Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 27 para 01/03 de 2017 (Feriado de Carnaval)


18° BPM

27 DE FEVEREIRO DE 2017 – SEGUNDA PARA TERÇA
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Por volta das 08h50min a equipe do Pelotão de Trânsito foi abordada por um senhor de 39 anos que relatou o arrombamento do seu local de trabalho onde foi levado alguns metros de fiação elétrica. Foi orientado e registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. PARAÍSO

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Após solicitação do senhor E. proprietário de uma loja feminina, a equipe pôde constatar o arrombamento da janela e o furto de alguns relógios, moedas e um notebook. Foi registrado em boletim de ocorrência.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FREI RAFAEL PRONER

SANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: FURTO QUALIFICADO
O senhor M.R.D. compareceu ao destacamento para registro do arrombamento de sua residência onde pôde constatar que seus objetos pessoais estavam todos bagunçados. Foi orientado quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA FLORIANO LANDGRAF

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO SIMPLES
O proprietário de uma Pizzaria da cidade relatou para equipe de plantão que por volta das 21h05min um indivíduo adentrou seu estabelecimento fez o pedido de uma pizza consumiu um refrigerante e ao pegar seu pedido evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Foi orientado quanto às medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PORTUGUAL

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: FURTO SIMPLES
Compareceu ao destacamento o senhor P.F.A. para registrar o furto de um pneu de sua oficina. Foi orientado quanto as medidas posteriores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA CACHOEIRA

CORNÉLIO PROCÓPIO: ACHADO DE OBJETO
Após denúncia de um tombamento de moto e dois indivíduos evadindo-se do local abandonando o veículo, a equipe de serviço chegou no local e pôde constatar que a motocicleta não possuía placas e a numeração suprimida. Foi apreendida e encaminhada para medidas cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA JOSÉ PEREIRA LIMA

BANDEIRANTES: ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS / CORRUPÇÃO DE MENORES / RECEPTAÇÃO
Após denúncias de receptação e tráfico de drogas, a equipe dirigiu-se e até a Rua Rondônia, que logrou êxito em abordar dois indivíduos que estavam usando algumas joias provenientes de furtos ocorridos na cidade. Foi feita a varredura dentro da residência e encontrado mais artigos de joias, substâncias análogas à crack e maconha, artigos para embalar drogas e uma balança de precisão. Foram encaminhados para apuração dos fatos.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA RONDÔNIA

ASSAÍ: ESTELIONATO
Compareceu a senhora S.M.M. relatando que foi abordada por dois indivíduos se passando por funcionários de uma empresa de dedetização contra morcegos onde lhe ofereceram o serviço por um valor exorbitante. A vítima desconfiou e entrou em contato com a vizinha, foi quando os supostos estelionatários evadiram-se do local. Foi registrado o fato e feito patrulhamento nas adjacências.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA MANOEL RIBAS

ASSAÍ: ROUBO
Após denúncias de um roubo em uma restaurante da cidade a equipe deslocou no endereço para entrar em contato com a vítima que alegou ter sido abordada por dois indivíduos em uma motocicleta um deles portando uma arma de fogo, após o roubo evadiram-se do local com uma motocicleta de cor azul e ainda efetuaram um disparo. A equipe saiu nos encalços de localizar os autores do crime.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. RIO DE JANEIRO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: VIOLAÇÃO DE LUGAR OU OBJETO
Foi registrado a violação de um órgão municipal onde tentaram levar os computadores após arrombarem a porta do prédio.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BRASIL

28 DE FEVEREIRO DE 2017 – TERÇA PARA QUARTA
CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO
Após ligação de um vizinho que escutou ruídos vindo da casa ao lado, a equipe de plantão deslocou até o local onde pode perceber um indivíduo pulando o muro da residência com uma sacola. Ao ser abordado foi identificado como V.A.P. e dado voz de prisão e encaminhado para os procedimentos cabíveis.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA DAS NAÇÕES UNIDAS

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a sede da 3º Cia, o senhor E.L.B. relatando o furto de sua motocicleta de marca Honda NXBROS de cor vermelha placas AXP7266 após terem cortado a cerca do sítio.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: SEÇÃO MARACATU

CORNÉLIO PROCÓPIO: ABORDAGEM DE SUSPEITO
Durante o patrulhamento a equipe visualizou um menor em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado uma faca de cozinha com ele. Foi advertido e liberado.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. XV. DE NOVEMBRO

URAÍ: ROUBO
Após solicitação de um roubo em uma sorveteria da cidade, a equipe de serviço deslocou até o local e em contato com a vítima pode pegar as características dos meliantes que estavam em porte de arma de fogo e em dois veículos. Foi levado o valor de duzentos e cinquenta reais. A equipe segue no intuito de localizar os autores.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: AV. BRASIL

SERTANEJA: ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE
Após ligação via 190, a equipe deslocou para averiguar a informação de um corpo já em decomposição na beira de um rio. Foi dado apoio aos órgãos competentes a apurar os fatos e encaminhamento do corpo.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ZONA RURAL

NOVA SANTA BÁRBARA: FURTO SIMPLES
O senhor J.R.A.J registrou o furto de sua máquina retroescavadeira ano 2013/2014 que estava em sua propriedade rural.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: ESTRADA DO POCINHO

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA
Após denúncias de um senhor embriagado em porte de uma faca ameaçando os demais em uma estabelecimento comercial, a equipe logrou êxito em abordá-lo e identificá-lo como M.A.S. Foi encaminhado para providências cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: PRAÇA GEREMIAS LUNARDELLI

SÃO JERÔNIMO DA SERRA: VIAS DE FATO / PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA / EXPOR A PERIGO INTEGRIDADE/SAÚDE FÍSICA/PSÍQUICA DO IDOSO / AMEAÇA
Após ligações denunciando um senhor que tentou matar duas senhoras utilizando de uma foice. A equipe deslocou até o local e em contato com os populares alegaram que o senhor C.P.S. investiu contra as duas senhoras de nome Z. e M.B. A equipe adentrou na residência e pode dar voz de prisão ao senhor C. Foi encaminhado para às medidas cabíveis ao fato.
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: DISTRITO DE TERRA NOVA

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net