendimento a solicitação via central, dando conta que uma pessoa havia sofrido uma queda de motocicleta, a equipe deslocou-se até o local, se deparando com a motocicleta, uma Today de cor azul, colidida com uma placa de trânsito e o condutor tinha se evadido do local. Em contato com a central, ao checar a placa da referida, constatou ser uma motocicleta de diferentes características, sendo uma Today de cor prata com município de emplacamento na cidade de Londrina e com chassi parcialmente suprimido, checado também a numeração do motor, esse não foi encontrado no sistema. Diante das constatações a motocicleta foi recolhida ao pátio para providências. A equipe se deslocou até o hospital municipal, onde deu entrada um indivíduo com varias escoriações e com suspeita de ter quebrado a clavícula, onde foi confirmado por familiares que era o mesmo que estava conduzindo a motocicleta do referido acidente e que a motocicleta não era de sua propriedade. Devido ao fato do mesmo estar hospitalizado o mesmo foi identificado em Boletim de Ocorrência para futuras providências. 12/03/2017 as 17:10 – domingo RUA PERU

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.