Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 28 para 29/03 de 2017


18° BPM

URAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM foi abordada por uma senhora, a qual relatou que saiu para trabalhar pela manhã, e ao chegar em casa por volta das 11h, se deparou com a porta da sala arrombada e notou que a TV não estava mais no local. Desta forma, deslocaram até o local onde foi constatado o arrombamento, sendo foi levado pelo meliante uma TV Led 40 polegadas Panasonic na cor preta. Foi confeccionado o Boletim de Ocorrência o Boletim de Ocorrência e a mesma orientada.
28/03/2017 as 11:00 – terça RUA RIO DE JANEIRO RESIDENCIAL NOVO HORIZONTE

URAÍ: FURTO SIMPLES
A equipe PM foi acionada por um senhor, o qual relatou que sua casa havia sido furtada. De imediato deslocaram até o local onde em contato com o mesmo este disse ter saído de sua casa hoje pela manha para trabalhar e ao retornar para residência na hora do almoço por volta das 11h58min notou que a casa havia sido invadida e que teriam sido levados alguns objetos seus e de seus familiares, como: 01 TV 42 polegadas, 01 iPad, 01m relógio da Apple, 01 mochila da Nike, 01 caixa contendo joias e bijuterias, 01 bicicleta aro 26, a carteira de sua mãe contendo todos os documentos pessoais e cartões do banco e 01 cheque no valor de R$ 1.000,00 que haviam recebido de um cliente. As vitimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis, confeccionado o Boletim de Ocorrência, bem como repassadas as informações do rastreio para a PC e a PM. 28/03/2017 as 12:00 – terça RESIDENCIAL NOVO HORIZONTE RUA ANTONINA

CORNÉLIO PROCÓPIO: CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Durante o patrulhamento a equipe se deparou com um veículo Ford Fiesta, da cidade de Piraquara, em frente a um bar na Vila Nova, conhecendo que o local a um frequente tráfico de entorpecentes realizou a abordagem policial as pessoas que ali se encontravam. Após revista pessoal, foi realizado a conferencia no sistema policial para possíveis mandados em desfavor dos indivíduos abordados. Foi identificado um mandado em desfavor de um abordado – 41 anos, esse mandado expedido pela vara criminal de Piraquara. Sendo assim foi dado voz de prisão ao mesmo e sendo encaminhado para 11ª SDP. Ainda em meio a ocorrência foi realizado revista no interior do veiculo sendo encontradas inúmeras folhas de cheques, que foram retiradas em datas diferentes, devido ao grande numero de folhas de cheques, a mesmas foram apreendidas, relacionadas e repassadas a Policia Civil, sendo o veiculo encaminhado, que após averiguações documentais não foi constatado irregularidades, liberado com consentimento do abordado ao seu advogado.
HORA DO FATO: 21H00MIN
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA PRINCIPAL, VILA NOVA.

BANDEIRANTES: ATROPELAMENTO
Após solicitação via 190, a equipe RPA deslocou até o terminal rodoviário, onde em contato com o condutor do veiculo ônibus, relatou que estava descendo na Rua São Paulo e quando fez a conversão para adentrar no terminal rodoviário, o mesmo escutou um barulho estridente na roda dianteira direita e de imediato parou o veiculo. Ao fazer a verificação constatou que havia uma pessoa ferida debaixo do ônibus. Relatou também que no mesmo momento acionou o SAMU e as equipes policiais, porém quando as equipes do socorro chegaram ao local, constataram que o jovem de 18 anos, mesmo recebendo os primeiros socorros, acabou vindo a óbito no local.
OBS: realizado no local os testes etilometricos no condutor do veiculo onde o resultado de 0,00 mg/l.
28/03/2017 as 05:15 – HORA FINAL 08:12  RUA SÃO PAULO

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
A equipe PM em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem a viatura tentaram dispensar um invólucro, momento em que a equipe optou por realizar a abordagem. Em revista pessoal no adolescente - 15 anos, foi localizada uma pequena porção de substância análoga a maconha, que em revista pessoal realizada no outro indivíduo maior de idade, também foi localizado uma pequena porção de substância análoga a maconha. Em revista pelo local onde os mesmos haviam dispensado o invólucro, a equipe constatou se tratar de um cigarro de maconha já em consumo. Em conversa com os mesmos estes passaram a relatar que eram usuários, onde o maior assumiu a propriedade da droga. Ao consultar no sistema foi constatado que o mesmo está cumprindo regime de prisão semiaberto e diante dos fatos foi dada voz de prisão ao abordado, pelo crime de corrupção de menores e posse de substância  entorpecente, e apreensão ao adolescente pela posse de substância entorpecente, sendo ambos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil local para os procedimentos cabíveis. O Conselho Tutelar foi acionado.
28/03/2017 as 10:00 – terça RUA ANTONIO RANAZZI BENTI VENHA

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Compareceu ao órgão policial o solicitante relatando que na data de hoje estava seguindo para o banco, quando foi surpreendido por uma motocicleta com dois indivíduos o garupa com as mãos embaixo da camisa mostrando uma arma exigindo dinheiro onde lhe- roubaram a quantia de R$ 1.950,00 em espécie. O mesmo foi orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
28/03/2017 as 14:00 – terça RUA SÃO PAULO  CENTRO

