Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/03 de 2017


18° BPM

CORNÉLIO PROCÓPIO: ENTRADA DE APARELHO TELEFÔNICO DE COMUNICAÇÃO MÓVEL OU SIMILAR EM ESTABELECIMENTO PRISIONAL
Após solicitação via 190 da cadeia pública, referente a entrada de objeto ilícito, a equipe policial deslocou até o local, onde em contato com o agente penitenciário, o mesmo informou que em revista a uma marmita de comida em posse de uma mulher, fora encontrado um chip de celular da marca claro, que seria direcionado para o detento filho da mesma. Diante e dos fatos a mesma fora devidamente orientada e deslocada para a 11ª SDP para as devidas providências cabíveis e lavrado o Boletim de Ocorrência.
HORA DO FATO: 09H00MIN
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GRALHA AZUL, JARDIM PRIMAVERA, CCPROC.
OBJETO APREENDIDO: UM CHIP DA CLARO

CORNÉLIO PROCÓPIO: FATO NÃO CONSTATADO
Através solicitação anônima via 190, informando que um indivíduo havia adentrado o quintal de uma residência localizada na Avenida Paraíso, a equipe policial militar deslocou até o local, onde foi visualizado o indivíduo pulando o portão de uma igreja. Ato contínuo foi dada voz de abordagem ao mesmo, sendo este identificado, o qual aparentava possuir problemas psicológicos. Durante a revista pessoal nada de ilícito fora encontrado, ao ser indagado relatou que apenas adentrou no local para beber água em uma torneira de jardim. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência e o mesmo orientado.
HORA DO FATO: 17H20MIN
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AVENIDA PARAÍSO, JARDIM VITORIA RÉGIA

URAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em cumprimento de mandado de busca e apreensão autorizada pelo Poder Judiciário da comarca de Uraí, foi encontrado 3 buchas de substância análoga a maconha, 2,9 gramas no quintal da residência, sendo o proprietário encaminhado para Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
23/03/2017 as 15:30 – quinta RUA COLOMBO

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em cumprimento ao mandado judicial expedido pelo juiz de direito, onde foi guinchado o veículo Fiat Palio Weekend 16v, da Rua Carlos Gomes até o pátio do DETRAN-PR de Cornélio Procópio.
23/03/2017 as 14:00 – quinta RUA CARLOS GOMES

ANDIRÁ: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
Foi solicitado via central 190, uma viatura no endereço supracitado, onde a solicitante relatou que seu vizinho estava fazendo uma festa com um som muito alto, a equipe deslocou ate o local onde fez a orientação para que abaixasse o som, o qual foi acatado imediatamente pelo responsável da residência. Feito contato com a solicitante, onde a mesma decidiu não fazer a representação contra seu vizinho, sendo orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
 23/03/2017 as 18:50 – quinta RUA VICENTE CHEDID SIMÃO

BANDEIRANTES: ATENDIMENTO A ACIDENTE DE TRÂNSITO
Após solicitação via 190 a equipe deslocou até o referido endereço onde no local acabara de ocorrer um sinistro envolvendo uma motocicleta Honda/Cg 150 Titan de cor preta e um automóvel Fiat/Uno de cor cinza. Com a chegada da viatura policial a equipe do Corpo de Bombeiros já havia feito o socorro do motociclista e encaminhado o mesmo até o pronto socorro. Segundo informações foi necessário remover os veículos para realizar o socorro do motociclista, a condutora do veículo nada sofreu. A equipe deslocou até o pronto socorro onde o motociclista sofreu fratura exposta no pé direito e até o momento encontra-se internado. Foi verificado junto ao sistema a respeito de documentação dos envolvidos onde encontra tudo certo. Foi confeccionado o Boletim de Acidente de Transito Eletrônico Unificado. 23/03/2017 as 19:15 – quinta RUA PREFEITO JOSÉ MARIO JUNQUEIRA

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante patrulhamento pela Rua Luiz Wilson de Campos no cruzamento com a Rua Alôncio de Lima Santos no Bairro jd. Ana Rosa foi abordado o condutor de um veículo Ford/Pampa de cor verde onde o condutor apresentou sua CNH vencida e o veiculo encontra-se com pendências. Diante dos fatos o veiculo e condutor foram encaminhados até a sede da 2ª CIA onde foram feitas as notificações cabíveis bem como a apreensão do veiculo e o condutor liberado na sequencia. 23/03/2017 AS 17:00 – QUINTA JARDIM ANA ROSA

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Através de mandado de busca e apreensão criminal no endereço citado, onde o autor não foi encontrado tendo em vista que o mesmo já tinha sido preso nesta mesma data conforme o Boletim de Ocorrência. Durante o mandado de busca na residência no interior da casa nada foi encontrado, porém tendo informações que o mesmo estaria envolvido em roubos na área rural e que possivelmente estaria escondendo algo ao redor da sua residência na Estrada Velha. A equipe PM, com a ajuda do canil da cidade de jacarezinho, fizeram uma busca na mata atrás da casa do referido mandado, localizando alguns objetos como relógio, cartões e documentos furtados, todos encaminhados para Delegacia de Policia Civil para as providências. 23/03/2017 as 09:00 – quinta

ASSAÍ: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Em ação conjunta com a Polícia Militar e a Policia Civil foi dado cumprimento a mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, onde as equipes deslocaram ao local e ao realizar revista pessoal no mesmo, sendo encontrado em sua cintura um revólver  calibre 32. Foi dada voz de prisão ao mesmo e em revista no interior de sua residência foi encontrado uma pequena porção de substância análoga a maconha. O indivíduo foi então conduzido à Delegacia de Policia Civil para as devidas providências
06:00 RUA HAKARO HIRAYAMA
ILÍCITO APREENDIDO: UMA PEQUENA PORÇÃO DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA, UM BINÓCULO, UM APARELHO CELULAR , UM PENDRIVE , E UM REVOLVER CAL. 32.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net