Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 22 para 23/05 de 2017


18° BPM

ASSAÍ: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a esta unidade, uma senhora informando que sua sogra teria sido vítima de um furto qualificado. Segundo seu relato sua sogra teria saído para visitar uma amiga e ao retornar para casa avistou alguém pulando o muro de sua residência, sendo uma pessoa com blusa verde. Ao se aproximar da porta de imediato notou que a mesma fora arrombada e a casa encontrava-se toda revirada. Dando falta dos seguintes objetos: uma câmera digital, um secador de cabelo, um celular cinza LG, uma chapinha e certa quantia em dinheiro. Diante do narrado, a noticiante foi orientada quanto aos procedimentos pertinentes.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO
Compareceu a esta sede da Polícia Militar uma mulher dando conta que na data de 21/05/2017, por volta da 01h00min da madrugada, sua filha encontrava-se em um churrasco, na casa de uma prima, quando teve seu celular de marca SAMSUNG GALAXY furtado.

BANDEIRANTES: ACHADO DE OBJETO
Por volta das 18h40min, após chamada 190 informando que acabara de ocorrer um ROUBO de um celular e que o autor do ilícito havia corrido para uma referida Vila dessa cidade. A equipe PM deslocou até essa Vila, onde foi possível abordar um adolescente de 16 anos, cujas as características batiam com aquelas repassadas pela vítima. Não sendo em seguida reconhecido pela vítima do Roubo, porém portava com ele o aparelho celular, objeto do crime. O adolescente afirmou tê-lo encontrado há cerca de um mês no Parque do Povo. Diante dos fatos, solicitamos o acompanhamento do Conselho Tutelar e encaminhamos o adolescente até a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: ROUBO
Após ser solicitada, acerca das 18h50min a comparecer em certo cruzamento de ruas desta cidade; a equipe compareceu ao local onde se encontrava a vítima de um roubo. Relatou que estaria sendo seguido por dois indivíduos que ao chegar no cruzamento mencionado teria sido agredido com socos e na sequência subtraído seu celular um aparelho SAMSUNG j5 na cor dourada. Realizamos diligências no sentido de encontrar os autores do roubo, com as características repassadas pela vítima, porém até o momento ninguém foi encontrado.

BANDEIRANTES: ROUBO
Acerca das 22h25, após solicitação via 190, a equipe PM deslocou até a solicitada rua, onde em contato com a solicitante pôde saber que: estava ela com seu namorado em frente a sua residência; quando foram surpreendidos por dois indivíduos de bicicleta. Os quais deram voz de assalto e mediante ameaça levaram um celular e a chave de uma motocicleta. Um dos autores, segundo as vítimas trajava uma blusa listrada de vermelho e branco e bermuda; enquanto o outro camiseta, bermuda e boné virado para trás. A equipe realizou buscas nas imediações, porém não conseguiu até o momento localizar os autores do ROUBO.

NOVA AMÉRICA DA COLINA: AMEAÇA
Compareceu ao destacamento de Polícia Militar, um jovem relatando estar sofrer ameaças via ligação telefônica, cujo interlocutor é de seu conhecimento. Que por tais ligações vem sendo ameaçado de morte, tal como ofendido por palavras de baixo calão que não atingem apenas a sua pessoa como ainda sua família. O noticiante foi orientado quanto aos procedimentos mediante as ameaças.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: LESÃO CORPORAL
Esteve neste Destacamento uma senhora relatando-nos ter sofrido o crime de Lesão Corporal. Narrou que: estava em sua casa, quando determinada mulher chegou a fim de que conversassem. Mas que a vítima teria dito estar saindo para buscar sua filha na creche. Ao sai na rua, no entanto, o marido da mulher que minutos antes chegara em sua casa passou a lhe agredir com socos em seu braço. Não sofrendo mais agressões por ter conseguido correr. Em continuidade foi até a creche, pegou a filha e veio até a PM para a realização do registro do BOU.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Blog Congotícias
www.congoticias.net