ANDIRÁ: ROUBO AGRAVADO
Compareceu ao órgão policial o solicitante relatando que na data de hoje estava com seu veículo VW/Voyage cor prata, placas BDA-9700 onde foi até nas margens do Rio Paranapanema para pescar, quando foi surpreendido por 02 indivíduos, sendo um armado de revólver, deu voz de assalto e roubaram seu veículo e seus documentos pessoais.
BAIRRO NOSSA SENHORA APARECIDA 28/03/2017 as 14:40 – terça

BANDEIRANTES: ROUBO
Compareceu até a sede da polícia militar uma senhora, onde relatou que em data do dia 26 de março de 2017 por volta das 19h, estava saindo do banheiro feminino do parque do povo, quando um menino correndo e agarrou seu aparelho celular da marca Samsung Galaxy J5 metal e em seguida saiu correndo, tomando rumo ignorado. A mesma foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
28/03/2017 as 14:12 – terça RUA DINO VEIGA

BANDEIRANTES: INFRAÇÃO DE TRÂNSITO
Durante patrulhamento no Bairro Projeto Morar Melhor 2, a equipe ROTAM avistou um veiculo Celta de cor prata, município de emplacamento Rolândia em atitude suspeita com dois ocupantes, como minutos antes havia ocorrido um roubo a veiculo na cidade de Andirá, a equipe optou pela abordagem do veiculo, momento que seu condutor percebeu que iria ser abordado, arrancou bruscamente e empreendeu fuga, não acatando a ordem de parada do policial. Foi iniciando um acompanhamento tático na Rua Carmelo Comegno, foi possível realizar a abordagem ao veiculo, sendo identificado o condutor de 21 anos e o passageiro de 28 anos, o qual estava fazendo o uso de tornozeleira eletrônica. Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado, onde foi encaminhado ate a sede da 2º CIA para realizar uma busca minuciosa no interior do veiculo e ser lavrada a respectiva notificação. Após a busca nada de ilícito foi localizado, ambos liberados.
28/03/2017 as 15:45 – terça RUA FRANCISCO FERNANDES DA SILVA

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Através de chamada via central 190, o solicitante, relatou que suas ferramentas de pedreiro e também os materiais para construção da obra de seu cliente, haviam sido furtados. De imediato a equipe RPA deslocou até o local e realizou o contato com a vítima, o qual relatou que em data de hoje (28/03/2017), ás 07h30min, quando iria iniciar o expediente, o mesmo constatou o arrombamento e consequentemente o furto. A equipe orientou a vítima quanto aos procedimentos a serem adotados, e realizou patrulhamento nas adjacências a fim de localizar o possível autor do delito. Seguem as diligências.
28/03/2017 as 08:37 – terça LOTEAMENTO EURIPEDES RODRIGUES RUA C

ANDIRÁ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu na unidade policial, um senhor relatando que deixou seu caminhão estacionado no local dos fatos, e hoje constatou que a bateria do mesmo havia sido furtada. Diante dos fatos foi o mesmo orientado e confeccionado o Boletim de Ocorrência.
HORA DO FATO: 08:00 HRS
ENDEREÇO DA OCORRÊNCIA: RUA GUARANI

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
A equipe PM foi acionada a deslocar no Jardim Ikeda e em contato com o solicitante, relatou que saiu pela manhã de sua residência e retornou, encontrou a porta de sua residência arrombada e o interior de sua residência todo revirado, e segundo ele haviam furtados vários objetos de sua casa entre joias cartão de banco etc. Também causaram um dano na lateral do seu veículo que estava na garagem, a principio utilizaram um extintor para arrombar a porta, como o mesmo não soube precisar todos os objetos furtados foi orientado para comparecer na 3ª CIA para complementar o Boletim de Ocorrência. Obs: foi visto por populares em frente a residência um veiculo Corolla de cor prata, um elemento de cor negra alto. 28/03/2017 as 08:50 – terça JARDIM IKEDA

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: VEÍCULO ABANDONADO
A equipe de serviço quando em patrulhamento, avistou um veículo VW/Gol de cor branca, placas ANE0758, parado na Avenida General Osório, onde o mesmo estava trancado, mas com o vidro do carro aberto; a equipe então fora conferir o chassi do veículo, onde o mesmo bateu em um veículo VW/Gol de cor branca, de placas ANX7017 que estava com indicativo de roubo conforme Boletim de Ocorrência na cidade de Londrina. Foi então acionado um guincho para recolher o veículo até o Destacamento de Polícia Militar. Posteriormente entrando em contato com populares que moram perto do local onde estava o veículo, os mesmos disseram que na data que o veículo fora abandonado, estava dentro do veículo, um indivíduo alto, magro e de cor branca, e o mesmo estava usando uma camisa rosa e calça jeans. 13:00 HRS

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é acadêmico do curso de Direito, cursando atualmente o 10º período na Faculdade Cristo Rei (FACCREI) de Cornélio Procópio. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.