Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 17 para 20/03 de 2017 (Fim de Semana)


18° BPM

17 DE MARÇO DE 2017 – SEXTA PARA SÁBADO
CORNÉLIO PROCÓPIO: RECEPTAÇÃO
Após ocorrido um furto em uma residência na Rua Espírito Santo e apurado pelas equipes de serviço as informações sobre as características do autor, durante o patrulhamento ostensivo foi avistado um meliante que se relacionava com as descrições e durante a abordagem o mesmo foi identificado como R.A.S. e após algumas indagações o mesmo assumiu a autoria do crime sendo encaminhado para averiguações ao fato e recuperado os pertences furtados.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ ALFREDO DE CARVALHO

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante o patrulhamento por volta das 22h30min a equipe de plantão avistou uma motocicleta em atitude suspeita e ao ser abordada pode constatar que o lacre estava violado e a numeração de chassi estava raspado. O condutor o senhor D. foi orientado e a motocicleta apreendida para medidas administrativas e lavratura dos autos de infração.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOÃO FRANCISCO FERREIRA

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da Cia o senhor A.A.J. para registrar o arrombamento da porta de sua residência e o furto de dois aparelhos de TV, um vídeo game e o valor de cento e cinquenta reais.
Foi registrado em boletim e orientada.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DULCE TEREZA VARELA

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Após denúncias de um veículo suspeito com placas da cidade de Londrina e três indivíduos estariam dentro de propriedade particular por volta das 01h53min, a equipe deslocou até um sítio que possui piscicultura onde pode ser visualizados os supostos suspeitos que evadiram-se do local e tomaram rumo ignorado, somente sendo possível a captura de um deles identificado como L. que possuía consigo algumas redes, bolsas, sacos plásticos e alguns peixes. Foi encaminhado para apuração dos fatos e medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PROPRIEDADE RURAL

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Durante o patrulhamento a equipe avistou dois indivíduos que ao perceberem a presença policial empreenderam fuga e tomaram rumo ignorado, após averiguações no local pode ser identificada uma motocicleta objeto de furto abandonada em um terreno baldio.
Foi apreendida e encaminhada ao órgão responsável a apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DEMOSTESE BARBOSA

18 DE MARÇO DE 2017 – SÁBADO PARA DOMINGO
SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO QUALIFICADO
Foi registrado o arrombamento das janelas da residência do senhor A.M.V. e o furto de alguns eletrodomésticos. Foi orientado quanto às medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MARECHAL FLORIANO

ASSAÍ: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante o patrulhamento foi avistado uma pessoa com uma sacola em atitude suspeita, após a abordagem foi identificada como R.R.S e possuía consigo um a parelho PSP mas que não pode apresentar a nota fiscal e nem a procedência do mesmo. Foi encaminhado para averiguações.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA:

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO / VEÍCULO RECUPERADO / LESÃO CORPORAL
Após denúncias de um senhor agredido que estaria desmaiado próximo a um Banco da cidade, a equipe de plantão deslocou para averiguar a informação onde de fato foi encontrado a vítima caída com lesão na cabeça e uma fratura na perna relatando que seu veículo de marca Corolla de cor preta teria sido roubado por dois indivíduos que o abordaram em uma moto e o agrediram para poder levar o carro. A equipe encaminhou o ferido para atendimento e saiu nos encalços de localizar os autores do crime onde na PR 090 pode ser avistado o veículo roubado com três ocupantes, durante o acompanhamento um dos meliantes deixou o veiculo e tomou rumo ignorado mas pode ser identificado pela equipe, os outros dois foram abordados sendo uma menor de 17 anos e o outro identificado como A. Foram encaminhados para apuração dos fatos e medidas cabíveis ao crime.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOÃO BELCHIOR

19 DE MARÇO DE 2017 – DOMINGO PARA SEGUNDA
CORNÉLIO PROCÓPIO: DIRIGIR VEÍCULO SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL
Por volta das 17h48min a equipe de plantão de acidentes foi acionada para deslocar até a estrada que dá acesso ao distrito de Congonhas, onde pode ser constatado um acidente em que o veiculo perdeu a direção na curva. O condutor estava visivelmente com traços de embriaguez, foi convidado a fazer o exame etilométrico e encaminhado para respectivas providências ao ato infracional.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA DE CONGONHAS

ANDIRÁ: DANO / FURTO QUALIFICADO
Após denúncia via 190 de que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência, a equipe de plantão deslocou até o local e pode constatar que a janela havia sido danificada e que no interior  havia um meliante escondido atrás de um móvel. A proprietária foi contactada e o autor encaminhado para as providências cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA BOLÍVIA

ASSAÍ: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
A equipe de plantão deslocou até a estrada de Pau d´Alho do Sul onde havia ocorrido um capotamento com duas vítimas envolvidas, uma delas foi encaminhada para atendimento médico e o veículo por possuir pendências foi apreendido para lavratura dos autos infracionais.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA DE PAU D´ALHO DO SUL

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.