Facebook Twitter RSS

Ocorrências Policiais; 23 para 24/05 de 2017


18° BPM

ANDIRÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE
Por volta das 21h20min, por solicitação informando-nos que um senhor havia sido agredido e em razão disso encaminhado ao Pronto Socorro local, a equipe PM deslocou ao hospital; onde a vítima passou a relatar que: estava conversando com seu filho, por conta de terem ido até sua residência cobrarem uma dívida de droga do próprio filho. Quando em certo momento este passou a ficar agressivo, desferindo-lhe golpes de pau na sua cabeça, causando-lhe 3 (três) cortes. Após o conhecimento dos fatos, a equipe saiu em diligências a fim de localizar o agressor, que até o momento não foi localizado.

BANDEIRANTES: ABORDAGEM DE SUSPEITOS
Hoje, por volta das 11h, a equipe PM com o intuito de localizar os autores de um Roubo ocorrido nesta cidade na data de 22/05/2017, realizou diligências, pelas quais foi possível abordar um dos suspeitos de praticar o delito. Feita a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o mesmo, que também negou participação no crime, mas que sabia do envolvimento de dois outros homens, indicando inclusive em qual endereço poderiam ser encontrados. No local mencionado a equipe abordou os dois sujeitos indicados como autores do Roubo, não encontrando nada de ilícito com os mesmos. Porém, após a interpelação desta equipe assumiram a autoria de não apenas o roubo ocorrido na data supracitada como também a responsabilidade por alguns furtos registrados. Como por exemplo o furto de uma calopsita, de uma bicicleta, de um botijão de gás. Sendo todos estes trocados por drogas. Diante do relato, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

BANDEIRANTES: PORTE - POSSE ARMA DE FOGO - SINAL ADULTERADO - SUPRIMIDO
Em patrulhamento, acerca das 21h30min, esta equipe observou 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita. Motivando a abordagem dos mesmos, pela qual nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao serem indagados sobre o motivo de se encontrarem em tal localidade, os dois indivíduos não demonstraram firmeza em suas respostas. O que causou desconfiança nesta equipe sobre a verdadeira razão pela qual estariam ali, fazendo-nos esperar nas proximidades a fim de acompanhar as ações dos dois que posteriormente voltaram ao local da primeira abordagem dirigindo uma VW saveiro, e nos possibilitando mais uma busca pessoal, pela qual foi encontrado com um dos indivíduos um Revólver calibre .32, com numeração suprimida e duas munições intactas. Bem como, determinada quantia em dinheiro com o outro abordado. Quantia esta, distribuída em diversas notas; “notas picadas”. Foi dada voz de prisão aos dois e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

CORNÉLIO PROCÓPIO: ATENDIMENTO DE ACIDENTE
Após solicitação via 190, por volta das 10h;  deslocamos até o local solicitado onde ocorreu um acidente do tipo complexo envolvendo um vw gol, um caminhão vw e um fiat grand siena, o qual se encontrava devidamente estacionado. Do acidente resultou danos de média monta no vw gol, pequena monta no caminhão e no fiat gran siena, bem como ferimentos leves no condutor do vw/gol que foi conduzido até a santa casa pela equipe do SAMU.

ITAMBARACÁ: AMEAÇA
Compareceu a este órgão policial, um senhor, o qual passou a relatar que em data de 21/05/2017 por volta das 23h00min estava chegando em sua residência quando percebeu que estava sendo seguido. Momento em que visualizou um homem conhecido por ele se aproximando e o ameaçando dizendo que iria matar o depoente. E em seguida de posse de um arame tentou estrangulá-lo. Momento em que o depoente começou a pedir socorro e o agressor fugiu tomando rumo ignorado. Diante do exposto solicita providencias.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: ROUBO
Por volta das 08h15min, mediante ligação 190 fomos solicitados a comparecer a Agência dos Correios desta cidade. Chegando ao local um dos funcionários passou a relatar que ao chegar para abrir a agência foi abordado por um indivíduo portando uma arma de fogo e trajando uma camisa branca de manga longa e máscara tipo balaclava. Porém não foi possível visualizar mais características, pois o mesmo deu voz de assalto e manteve tal funcionário de costas, perguntando a todo momento sobre o dinheiro. Como o funcionário afirmou reiteradas vezes não ter dinheiro em caixa, o autor do Roubo levou-o para os fundos da Agência e fugiu tomando rumo ignorado. Segundo a vítima o autor do ilícito agiu com agressividade, inclusive o ameaçando. Com as informações coletadas realizamos patrulhamento por toda imediação, porém não encontramos ninguém com as características repassadas até o momento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati
Postado por: Érick Paiva - Blog Congotícias
Érick é advogado regularmente inscrito na OAB/PR e licenciado em Educação Física regularmente inscrito no CREF9/PR. É o criador do Blog Congotícias, levando a informação para Congonhinhas e região há mais de 10 anos.